Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

BK "Hello Kitty" - 30 + Just Keep Swimming - Dolish Polish

Continue a nadar, continue a nadar...


 

Sou uma grande fã desses peixinhos e não podia ficar sem um glitter lindo desses com o nome de Just Keep Swimming!  

Já o esmalte de base, eu confesso que é um daqueles que compramos pelo vidrinho. Aproveitei e escolhi uma cor linda!

6

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

[10M10A] Duochrome - Hits

Para o acabamento duochrome, escolhi a marca Hits, com o esmalte Chayene 04:


Sozinho ele é lindo, sobre preto é maravilhoso! Ele é roxo escuro com o azul como segunda cor. Super bonitão! Eu gostei.
9

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Color Club New Bohemian & DNA Italy Cake

[ABC] Letra C

Marca: Color Club -- Esmalte New Bohemian
Esmalte: Cake -- Marca DNA Italy


Para essa mani, passei três camadas do Cake no anelar, e três camadas do New Bohemian nos demais. Depois, coloquei esses corações sobre o New Bohemian e finalizei tudo com extra brilho argan da Ideal.


InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Rosa Crystal - Avon

Olá pessoal, tudo bem??

Hoje mostro um esmalte que achei maravilhoso!!


Quando vi essa coleção da Avon, fiquei louca e fui correndo atrás! Usei esse no mesmo dia que comprei, algo muito raro em minha vida, mas dessa vez realmente não deu pra deixar passar!

22

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

[10M10A] Metálico - quem disse berenice?

Para o acabamento metálico, escolhi a marca quem disse berenice?, com o esmalte Cinzex:


Que esmalte lindo, que pincel perfeito! Duas camadas, sem nenhum trabalho, pois o pincel fecha perfeitamente nos cantinhos das unhas, e dá pra fazer a esmaltação americana com uma pincelada só! Apesar dele secar muito rapidinho, finalizei com o roxinho da Avon pras unhas ficarem mais lisinhas. E achei que melhorou o brilho dele também!


10

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Barbie Jeans & Hits Blue Jazz

[ABC] Letra B

Bom dia!

E aí, estão conseguindo descansar nesse carnaval? Eu estou aproveitando esses dias pra organizar o quarto e a casa. Bem que podia ser feriado até sexta, né? hahaha!

Pra essa escolhi mais dois esmaltes de letra B.

Marca: Barbie - Esmalte Jeans
Esmalte: Blue Jazz - Marca Hits


Dessa vez foi um cremoso e um glitter, então foi fácil combinar os dois. Só passar um por cima do outro hehe!


18

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Nispero - Dance Legend

Olá pessoal! Como vão os preparativos para a folia??

Queria um esmalte bem alegre, como o Carnaval deve ser, e escolhi esse lindo e espalhafatoso aqui:



Ele tem uma base laranja neon, glitter branco e glitter preto (hexagonais, filetinhos e pontinhos).
O esmalte é translúcido, por isso precisei de 3 camadas, mas é tranquilo de passar então não tive problemas.


12

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

[10M10A] Cremoso - Hits Hello Kitty

Para o acabamento cremoso, escolhi a marca Hits, com o Blueberry da linha Hello Kitty:


Tão aguado que quase bebi... pelo menos seca rápido, e tem um brilho incrível! Três camadas, sem top coat.


22

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Avon Blue Royale & Hits Água Marinha

[ABC] Letra A

Conforme prometido, darei início ao desafio com dois esmaltes, e assim será até a letra Z! Um esmalte cuja marca comece com A e um esmalte cujo nome comece com A. E os primeiros são:

Marca Avon & Esmalte Água Marinha

Mira o que fiz:


O Avon se chama Blue Royale, da linha Suede, e o Água Marinha é da Hits. Foram duas camadas de cada, e poás com o Blue Royale nas gêmeas :)

18

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Desafio 10 Marcas 10 Acabamentos

Sim! Mais um desafio! Esse ano estou criativa kkkkkkkkkkk

Só que não. Esse veio do Desencalhando por Marca, em que listei alguns acabamentos e pretendia usar todos eles mas da mesma marca. Mas acho que só a China Glaze tem todos hahaha


Acho que agora dá pra seguir! Quem topa? :)
Na segunda eu mostro o cremoso!

Beijos,
Tha

6

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Wonder - BE Creative Make Up

Para essa sexta-feira, um esmalte especial, de uma cor que eu amo...


Esse esmalte foi presente dos meus irmãos, eles compraram na Bélgica. Ganhei outros esmaltes deles e tenho que dizer que eles escolheram muito bem, adorei todos! Não conhecia a marca, parece que é vendida na Bélgica, Holanda, Luxemburgo e Alemanha.

15

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

[Desafio] ABC das Unhas

Bom dia!

E vamos com mais um desafio! Gosto de desafios porque eles sempre me ajudam na hora de escolher o esmalte da vez :)

Vou fazer, mais uma vez, o Desafio ABC das Unhas:


Dessa vez, vou fazer diferente. No ano passado, eu fiz esse desafio postando esmaltes pela relação alfabética do nome. Pensei em fazer do mesmo jeito, mas aí a Eva (Adega de Esmaltes) sugeriu fazermos pela relação alfabética da marca! Achei mais difícil, mas pensei em fazer. E depois pensei: "por que não fazer dos dois jeitos?"

7

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Favoritos e Saldo de Janeiro! + Dicas do Paraguai

Bom dia!

Hoje vou estrear a coluna mensal: Favoritos e Saldo do Mês! Todo mês vou postar duas ou três manis que foram minhas favoritas do mês passado, e mostrar meu saldo positivo de esmaltes. Assim, se não tiver o saldo de esmaltes, pelo menos tem o que mostrar: as favoritas rsrs

A ideia de postar as manis favoritas eu copiei do blog da Ana, o Cores & Delírios que, por sua vez, copiou do blog da Lily, o Lily's Nail :)

Começando pelo Daul, da Zoya. Perfeição é pouco pra esse esmalte:


20

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr