Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Groovy Green, Finger Paints

SONHO DE CONSUMO MASTER

Foto: http://www.all-you-desire.com/

Foto: http://www.all-you-desire.com/


Recompensa para quem encontrar e me der pelo menos dois vidrinhos desse Groovy Green!!
I reward who find and give me at leats two of this Groovy Green laquer!!!


-------------------------


Para quem quiser conferir essa coleção inteira:
You can see the whole collection here:

:-)

20

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Roxo, Ludurana

Oi meninas!

Vim passar rapidinho pra mostrar um esmalte que foi sucesso em todo lugar que passou! 
Roxo da Ludurana, da linha 2 em 1:


ô cor linda de cair o queixo ein

Duas camadas, sem top coat. Ótimo de passar, ótimo de limpar, ótima cobertura, ótima maravilha hahahaua
Na foto ele tá puxando pro azul, mas é mais roxo que isso.

Ludurana, we love you! Continue lançando essas cores espetacularmente lindas pra nós!!! 

=D


*Pra quem não entendeu o Smile chorando, expliquei no post anterior (Júlia, Realce)*
Estou sem a metade da unha do dedo médio da mão esquerda e sem a metade da unha do anelar da mão direita.

17

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Júlia, Realce

Bom dia, meninas!

Minhas unhas têm duas novidades pra contar! A primeira é ótima e a segunda é péssima...

A primeira é que eu mudei a cara delas, lixei todas quadradinhas! Estou recebendo tanto elogio com isso *-*
Irei mantê-las quadradas agora :-)

Olha como ficaram, e com uma cor muito cute:


A cor se chama Júlia, dessa marca de vidrinho fofo que é a Realce. Eu já usei algumas cores da marca e gosto muito! Comprei quando fui pro Paraná, e compraria mais se soubesse que são bons! Não existe Realce aqui em Campo Grande :-/

Pelo menos as cores que eu passei, eu gostei muito ^^

Bom, a segunda coisa que elas querem contar é que perderam uma irmãzinha... estou sem a metade da unha do meu anelar!! E é claro que eu não vou mostrar, néam? u.u

haaa Tha, mostra as unhas da outra mão, né?! dã!
22

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Havaí, Ellen Gold

.
Meninas, primeiramente: quero me desculpar.
.
Eu sou uma menina vagal, que faz faculdade de manhã, trabalha pouco e não estuda o suficiente durante o restante do dia. Na verdade, é a minha segunda faculdade, a que eu quero seguir carreira de fato: Química.
.
Mas eu me prometi que iria estudar muito, pra sair com notas boas e tudo que a gente quer. Sabe, né?
.
Por isso eu estou deixando a internet '24h por dia' de lado. Infelizmente a internet nos consome muito tempo, não é? As esmaltadas duas ou três vezes por semana já eram.
.
Por isso eu não estou mais postando com tanta frequencia, até porque não ando pintando as unhas com tanta frequência, e nem tirando fotos!! Por causa disso, as postagens do blog estão reduzidas. Espero que entendam!
.
--------
.
Hoje eu também vim fofocar a cor das minhas unhas essa semana! É a Havaí, da Ellen Gold, amor de verdinho :-)
.
.
.
.
Eu adorei esse esmaltinho, já é a segunda vez que eu uso!!
.
Esse vidrinho foi presente da GigiMuito obrigada, pirralha! 
.
E então, gostaram? :)
.
Bjk!
.
19

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

terça-feira, 17 de maio de 2011

Flocados Big Universo

Não, eu não tenho nenhum flocadinho da BU!!!!
Mas eu sempre estou vendo fotos e mais fotos com esses maravilhosos e cada dia que passa me dá um pouquinho mais de coragem de gastar R$10 num vidrinho desses lindos!

22

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

terça-feira, 10 de maio de 2011

Quantum - Big Universo

Eu ainda nem terminei de morrer pelo lançamento da coleção Quantum da Big Universo e, depois de ver as cores nas unhas, já sei que isso vai demorar a acontecer!


No Mulheres Odeiam tem os swatches das quatro cores, uma mais liiinda que a outra *_*

Fala sério, que coisinhas mais cute!!

O preço sugerido é de R$10,00, como sempre: salgadinho

Parece que começaram a ser vendidos ONTEM.

Aceito presentes EIHAEIAEHUE

;-)

10

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lilás, 5Cinco

Não preciso falar nada, né?!


Mas o nome da cor não é Záz e nem Zazá u.u
É Lilás! E também é muita fofura pra um vidrinho só!


Não canso desse tom lilás nas unhas! 2 camadinhas pra parecer uma mocinha linda na... Primavera? Não! No outono mesmo!

E eu adoreeei minhas unhas lilases! 

=D

15

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães!

PARABÉNS

A você, mãe!

E que você possa comemorar não só hoje, mas todos os dias de sua vida!

AMO VOCÊ


Mamãe: Boreal (Big Universo)
Tha: Amarelo Pop Art (Colorama)



:-)

6

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Truques fáceis para cuidar das unhas

Unhas bonitas e bem cuidadas são fundamentais para a beleza das mãos! A gente sabe que existem produtos de fácil acesso pra cuidar das unhas, né meninas? 
No post de hoje eu vou falar do que eu uso aqui em casa!


Unhas frágeis
Uma ótima dica para aquelas unhas que adora lascar e/ou quebrar é ALHO. Isso mesmo! Eu já li e reli em vários lugares que o alho tem um poder de outro mundo nas unhas!
Adicione a algum esmalte 8  gotas de suco de limão e alho esmagado. Misture bem e deixe descansar por um dia. Passe uma demão nas unhas e retire só depois de 15 dias. 
Preciso fazer isso!

Esse problema de unhas fracas pode acontecer por causa de problemas hormonais, e/ou stress. Cuidar da alimentação, consumindo quantidades suficientes de vitaminas A, E, e C, também ajuda na saúde das unhas!


Trocando o esmalte
Retirar o esmalte com nosso amicíssimo removedor deve ser uma prática feita até duas vezes por semana, pelo que já li e reli sobre o assunto. Além de usar pouco, também devemos usar removedores que não contenham acetona! Existem removedores que contém princípios hidratantes até, como os lencinhos removedores da Océane Femme, que eu já usei inúmeras vezes e super aprovo!



Unhas sempre hidratadas
Nunca devemos nos esquecer do cuidado da pele das mãos, unhas e cutículas. Quem não  conhece vários hidratantes à solta por aí?!
Eu estou usando só quatro, e o resultado está sendo ótimo!
Durante o dia eu passo o hidratante de mãos e unhas da Dote e a cerinha hidratante de cutículas da Granado. À noite, antes de dormir, eu passo o hidratante para mãos e unhas da Vasenol e o Miracuticle para cutículas da AVON.



Também carrego sempre um creme para mãos pequenininho na bolsa. O creme da vez é um AVON, com cheirinho de baunilha. Diliça *_*


Unhas sempre lindas
A melhor parte do dia: pintar as unhas!
Quando se pinta as unhas, é muito importante respeitar o tempo da secagem da base e do esmalte: espere secar uma camada antes de passar outra! Com isso, a duração do esmalte e o acabamento lisinho estarão garantidos!



Unhas pintadas com Aqua (Elke)


Cuidar das unhas é fácil, vai!


^^

21

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 4 de maio de 2011

L.A. Sunrise x Mimosa (Chanel)

Fuçando blogs internacionais, mais uma vez rs
Encontrei essa comparação entre esses dois amarelinhos da Chanel, no All Lacquered Up.


Quer ver a foto? Só clicar!
11

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr