Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Top5 2011

Mas gente! Hoje já é o último dia do ano!!! Eu havia dito que iria voltar a postar só na segunda, mas não resisti e quis revelar a vocês quais foram os 5 esmaltes lançados em 2011 que ganharam meu coração =]
.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
..
Mas antes eu gostaria de agradecer às visitas de vocês que estão sempre aqui acompanhando os meus posts.
.
Eu estou muito feliz com o blog! Ele tem pouco mais de um ano e, embora não faça muito sucesso, tem aquelas leitoras que me visitam apenas algumas vezes e aquelas leitoras que me visitam sempre. E o número de visitas diárias do blog está sempre aumentando!
.
Muito obrigada a quem está sempre visitando, lendo, comentando (ou não), enfim, prestigiando o Unhas & Cores.
.
Sem vocês, leitoras, o blog não existe. Sejam sempre muito bem-vindas!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tá! Chega
E vamos às cores! hahaha
Sem ordem de preferência, ok?
.
Equilibrista, Colorama
.
.
Comum? Sim, mas lilás é sempre lindo! Sabe aquele tom que você não sabe se é roxinho ou rosinha? Um amor!! É o esmalte que estou usando nessa última semana de 2011 =]
.
Poseidon, Hits
.
.
Um holo na lista não poderia faltar, ainda mais porque esse foi o primeiro holo que usei e fez eu me tornar amante dos esmaltes holográficos! #QueroMais
.
Roxo 801, Realce
.
.
Esse esmalte tem um tom encantador, o roxo mais lindo que eu já usei! Além de ser super lindo e pigmentado, chama a atenção de muita gente por onde passa :-)
.
Tinkerbell, 5Cinco
.
.
Estava demorando o meu verdinho preferido, né? Eu, como boa amante de esmaltes verdes, não consegui me esquecer desse verdinho-azeitona MARAVILHOSO. Esse foi o verdinho mais lindo lançado esse ano *_*
.
Preto Fosco, Risqué
.
.
Preto é clássico, é bonito, e ainda não conseguiu me enjoar. E o diferencial: é fosco! Esse ano eu me derreti por vários esmaltes fosco/emborrachados, e esse esmalte foi um achado: preto, fosco, só uma camada e secagem praticamente instantânea. Pena que é edição limitada.

.
Esses foram os lançamentos mais queridos por mim em 2011. Esses esmaltes estavam decididos para entrar no meu Top5 antes de eu adquirir o Munique, Super Pérola, que me obrigou a abrir uma sexta posição no meu Top5, que chamarei de 'posição extra'.
.
.
Recém lançada, essa cor já ganhou meu ♥. Rosinha cintilante super cute.
.
E essa foi a lista dos meus esmaltes preferidos de 2011! Quem topa montar um Top5 também? :-)
.
Que venha 2012! E um
FELIZ 2012 PARA NÓS

.
E até amanhã :-)
.

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pausa

.
Essa semana o blog ficará em pausa. Única e exclusivamente pra eu ficar à toa! hahahaha
.
Na próxima semana as postagens voltam com tudo!
.
Beijos, e ótimo descanso a todos! Assim espero :-)
.
.
6

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

.

Que nessa data seus desejos se realizem, pois boas surpresas sempre acontecem.

Beijos e até segunda :-)
.
10

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Esmaltes em Campo Grande/MS

.
Post exclusivo para as meninas de Campo Grande/MS!!
E para aquelas de fora que estão passando por aqui, claro x)
.
Agora temos um lugar com novidades de esmaltes nacionais e importados aqui em Campo Grande! Tem as novas coleções de várias marcas que não víamos por aqui, como Fina Flor e Rivka, e esmaltes importados, como Milani, OPI e Revlon! Além de lencinhos removedores, cerinhas, pelúcia para unhas, e várias outras coisinhas!
.
Se você, assim como a gente, também é louca por esmaltes e acompanha todos os lançamentos pela internet, mas na hora de fazer as unhas não encontra nenhuma novidade, conheça os lançamentos que estamos trazendo para Campo Grande! As últimas coleções das marcas nacionais e importadas mais procuradas no país. (Texto de Frenzy)
.
Eles tem uma Fan Page no Facebook. Curte e fica por dentro de tudo!!
.
A Frenzy é um (ainda) pequeno balcão localizado bem na entrada do Shopping Campo Grande -- entrada do Banco do Brasil e Drogaria São Bento, próxima ao Carrefour e à Americanas.
.
Passem por lá, meninas!!! 
.
Espero que tenham gostado da dica :-)
.
UPDATE

Infelizmente a loja fechou. Esperamos que venha a surgir uma nova loja desse tipo aqui em Campo Grande, já que as lojas do centro não nos trazem tanta novidade assim :(

6

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

Wishlist de Natal

.
Como eu queria que Papai Noel existisse...
.
--------------------------------------------------------------------------------
.
Querido Papai Noel,
O senhor sabe que eu me comportei muito bem nesse ano de 2011. E como eu tenho certeza disso, estou escrevendo minha cartinha, como faço todos os anos, com a minha wishlist.
.
Meu tão sonhado e querido iPod
.

.
Eu lembro que pedi esse iPod no ano passado, Papai Noel. Estou apenas te lembrando.
.
10

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Munique, Super Pérola

.
Bom dia!
.
O esmalte que está embelezando as minhas unhas essa semana é o Munique, da Coleção Trip da Super Pérola.
.
.
A cor é um rosa com pé no vinho, bem bonitão. Usei duas camadas, mas se estiver com pressa, só uma dá conta. Também passei o roxinho da Ideal, que comprei essa semana! Muito bom por sinal, a secagem é super rápida mesmo. Fora que minhas unhas ficaram bem lisinhas, uma delícia pra passar o dedo por cima ^^
.

Essa cor foi muito tranquila de passar e limpar, passei o top coat no segundo dia, quando a cor perdeu um pouco do brilho.
.
Não faço ideia de como ligar o nome da cor à cidade de Munique (cidade da Alemanha), mas que as duas são lindas, isso são. *amante da Alemanha*
.
Na foto à esquerda, a cidade de Munique recheada de luzes para o Natal. E não, eu nunca fui à Alemanha ;-)
.
Por hoje é só! Gostaram da cor?
.
12

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Creme para as Mãos, Avon Naturals

.
Bom dia, gurias! Como estão os preparativos para o Natal?
.
Eu estou cuidado muito das minhas mãos e unhas para arrasar no fim de semana! Vamos lá, se começarem a hidratar bem as mãos e as unhas a partir de hoje, ainda dá pra chegar no fim de semana com tudo lindo :-)
.
E a minha dica de hoje é o creme hidratante para as mãos de Baunilha da Avon Naturals.
.
Eu achei esse creme muito bom, hidrata bastante! É de rápida absorção e minhas mãos não ficaram oleosas.
.
Apesar de deixar as mãos melecadas por um tempinho (mínimo) e ter um cheiro bem forte, não foi nada que me deixasse revoltada e não querer usá-lo nunca mais! Já vi meninas revoltadas com esse creme por aí hahahuaha
.
Mas esse cheiro forte é mesmo um super-problema desse creme. Se você não gosta de cheiro forte, não use! Eu amo cheirinho de baunilha, mas o cheiro desse hidratante de baunilha da Avon Naturals chega a ser super enjoativo, de tão forte que é.
.
Essa semana eu passei esse creme antes de dormir, e acordei umas três vezes de madrugada com o estômago girando, enjoada mesmo. Tive que levantar de madrugada e lavar as mãos!! >.<
Vou continuar usando só durante o dia.
.
Fora o cheiro estupidamente forte, eu aprovei o creme. É pequeno, dá pra carregar na bolsa e é muito prático na hora de usar. E quando os meus hidratantes de cutículas não estão ao meu alcance, eu também passo esse creme nas unhas. E é ótimo, de verdade.
.
O preço do Creme para as mãos Avon Naturals no catálogo da Avon é de R$7,99. Algumas vezes ele aparece por R$4,99, como oferta. Eu acho que vale a pena, está durando bastante nas minhas mãos!
.
Espero que tenham gostado da dica :-)
.
8

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Poseidon, Hits Speciallità

.
Meu fim de semana foi holográfico, bebê! É a primeira vez que passo um holo nas unhas e confesso que fiquei encantada, mais do que quando vejo fotos e/ou vídeos de unhas holografadas *_*
.
Mas não é pra menos, já que o escolhido foi o Poseidon, da Hits Speciallità! É holo, é azul, é forte, e é lindo \o/
.
Eu já vi o Poseidon nas unhas da Bella. Ela me disse que precisou de quatro camadas pra fechar a cor! Eu que sou descendente de turco, quis economizar e passei um azulão por baixo. 
.
.
Uma camada do Poseidon sobre uma de azul royal foram o suficiente pra eu ficar me  achando! Dá pra ver que nas unhas a cor está mais escura que no vidrinho né?
.
Tudo bem que era pra ser um holográfico azul clarinho, azul bebê, mas a teimosa aqui quis usar o lindo como cobertura holográfica, e não se arrependeu! 
.
Por hoje é só, meninas! Gostaram?
.
Beijos
.
14

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

domingo, 18 de dezembro de 2011

Férias

.
Tem dias que a gente só quer deitar, ficar sem fazer absolutamente nada. 
E é assim que estou hoje, entrando em ritmo de férias!
.
.
Um ótimo domingo a todos!
.
7

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dica: Escovinha para cutículas

.
Bom dia minhas queridas!
.
Vamos falar de cuidados com as nossas unhas? Quantas de vocês já conseguiram abandonar de vez o alicate?
.
Eu sei que é bem difícil fazer isso mas, depois que você acostuma a deixar as cutículas intactas, você não vai querer nem mais saber de usar alicate... vai achar um absurdo cortar as cutículas fora.
.
É claro que requer muuuita disicplina e paciência deixar de tirar as cutículas; sabemos que a hidratação intensiva é uma grande aliada na hora de preservar as nossas cutículas.
.
Outra coisa que pode ser de grande ajuda na hora de cuidar das nossas unhas, é a escovinha de unhas, que pode ser encontrada em qualquer super mercado ou perfumaria:
.
.
Essa escovinha salva vidas! Além de proporcionar uma esfoliação, ela serve pra deixar as cutículas bonitnhas e no lugar.

Eu uso a escovinha durante o banho, nas unhas das mãos e dos pés, e logo depois procuro afastar as cutículas com alicate, também enquanto tomo banho.
.
Tô seguindo essa rotina de cuidados desde março e devo dizer que as minhas cutículas diminuíram muito e estão sempre "no lugar", sabe?
.
.

E o mais legal de tudo é que além de ser super fácil de encontrar, o preço dessa escova é super em conta; eu paguei R$ 2,50 nessa, mas tenho certeza de que você pode achar em lugares mais baratos!
.
E aí, vamos cuidar das nossas cutículas?
Beijão!
.
18

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Francesinha natalina

.
Bom dia, gurias!
.
Ontem eu vi uma ideia super legal de unhas para o Natal, e resolvi tentar! É uma francesinha com esmalte vermelho e pontinhas douradas, ficou super lindo! Espia na mão direita:
.
.
Eu já estava usando o Antares, da Volare, e aproveitei pra tentar fazer minha primeira francesinha, já que esse vermelhão é bem aberto, bem cara de Natal. Nas unhas da mão direita eu usei o Vibrancy, da Super Pérola. Até que ficou legal, né?! Só no anelar que ficou um pouco grosso, já que deu um troço na minha mão, que fez ela escapar e borrar essa unha ¬¬
*isso se chama falta de coordenação*
.
Agora espia na mão esquerda:
.
.
O esmalte vermelho é o mesmo Antares e, para a francesinha, usei o Garota da Capa, da Avon. Nessa mão, a francesinha ficou um pouquinho melhor (ou menos pior) já que minha mão direita faz traços melhores hahaha!
.
Prefiro com o Vibrancy, ele tem um tom dourado mais rhyco. O Garota da Capa puxa mais para o bronze.
.
Como eu fiz? Aprendi com a Dani Honorato, do Unha Bonita, no post Como fazer um traço reto na inglesinha!
Começa o traço pelo meio da unha e vai até uma ponta, depois liga a outra ponta até o meio. O traço fica retinho! Não tão reto pra quem não tem coordenação. o/ Mas funciona sim!
.
Uma ótima ideia para quem ainda não sabe o que fazer nas unhas para o Natal ;-)
.
21

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Antares e Cygnus, diVolare


Bom dia!

Esse fim de semana eu ousei e passei um vermelhão nas unhas para o sábado, o Antares, da Volare. Para o domingão, passei um glitter de leve, o Cygnus, da mesma marca.
.
Eu vi no vidrinho do Antares um tom vermelho-tomate. Depois de passar nas unhas, ainda encontrei uma leve cintilância e um pingo de laranja. Espia o lindão nas minhas unhas:


É o segundo esmalte da Volare que uso, e de novo fiquei muito impressionada com a qualidade, a pigmentação e, principalmente, com a secagem ultra-rápida! 
By the way: essa cor ficou ma-ra-vi-lho-sa no meu tom de pele hahahahahaua! xD

E com o glitter?


Esse lindinho combina com várias cores. Eu sei que muitas meninas são apaixonadas por esse tipo de cobertura. Então, usem o Cygnus! Brilha muito!!!!

Mais informações e cores nos blogs Volare Comercial e Volare.

Vou torcer para virem mais esmaltes da marca para as lojinhas de Campo Grande/MS!
Enquanto isso, a gente pode comprar nas lojas virtuais Vitrine de Mulher e Unhas de Bispo. Pra quem é das regiões Nordeste e Sul, ou de São Paulo ou Rio de Janeiro, os esmaltes da diVolare já são vendidos em algumas lojas físicas.

Se joguem, meninas! Essa marca é ótima :-)
.
Mais informações:
.
.

Esmaltes enviados pela Volare para demonstração..

.
10

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

Sorteio de Fim de Ano - Unhas & Cores

.
É isso mesmo! Demorou mas estou soltando um sorteio para comemoração do Fim de ano 2011 aqui no blog! E nem vou enrolar com o prêmio, que será esse da foto:
.
.

Prêmios:

. 2 esmaltes Flocados (Christine e Fantine), da Sancion Angel
. 1 esmalte Cobertura Neon (Azul) da Sensação - mostrei aqui
. 1 esmalte Glitter (Roxo) da Sensação
. 1 esmalte Cremoso (Equilibrista) da Colorama
. 2 esmaltes Perolados (Cajá Manga e Bata Rosa) da Impala
. 1 esmalte Flocado (Love Story) da Impala
. 1 esmalte Cremoso (Búzios) da Top Beauty
. 1 esmalte Perolado (Agyness) da Hits Speciallitá
. 1 esmalte Cremoso (Rubra) da Ludurana
. 1 esmalte Metálico (Olho de Tigre) da Balb Lacquer
.
Além de tudo isso, ainda tem mais 2 esmaltes Pure Glam (BlueMoon e GreenGold), da Sancion Angel, gentilmente cedidos pela Jaque Acosta (Blog Coisas de Jaque) para o blog! 
Sua fofa *_*
.
.
Para participar:
.
30

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr