Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Desafio 10 cores 10 marcas: 1. Verde

.
Bom dia! Tomei uma dura decisão: vou fazer o Desafio 10 cores 10 marcas que está rolando pela blogosfera. O desafio consiste em esmaltar com 10 cores pré definidas, sem repetir a marca. Fácil, né?
.
Quem criou este desafio foi a Helen do Blog Mundo de Helen.
.
Eu vou terminar em 5 semanas, já que troco de esmalte duas vezes por semana. Já até escolhi os esmaltinhos :-)
.
Essa é a lista de cores do desafio:
.
.
E para começar de maneira digna, usei o Sophia, da Panvel! Mira:
.
2 camadas + dedo torto ¬¬
. 
.
Verde cremoso e fechado, nosso querido teal. Lindão, né? :)
.
30

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pollux by Kelly (Coleção In The Night Sky) + Wonder Woman - BBF

.
Oi gente, tudo bem com vocês?
Sentiram saudade? rs
. 
Os esmaltes de hoje são "Indie Polish", a última moda nos blogs gringos e no Flickr.
Tá Fabí, mas que diaxo é isso? (hehehe tô bem palhacinha hoje...rs)
São esmaltes artesanais, feitos em casa mesmo, não são misturinhas, são esmaltes feitos com bases especiais e materiais separados, no caso de holográficos o pó holográfico (Spectraflair) e no caso de glitter, glitters separados própios para esmalte.
.
(OBS: Já tentei fazer misturinha com glitter de escola mas não funcionou, existe um tipo que dá, que é o Glitter Poliéster (esse aqui ó!), que não desbota e com base de suspensão (serve o esmalte Diamante da Colorama e a Base Cristalizadora da Mohda)
.
Chega de papo e vamos ao que interessa? Fotos:
.
Pollux: Preciso dizer que amei esse esmalte? Ele é um azul lindo, com prisma linear e que fica ótimo com uma camada, mas eu passei duas, porque esmalte com uma camada descasca rápido né?
Esse esmalte e os outros que eu tenho da Kelly, são xodós, raros e lindos, pra quem não conhece, recomendo o Blog Esmaltes da Kelly, ela que faz esses esmaltes lindos e também vende, lá você pode ver com ela certinho como comprar e quais ela tem disponíveis. Logo vem uma coleção nova ai! ^^
. 
.
.
Depois, não contente com tanta lindeza, passei o Wonder Woman um mix de glitters prata, branco, azul e vermelho, em vários formatos (também comprei por causa do nome, acho a Mulher Maravilha o máximo), feito pela Tiane dona da Loja BBF,  que vende esse lindinho e alguns outros Indies.
. 
Passei o glitter dando batidinhas suaves com o pincel, em cima do Pollux já seco, fica mais fácil assim, porque não arrasta e concentra os glitters na unha toda, depois finalizei com uma camada de Roxinho da Lorena. Olha o resultado disso tudo junto:
.
.
.
E ai gostaram?
De qual jeito ficou mais bonito?
.

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Peel Off Base Coat GENÉRICA!!!

.
Oi meninas, preparadas para novidade?
.
Quem me segue no Flickr já sabe que interrompi um desafio prá fazer esse teste prá vocês... espero que gostem!!
.
Tudo começou quando li esse post AQUI no Moda na Mão e pirei... como assim uma base feita prá ser descascada??? Seria o paraíso prá quem gosta de glitter mas odeia o trabalho que dá prá tirar?
.
Eu, pessoalmente uso o método do papel alumínio prá retirar o glitter (uso??? USAVA) e o grande problema era a desidratação das cutículas...
.
Fui procurar na internet mais informações sobre essa base da Essence e, felizmente (você já vai entender o motivo) não achei em lugar nenhum que entregasse aqui.
.
Mais alguns dias se passaram e surge esse outro post AQUI no LabMuffin. A Michelle é PhD em química orgânica então, prá mim, o que ela falar de composição de produtos é lei!! E ela descobriu que essa base mágica nada mais é do que cola escolar!!!
.
Ela explicou direitinho como usar e eu pirei... procurei na net e todo mundo troca de esmalte muito rápido nesse universo (1 ou 2 dias) então resolvi fazer um teste mais prolongado.
.
Os produtinhos: Cola escolar branca e pincel.
.
.

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Esmalte de aniversário!

.
Bom dia, meninas!
.
Eis que chega o dia 27 de Agosto, dia mais importante do ano! Mas será que alguém pode parar o tempo pra eu descer, por favor? 28 anos já tá bom, néam?
.
Fiquei na dúvida de que esmalte usar pra data, embora não vá rolar nenhum tipo de comemoração por aqui.
Pelo menos eu não quero que role :: indireta pra quem gosta de  fazer festa surpresa haha
.
Como hoje é segunda feira, vou trabalhar o dia todo, e de noite viajo a trabalho. Mesmo assim, minhas unhas estão lindas com o esmalte escolhido :: Hera, da coleção Hits no Olimpo. Mira:
.
 .
.
Agora: eu acho que acabo de encontrar meu esmalte preferido! Além de verde, que é minha cor preferida, o Hera é holo! Tem como ser mais perfeito?!
Nem quero mais o Reclaim da Nubar u.u
.
Mas e aí, meu esmalte de aniversário foi aprovado? Envelhecendo com estilo, né?
.
UPDATE :: Mais fotos
.
45

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

domingo, 26 de agosto de 2012

Ganhei Sorteio :: Coisa de Menina (Simples?)

.Véi, na boa... 
Ganhei mais um sorteio!
.
Agora do blog Coisa de Menina (Simples?), da fofuxa da Fabí!!
.
Sabe quando a gente recebe caixinha dos Correios e vai abrindo sem pensar?! Pois é, não esperei pra tirar foto da caixinha organizada kkkkkk
.
Mas eu tirei lindas fotos do prêmio para mostrar aqui no blog! Olha isso:
.
É muito amor, né? ♥
.
Preciso dizer que adoro ganhar esmaltes?! Eu fiquei tão feliz, mas tão feliz porque agora eu tenho um monte de Panvel, que chorei por não saber qual usar primeiro hahauha!
Além disso, ganhei meus primeiros Derma Nail e DNA Italy!
Aos poucos a gente vê esses lindinhos aqui no blog :)
.
No total, vieram 28 esmaltinhos, duas esponjinhas de make para fazer gradientes decentes nas unhas rs, um kit de mini lixas da Pro Art, uma latinha de lenços umedecidos da Ricca, um pincel chanfrado e uma cartinha fofíssima!
.
- Mas quais os esmaltes, Tha?! 
- Calma, conto já! Clica em continuar lendo pra ver :)
.
17

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Violeta, Colorama + Héstia, Hits

.
Dia desses vi o lindíssimo Héstia da Hits no Olimpo nas unhas de uma menina no Flickr, não me lembro quem é agora. Só sei que o Héstia dela era mais lilás que o meu! Pensei: "Como assim o meu é rosa e o dela é lilás?!" Não pensei duas vezes: separei o Violeta e o Héstia pra usar em combo!
.
O Violeta é aquele amor que todas conhecem, né? Mira:
.
.
.
Esse sim é digno de uma camada normal, porque os outros da coleção Aquarela tem que passar com paciência pra conseguir uma única camada. Mas o Violeta é muito amor, tanto na textura/cobertura quanto na cor ♥
.
Mas eu queria era um Héstia lilás, não era? Uma camadinha dele por cima do Violeta e voilà:
.
.
Dessa vez é melhor clicar no Continuar Lendo, vai ter muita foto:
.
23

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Preto Fosco - Risqué + Grape - Orly

.
Oi gente, tudo bem?
.
Essa semana quase não consigo postar, por problemas de internet, mas dei um jeitinho e vim mostrar uma combinação linda e um esmaltinho mini, adoro coisinhas em miniatura...rs
.
Venho por meio deste post declarar o meu amor pra sempre pelo Preto Fosco, da Risqué, ele foi o primeiro esmalte da série de edições limitadas Fast Fashion, mas ele deveria ser fabricado pra sempre...rs
É um preto fácil de limpar, super pigmentado e que cobre a unha com uma camada, precisa de mais? Tá bom então, olha a foto! :P
.
.
Ai que eu ganhei um esmalte do "my love", que era cintilante e bem transparente, mas é fofo, um mini Orly, o Grape, mira que vidrinho lindo! :)
.
.
Ele é um esmalte ralinho, roxinho e com shimmer azulado e rosado, ainda bem que usei ele por cima de um preto, porque ficou lindo demais da conta! :)
Na sombra ele ficou lindo também e o TC só aumentou os brilhos!
 .
 .
 .
E ai gostaram dessa combinação!?
Adorei tudo e achei que mesmo sendo escura ela ficou delicada!
. 
Um beijo e que a semana de vocês seja maravilhosa!
.
39

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dois glitters super diferentes!!!!

.
Oi meninas, tudo bem?
.
Minhas unhas quebraram de novo... 3 vezes em duas semanas!!! Ninguém merece, né?
.
Para o post dessa semana resolvi mostrar algo que já tinha usado faz um tempinho mas que não tinha mostrado prá vocês ainda: o Shreded e o After Party ambos da Icing.
.
A Icing é uma loja de acessórios que tem linha própria de esmaltes com uns que mudam de cor, magnéticos.. etc... Quem estiver por aqui e ver uma loja não perca a oportunidade de vasculhar essa parte!!! (Eu não gosto muito dos acessórios de lá, então demorei muito prá descobrir os esmaltes.. rs)
.
Como esmalte de base usei o lindo do Color Block da L'Apogée!
.
.
Gente, enquanto eu esmaltava achei que tava um lixo, que ia ficar tudo manchado e blablabla! Assim que secou ficou perfeito, lindo e brilhante... quase desisti do glitter de tão apaixonada!!!
.
Mas fui forte e mantive o meu propósito (rs) usei o Shreded nos anelares e em todas as outras o After Party!!
.
.
Ambos tem o mesmo formato o Shreded é todo preto fosco e o After Party tem várias cores em tom pastel.
.
.
O formato triturado desses glitters lembra muito os "flocados" da Super Pérola (Eliana na época), mas não ficam altos na unha e vem bastante no pincel, ou seja, não precisa ficar pescando hehehe (as fotos estão com uma camada).
.
.
Eu fiquei apaixonada, e vocês?
.
Beijinhos,
.
Ci
.
PS.: Que saudade das minhas unhas compridas assim.. snif snif snif
.
31

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Glacê, Ana Hickmann

.
Bom dia, lindo dia! Apesar da baixa umidade do ar, pelo menos aqui no MS :-/
Assunto de gente sem assunto: podia chover hoje, né? hsauihaha!
.
É tanta marca de esmalte que a gente experimenta que acabamos nos esquecendo de algumas. Uma que eu esqueci que existia na minha gavetinha é a Ana Hickmann. E a cor que tirei o pó pra passar nas unhas esse fim de semana foi a Glacê:
.
.
Glacê é lilás pastel bem meigo e discreto, cor de mocinha. Precisei de três camadas porque esse esmalte é bem ralinho, mas eu já fui avisada: transparente no vidrinho ;-)
Entrando na onda da Viagem Translúcida da Colorama haha!
.
Andei fuçando esmaltes lilases pela internet, e vi que quando é um lilás gringo, ele puxa pro rosa, e quando é lilás nacional, puxa pro azul. E agora eu quero um Lollipop (Orly) ou um Little Girl Type (M.A.C.)! Quem me dá? :)
.
Mais fotos? Bora lá:
.
30

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

domingo, 19 de agosto de 2012

Ganhei Sorteio! :: Dicas Poderosas

.
Poxa, mais um sorteio! Tô sortuda, ein? Mas mais feliz que sortuda, acreditem rsrs
..
O sorteio da vez foi no blog Dicas Poderosas, que sorteou dois kits de glitters da Hits em parceria com a MTV! Sim, aqueles lindos mesmos! Mira:
.
Na caixinha fofa x)
.
Synth Pop, Blue Jazz, Golden Disco, Pink Pop
.
Quero agradecer às meninas do DP pelo prêmio e dizer que estou imensamente alegre com os quatro esmaltinhos! Também quero aproveitar pra indicar o blog para aquelas que ainda não o conhecem: Dicas Poderosas
.
Nem tô feliz, sabe? 
Experimentei o Synth Pop sobre o Rock da Colorama e... sem palavras pra tamanha beleza! Mas fotos com esses glitters serão assunto de outros posts, fiquem ligadas ;-)
.
10

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sábado, 18 de agosto de 2012

Verde, Priscila + Hydra, Cora

.
Às vezes a gente encontra certas marcas de esmalte que atiçam nossa curiosidade e fazem a gente gastar um pouco mais só pra ver qual é a dela, né? Foi assim com o Verde, da  marca Priscila:
.
Sol - a cor clareou.
.
Já usei esse esmalte antes, e dessa vez ficou milhões de vezes melhor! Existe escola melhor que o tempo? Hoje em dia acho minhas fotos antigas horríveis e minhas unhas ovais daquela época super estranhas! Fases...
.
25

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Delírio Rosa - Jade

.
Oi gente, tudo bem com vocês?
.
Não sei com vocês, mas comigo é assim: se uma unha quebra, corto as 10! =)
Comigo acontece sempre a mesma coisa, a unha do indicador ou do polegar da mão direita quebra, sempre é uma dessas duas unhas que quebra =/. (Dessa vez foram as duas...rs)
.
Eu como gosto dos cotoquinhos num fico brava, é até uma forma de cotocar, morro de preguiça de cortar e lixar e sempre que eu corto as unhas pelo menos uma cagada eu corto errado, impressionante...rs
.
Passei base e duas camadinhas de Delírio Rosa e pronto, secou rápido e foi super fácil de limpar.  Chega de papo e vamos as fotos?
.
Na sombra!
.
37

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Electric Blue - Lady Olé! + Carimbo

.
Oi meninas, tudo bem?
.
Já estou de volta de Cancún mas morrendo de saudades de lá (mesmo com a presença inoportuna do Ernesto por dois dias)!!!!
.
Aproveitando que estava no México fui a caça por esmaltinhos diferentes e, acreditem, só achei no Walmart e mesmo assim umas cores nada estimulantes... de qualquer forma trouxe 5 vidrinhos na mala de volta para mostrar por aqui!!!
.
Acredito que ainda influenciada pelo maravilhoso mar de lá (ou pelas piscinas do hotel) escolhi um azul para começar. (minhas unhas quebraram na viagem de volta e estão mais cotocas ainda, mas eu não tenho muito preconceito com colorir cotocos não)
.
.
Esse azul vivo cintilante precisa de 3 camadinhas para fechar a cor.
.
.
Não contente ainda resolvi carimbar... E como não queria ter trabalho fui de Mash número 14 (como eu já disse qualquer um carimba com essas placas) e usei as duas estampas da direita.
.
.
Minhas unhas são muito largas e por isso nem sempre consigo cobrir a unha toda com uma estampa, nesse caso eu uso algo diferente (mas na mesma linha) no anelar e no dedão.
.
.
Achei que preto não ia combinar e branco iria marcar muito a estampa, então usei o esmalte especial para carimbo Azul da Hits e achei que a combinação ficou maravilhosa!!!
.
.
E vocês meninas, o que acharam?
.
Até a semana que vem!
.
Beijinhos,
.
Ci
.
PS.: Já comentei no outro post mas fica a dica novamente: vocês podem comprar as plaquinhas Mash AQUI e eles entregam no Brasil \o/
.
31

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Rock, Colorama

.
E aí, pessoal! Curtiram a festa de encerramento das Olimpíadas ontem? Eu adorei ver as Spice Girls reunidas novamente, já fiquei feliz pro resto do ano haha! Não podemos negar que a Inglaterra tem MUITA música boa, muitos dos artistas que se apresentaram ontem são lendas do rock inglês, e eu não podia deixar de homenageá-los usando um esmalte Rock!
PS.: Eu sei que Spice Girls não é rock, mas foi a apresentação que mais esperei e gostei haha
.
Quando comprei os esmaltes da coleção Fashion da Colorama, achei que o Rock fosse apenas mais um pretinho básico pra nossa coleção. Só que não: ele tem um leve shimmer esverdeado que o faz ser todo especial! Mas apesar de ter esse shimmer, é como o Esconde-Esconde da Impala: de longe ele é preto e só, mas o shimmer é muito mais aparente no Rock. Mira:
.
Foto na sombra, preto e só.
.
Usei duas camadinhas. Secou bem rapidinho, e sem top coat! É a quarta vez que uso esse esmalte! 
.
Bora ver uma foto no sol pra enxergar o perolado verde?
.
.
28

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

domingo, 12 de agosto de 2012

BRASIL :: Olimpíadas 2012

.
Dia do Encerramento dos Jogos Olímpicos 2012!
.
Esse ano o Brasil competiu pela vigésima primeira participação do país nas Olimpíadas de Verão, sendo a décima nona consecutiva.
.
Dessa vez nosso país não se saiu tão bem no quadro de medalhas, ficando em 22º, mas ainda assim merece ser homenageado, e é o que faremos hoje!
.
Por enquanto, temos 14 medalhas, podendo conquistar mais uma hoje com os meninos do vôlei! Mas vamos falar sério: vai ser ouro também, né não?! \o/ :: Prata :(
.
Foram 3 ouros:
.
Ci :: Pepita de Ouro - Dote.
.
Também ganhamos 5 pratas:
.
Tha :: Prateado Metálico - Colorama
.
E mais 9 bronzes:
.
Fabí :: Chayene 3 - Hits
.
Judô, natação, vôlei de quadra, vôlei de praia, vela, pentatloginástica, boxe e futebol foram os 9 esportes nos quais o Brasil ganhou medalha! 
.
Sinceramente, o esporte que eu (Tha) mais gostei de ver com medalha foi o Vôlei Feminino! Não só porque foi ouro, mas porque as meninas chegaram à final! Quem gosta do esporte e assistiu todos os jogos viu o tormento que foi a primeira fase pro nosso time. Mas as guerreiras atropelaram todas as outras seleções e chegaram ao bi olímpico! :)
.
Mas calma, a próxima edição é aqui! E esperamos que a campanha seja muito melhor :)
.
.
VAI BRASIL!
Estaremos melhores posicionados no quadro de medalhas 2016!
.
Agora é esperar a festa de encerramento que será hoje, a partir das 17h (horário de Brasília). Mas não será qualquer festa. Vai rolar: The Who, Jessie J, George Michael, Pink Floyd, Adele, Rolling Stones e, o que me deixou mais ansiosa pra assistir: Spice Girls!
.
If you wanna be my lover, you gotta get with my friends
Make it last forever, friendship never ends
If you wanna be my lover, you have got to give
Taking is too easy, but that's the way it is
.
Fala aí: quem é fã?! hahaha!
.
17

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Paetê, L'apogée

.
Bom dia! Vamos falar de esmalte glamouroso? 
.
Essa semana tive que viajar a trabalho e não queria ir sem esmalte, claro. Mas também não teria tempo para trocar de esmalte caso lascasse. Então levei um glitter-prevenção para não deixar as lascas aparecerem!
.
O esmalte lindão que usei para viajar foi o Cinza-Violet da Lorrac, muito divo! Mira:
.
.
Cinza com leve glow rosinha, muito elogiado por muitas, por sinal ;-)
.
26

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mistérios do Mar - Avon + Sol da Meia Noite - Super Pérola

.
Oi gente, tudo bem com vocês?
.
E ai torcendo muito pelo Brasil nas Olimpíadas?
Agora que a natação acabou tô desanimada com elas...rs ;)
.
Eu estou tentando trazer uma marca diferente a cada semana, combinações diferentes e mostrar que a gente tem sim muita coisa boa aqui no Brasil.
Não vou ser hipócrita e dizer que eu não amo e desejo muitos esmaltes importados e que eles tem a mesma qualidade que os nacionais, porque não tem, eles são muiiiiito melhores, mas não são muito acessíveis e nem todo mundo pode ou quer gastar mais de R$ 20,00 num vidrinho de esmaltes.
Lembro quando eu vi um Revlon com cheirinho por R$19,90 na farmácia e achei um absurdo, hoje em dia já paguei mais por um esmalte, mas convenhamos que é caro, ou não?
.
Chega de lenga-lenga e vamos ao que interessa:
.
Passei uma camada de base (eu uso a Pró-Fortalecimento da Colorama),  duas do Mistérios do Mar da Avon (esse esmalte é da coleção Lenda Da Sereia, mostrei toda coleção nesse post aqui lá no CDM(S)?, (relevem as fotos péssimas, agora eu sou mais preocupada com a qualidade...rs) uma coleção limitada de verão, por isso a tampinha dele é laranja), como deu bolinhas passei uma camada da Cobertura Brilhante, Risqué Technology, pra mostrar pra vocês  Mistérios do Mar sozinho.
.
Gente esse TC da Risqué é um saco pra limpar!
.
Depois quis usar um esmalte muito amado e muito odiado, o Sol da Meia Noite da Eliana Super Pérola (que agora não é mais Eliana, já que a parceria com a apresentadora acabou), um flocado diferente, parece mesmo é papel celofane picadinho, eu gosto deles acho o efeito bonito.
.
Para o brilho do floco aparecer mais, pra ficar lisinho e porque eu curto esmalte fosco, passei uma camada de Cobertura Fosca da Risqué por cima.
.
(PS: A China Glaze lançou um esmalte flocado nesse mesmo estilo, o Luxe and lush na Capitol Colection (Hunger Games) que a Scrangie mostra nesse post!)
.
 .
.
 Falei  Escrevi muito hoje né?
E ai gostaram?
Curtem esse tipo de flocado? Curtem o flocado comum?

Beijos
Boa semana e até quinta que vem! :)
38

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Gold Rush - GAP

.
Oi meninas, tudo bem?
.
Enquanto andava em Vegas (e eu andei pacas...) dei de cara com uma loja da GAP,  já tinha tentado várias vezes encontrar esse lindo sem sucesso mas lá, finalmente, encontrei UM vidrinho... me agarrei com ele e não larguei... kkkkkk
.
.
Assim que tive oportunidade (logo depois de escrever o post da semana passada prá ser exata) esmaltei!!!
.
.
Como disse a Tha: de branquinho fui direto pro dourado!!! Mas não é qualquer dourado... ele é dupe do Chanel Peridot!!!! (comparação AQUI) A diferença são 20 dolares... kkkkkkk
.
24

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Chow-Chow, Risqué + Aurora Boreal, Top Beauty

.
Buenas!
.
Hoje o post é bem rapidinho. Estou viajando e sem tempo para o blog esse início de semana :-/
.
Mas não posso deixar de mostrar essa linda combinação do Chow-Chow da Risqué com o Aurora Boreal da Top Beauty:
.
.
O Chow-Chow lindíssimo já foi mostrado aqui no blog (Chow-Chow, Risqué). Mas é tão tão lindo que não resisti e repeti, dessa vez com todo esse brilho.
.
Espero que tenham gostado! Bjk e uma ótima semana para todas ;-)
.
14

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

domingo, 5 de agosto de 2012

Creme Hidratante para as mãos 'Morango e Chocolate', Avon


.
Bom dia, meninas! Hoje vou falar sobre o Creme Hidratante para as mãos de Morango e Chocolate Branco da Avon. Aliás, quem resiste àquela folheada básica no catálogo da Avon, né? Logo que vi esse creme, já rabisquei meu nome haha!
.
Esse creme faz parte da não tão nova linha da Avon Naturals, composta de sabonetes, óleo corporal, sabonete líquido para o corpo, hidratante corporal, sabonete líquido para as mãos e hidratante para as mãos:
.
Fofos, né?
.
O cheiro é o mesmo em todos estes produtos, bem adocicado. O cheirinho adocicado do morango é tão forte que deixa a pele com um delicioso cheiro de sorvete de morango! Eu acho uma delícia, mas  acredito que seja bem enjoativo para outras pessoas.
.
A Avon descreve o creme hidratante para as mãos da seguinte maneira: “Desodorante corporal o creme para as mãos, hidrata a pele ressecada, deixando-as macias e levemente perfumadas com essência de morango e chocolate branco. Possui rápida absorção, sem deixar sensação oleosa, prático para ser usado a qualquer hora do dia, com propriedade desodorante.”
.
Eu achei ele super concentrado, talvez por isso tenha que passar mais creme que o normal pra conseguir espalhar pela mão toda. Essa rápida absorção nem é tão rápida assim, 10 minutos é o tempo médio que minhas mãos absorvem todo o creme. Mas depois de absorvido, esse creme faz muito bem seu papel de hidratante: a pele fica sequinha e hidratada.
.
Eu sou viciada em creme para mãos, sempre tenho um na bolsa e uso todos os dias, no mínimo três vezes por dia, e esse creme é perfeito para isso por ser de embalagem pequena. Toda vez que lavo as mãos, hidrato em seguida. E acho isso super importante, pois o que a gente faz com as mãos não é pouca coisa, precisamos cuidar muito bem delas.
.
O preço é R$7, mas a Avon sempre coloca os produtos em promoção e esse creme pode ser encontrado até por R$5!
.
:: Também estou usando e adorando o hidratante corporal, a "Loção para o corpo" da foto ::
.
Espero que tenham gostado da dica! Bjk e até amanhã ;-)
.
13

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Las Vegas, Realce

.
Bom dia, girls!
.
Essa semana eu fiquei numa indecisão tremenda para escolher qual esmalte usar, aí olhei pros meus pés e resolvi usar o Las Vegas da Realce! Porque é esse o esmalte que está nos meus pés, e achei que ele é lindo demais pra não ser mostrado aqui no blog! E não, não vou mostrar nos pés hohoho
.
Mas antes das fotos, já aviso: estão 'horroríveis'! Sabe quando você fotografa as unhas, e já quer tirar ou dar aquele up no esmalte, e só depois vê que as fotos ficaram horríveis? Então.
É, Ci... aconteceu comigo kkkkkkk
.
Bora ver a cor?!
.
2 camadas + top coat.
.
36

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr