Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

255 - Viola Microglitter - Kiko

Bom dia, gente =)

No último fim de semana fui madrinha de um casamento e todas as madrinhas vestiram-se de amarelo. Intuitivamente decidi que usaria um esmalte roxo e depois acabei descobrindo que amarelo e roxo são cores complementares no tal círculo cromático hehehehe

E o roxão escolhido foi essa maravilha aqui:



Esse Kiko é lindo, é realmente tudo o que eu esperava dele após ver fotos e mais fotos...
Entretanto, para ele ficar assim brilhante, usar TC é essencial, pois ele secou bem sem brilho. Usei base normal, 2 camadas do Viola e 1 camada do roxinho da Colorama.

Os glitters holográficos são lindíssimos. Abaixo, uma foto desfocada, onde a holografia é melhor percebida:


Para melhor demonstração da holografia, fiz um videozinho, está aqui no flickr, não reparem, sou novíssima no ramo hehehe

Acho que vocês se convenceram de como esse esmalte é divo!!
Eu amei esse Kiko!!

Beijos,
Manú

3

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Pink Fashion :: Avon Barbie Glamour Teens

Bom dia, meninãs!

Essa semana, experimentei um dos novos esmaltes da Avon, linha Barbie Glamour Teens, o Pink Fashion:


Ele é jelly, num tom rosa cereja que achei maravilhoso! Usei duas camadas, está sem extra brilho nas fotos. Pena que as fotos ficaram escuras. Tentei editar pra chegar numa cor bem próxima do real, e cheguei, mas o resto da foto ficou numa escuridão só haha!
A Avon lançou essa linha afim de seguir sua já existente linha de produtos para meninas da Barbie, feita para bonequinhas vaidosas rs.


Essas fotos foram tiradas no primeiro dia, logo depois de esmaltar, e dá pra ver o brilho incrível do esmalte. Depois de três dias, passei extra brilho e as unhas continuaram lindas por mais dois dias. Aí tirei o esmalte porque queria trocar de esmalte. E é isso, uma ótima semana a tod@s!

Bjks,
Tha
7

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Tile - Flormar

Olá pessoal!!

Desculpem-me pela ausência na última sexta, é que infelizmente naquela semana a vida ficou corridíssima e as unhas ficaram beeemmm de lado =(

Mas hoje estou aqui!! O esmalte escolhido me surpreendeu muito pela qualidade!



Este é o Tile (GS12), da coleção Satin Matte, da Flormar. Usei 1 camada nessa esmaltação, coisa muitíssimo rara na minha vida, pois costumo passar camadas bem finas e nunca consigo tal cobertura na primeira!
Além disso, essa foto foi tirada no 3º dia de uso e ele ainda estava assim bonitão! Só tirei mesmo pois o tempinho que tive seria a oportunidade de trocar de esmalte na semana. 
A cor achei bem linda, um laranjão bem forte!! E o acabamento curti também, considero um fosco mais sutil, mas ao contrário do que eu esperava, sem cara de engordurado!

Enfim, curti muito a qualidade desse esmalte!! O que vocês acharam?

Grande abraço!
Manú


8

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 17 de junho de 2015

[10M10A] Retrospectiva



Gente, fala sério. Eu mereço um troféu-abacaxi por demorar cinco meses pra terminar um desafio de 10 esmaltes, né?

Mas, enfim, terminei! E aqui estão os usados:

.
.
.
.

Clique nas fotos que cada uma leva ao post.

Então, depois de terminar esse desafio, eu fui notar que usei duas vezes a mesma marca, que foi a Hits em Cremoso e Duochrome. É porque existem ~só 9 marcas de esmalte no mundo, sabe... #fail

E é isso! Uma ótima semana a tod@s!

Bjks,
4

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Banho de Chuva :: Colorama + BJu :: Ju R

A mani que mostro hoje é com dois esmaltes que adoro!!

A Coleção Pequenas Delícias da Colorama é uma fofura! Eu fiquei tão apaixonada por esse verdinho que logo quis combinar com esse indie que tenho.

7

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 10 de junho de 2015

[10M10A] O preferido! - Layla

Escolhi um Layla para repetir meu acabamento preferido: holográfico!

Como o único Layla holográfico que tenho  é o Shock Pink, foi ele mesmo:


Adoro rosa, adoro holográfico, acho que é o esmalte perfeito! Só que não...

9

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Me Add? :: Colorama & Orchidia :: Milani

Continuando o ABC, agora pra letra M, fiz um combinadinho com o Me Add? da Colorama e o Orchidia da Milani


Gêmeas, normal. Não estava com criatividade dessa vez (como se estivesse nas outras vezes hahaha)
 
6

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Snoopy - EDK

Oi gente!!

Nesse feriadão, venho com um esmalte de uma coleção suuuper fofa! 
Escolhi o Snoopy, da coleção Turma do Snoopy, da Kelly.



Esse esmalte é bem diferente de tudo o que tenho em minha coleção. É um off-white, com glitter preto bem fininho. Realmente inédito por aqui!

Nessa esmaltação usei 2 camadas do Snoopy, que é bem grosso, e 1 camada de TC Colorama.
8

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 3 de junho de 2015

[12M12E] Pure Green :: NYX

Um pouquinho atrasadinho, mas está aí meu desencalhadinho de maio!! 


Escolhi usar esse NYX por dois motivos: ainda não havia usado nenhum esmalte da NYX, e porque é muito lindo!! Tá bom só esses dois motivos? 

4

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr