Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lançamentos 5Cinco



Meninas, a 5Cinco está lançando quilos de esmaltes novos!!!!
Olha isso:


5

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Palmeira Tropical, Impala

.
Curiosas para saber a cor das minhas unhas ontem?! Verdes de novo!!
.
É, eu gosto MUITO de verde xD
.
Dessa vez eu passei um verdinho mais discreto, mais fofinho, o Palmeira Tropical, o verdinho da coleção Tropicaliente da Impala.
.
.
O Palmeira Tropical tem um tom de verde bem gracinha! 
O brilho é ótimo, não usei extra brilho.
.
E poxa Impala: três camadas!! E ainda dá pra ver o branquinho da unha u.u
Quando eu passei a primeira camada eu me perguntei se eu estava passando o Renda! Muito, muito aguado.
.
Foram três camadas para chegar na cor do vidrinho. Os esmaltes dessa coleção são bem ralinhos (não tão nova fama da Impala), então as três camadas realmente são necessárias. 
Apesar de tanta camada, a secagem foi tranquila: passei à noite, molhei na água gelada e fui dormir duas horas depois. 
Não deu bolinhas, não manchou e foi super fácil limpar cantinhos.
.
Fofo, né meninas?!
.
:-)
.
11

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Evolution, Super Pérola

.
Ontem passei um esmalte extremamente dygno, o Evolution da Super Pérola.
.
.
Uma camada, sem top coat! A cor tá mais fiel na foto de baixo.
.
O Evolution tem umas micropartículas prateadas que ficaram só no vidrinho ¬¬
Mas ainda assim, que efeito lindo tem esse esmalte!
.
Adoro a linha Chrome da Super Pérola. Aliás, amo todos os cromados que existem!!.

6

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tattoo, Risqué

.
Continuando meu desafio de pintar as unhas todos os dias, hoje venho mostrar minhas unhas de ontem.
Posso dar um dia livre para minhas unhas respirarem? Não postarei fotos nos fins de semana pois geralmente minhas unhas ficam peladas, só pinto no domingo ^^
.
Tá, chega de conversa fiada, ninguém quer saber disso, Tha! Queremos ver suas unhas!
E aí estão elas, quase todas lindas com o Tattoo, da Risqué:
.
.
O Tattoo é um grafite metálico lindo que faz parte da coleção Sweet Rock’n Roll lançada em janeiro. Ele tem uma pegada perolada verde que me encantou! Não dá pra ver muito bem nas fotos, mas tem rsrs
Duas camadas sem top coat.
.
Todo mundo diz que esse Tattoo é irmão gêmeo do Tóquiotambém da Risqué! Como eu não tenho o dito cujo pra comparar,  não vou dizer a mesma coisa hehehe
.
O que eu posso dizer é que essa cor é tudo de lindo, xonei e tá na lista dos esmaltes a serem repetidos!
.
11

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Rosa Mosqueta, Colorama



Continuando a saga 'posts diários com a unha de cada dia', hoje temos o Rosa Mosqueta, da Colorama:


Achei a cor apaixonante no vidrinho, mais ainda nas unhas, pois ele tem uma pegada perolada super fofa!

Com uma camada fica ótimo, com duas fica perfeito! Pode passar uma só que cobre direitinho a unha. Eu passei duas porque achei que deixou o efeito perolado mais evidente.
Esse esmalte é um pouco grosso, e por ter passado duas camadas eu achei que iria borrar tudo, já que pintei à noite. Mas eu só molhei as unhas na água gelada, fui dormir e as unhas acordaram lindas! Curti esse esmaltinho :-D

Gostaram da cor escolhida ontem, meninas?

:-)

15

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fly, China Glaze

Bom dia, meninas! 

Minha mãe é tão apaixonada por unhas coloridas que começou a fazer comprinhas de esmaltes também! Pra minha alegria hehehehe

O esmaltinho que ela escolheu pra comprar e usar muito é o Fly, da China Glaze. Olha que bapho:


O Fly é um violeta com 'manchas' rosas. Uma delícia de passar nas unhas, e secou bem rapidinho!

Só uma camada e a cor já cobriu a unha perfeitamente, mas faltou um roxinho por cima, não para dar brilho, mas para 'segurar' o esmalte. No segundo dia, já tinha uma lasquinha em uma das unhas.

Mas mesmo assim, é muito oooown essa cor ^^

Gostaram, meninas?

:-)

8

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr