Lançamentos 5Cinco



Meninas, a 5Cinco está lançando quilos de esmaltes novos!!!!
Olha isso:



Agora vem pra gente esmaltes 3D Ópticos:


Vem também coberturas 3D Ópticas:


'Um tal de' 3D Nacarado:


Eu li que Nacarado é o que tem o brilho, a aparência do nácar. Nácar é uma substância dura, irisada e rica em calcário, produzida por alguns moluscos no interior de sua concha. 
Eu nem conhecia essa substância, e olha que ela é bastante usada em bijuterias! XD

E por último, também teremos Flocados 5Cinco:


Não é mara?! Eu estou doida esperando chegarem, pois a 5Cinco é uma ótima marca, e melhor: camarada nos preços kkkkkkkkkkkk

Gostaram da novidade, meninas?! Eu adorei e estou empolgadíssima esperando chegar às lojas!!! 

:-)

Comentários

  1. Eu vi e fico doida pq adoro este vidrinhos!
    Agora é esperar...
    Ótima quinta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. own Meu Deus! Quero os nacarados!! É bom q eu já vou fazer a listinha para comprar lá na Beauty fair!! haahah...to lascada lá!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tudo muito lindo!
    Adorei! Quero todos!
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esses 5cinco são lindos demais!! Pena que não encontro por aqui :/
    Beijos
    Vitória
    (http://esmaltalidades.blogspot.com/)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos