Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pausa para uma semana conturbada.


Eu e Ci estamos com alguns probleminhas essa semana, e não poderemos preparar posts. Mas na segunda que vem, voltaremos com tudo ;)

Uma boa semana a tod@s, e até semana que vem!

Beijinhos.
11

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

[Esmalversário] Nathana Mezzalira

Dia de Esmalversário! Hoje mostro o presente recebido da Nath:


Ellen Golds holográficos, pra eu morrer de amores!!! Além deles, veio o Francesinha (também da EG), uma misturinha fofa, um glitter, o Energia da Derma Nail (que eu estava quase surtando por não ter) e um Jordana fofíssimo que carrega uma história engraçada que me faz rir até hoje xD Além dos esmaltes, vieram adesivos, lencinhos removedores, lixas e uma piranhinha fofa!

Pra começar a aproveitar esses esmaltinhos lindos, passei o Meeting, que é uma misturinha feita pela própria Nath!


Rosinha queimado com gless flacks em dourado: tudo que adoro num esmalte! Foram duas camadinhas dele, mais uma de top coat.
11

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Desafio 12 Meses 12 Esmaltes - Outubro :: Tha

Como todo início de mês é época de Desafio 12 Meses 12 Esmaltes, aqui vem mais um desencalhado! Antes tarde do que nunca, estou postando meu desencalhadinho :)

Dessa vez, fui de Twenty Years, da Impala:


Laranja intenso, lindo de viver! Estou com ele nas unhas desde domingo, e não devo tirar tão cedo rs

Número de camadas? Aquele de sempre... quatro. Às vezes eu fico me perguntando se a Colorama lançou a coleção Viagem Translúcida pra zoar a Impala, porque... né? Pelo menos o brilho dele é divo, está sem top coat :)
20

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Hidratante para mãos :: Vittara Cosméticos

Hoje o post é sobre o Creme Hidratante para as mãos da Vittara Cosméticos!


Esse creme tem uma textura super grossa, tanto que ao ser passado nas mãos ele forma uma camada esbranquiçada, quase uma luva. A penetração dele não se dá logo no início, tem que dar uma leve massageada para que ele seja totalmente absorvido. Mas isso é bom, pois o indicado para se passar cremes é dar aquela massageadinha no local ;)
7

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Outubro Rosa by Ci

Oi meninas!

Eu não pude deixar de esmaltar para a campanha do Outubro Rosa!!! A Tha contou tudinho por AQUI então bora conferir meu escolhido.


14

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sábado, 19 de outubro de 2013

[Esmalversário] Mariana Cunha

Dia de Esmalversário! Hoje o presente que irei mostrar é da Mary, essa caixinha linda e recheada:


Vieram dois lindinhos da Impala Celebrate, flocadinho da Colorama que eu estava doida atrás, lindos esmaltinhos da Derma Nail, Gio Antonelli, Anita, Capricho e Dailus Pro! Além disso tudo, ainda veio uma embalagem de lencinhos removedores, amolecedor de cutículas, ampola de tratamento para os cabelos (da Pantene que eu uso sempre, e adoro!), um vidrão de extra brilho da Ideal (amo!) e mimos como chocolatinhos e lixinhas :)

Pra começar a aproveitar os mimos, escolhi dois esmaltinhos e fiz uma homa muito fofa com eles:


Escolhi usar o Dailus Pro porque adoro usar marcas diferentes, e esse é meu primeirão da marca! Junto com ele, já usei o Gipsy da Derma Nail, um rosinha que eu sempre quis!
19

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

.: Princesinha :: Vittara :.

Mais um Vittara no blog! Dessa vez, o escolhido foi o Princesinha, lavanda fofo demais! Mira:



Duas camadinhas do Princesinha mais uma de top coat pra deixar ele brilhando muito!

17

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Filha única com adesivos impressos

Oi meninas!

Quem se lembra do Illamasqua Scarab que mostrei AQUI? E do meu pedido de socorro com adesivos impressos AQUI? Pois bem, meus adesivos novos chegaram e eu estava com o Scarab... enquanto olhava todos os modelos dei de cara com uma que ficaria perfeito! Corri reler as dicas das fofas Aline Henriques, Eva (Adega de Esmaltes), Mônica (Mão de Princesa), Tamiris Pegoraro (Esmaltonidas) e Ju Balbino (Mundo de Jubaoli) e me aventurei novamente!!!



InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

terça-feira, 15 de outubro de 2013

[Outubro Rosa] Plum Seduction :: Revlon

Bom dia, meninãs! 

Como muitas de vocês sabem: o mês de outubro é o mês da luta mundial contra o câncer de mama.

Mais uma vez o Esmaltha adere à Campanha Mundial de Prevenção do Câncer de Mama. Como o blog é voltado para beleza de mãos, pés e unhas, 'vesti' minhas unhas de rosa ;)


Algumas marcas de esmalte aderiram ao movimento também (Essie, China Glaze, Orly, OPI, etc) e lançaram algumas coleções dedicadas ao Outubro Rosa. Parte do lucro da venda dessas coleções é doados a instituições dedicadas ao tratamento do câncer de mama. Bacana, né? 


Mas vamos ao esmalte! 
Dessa vez usei um magenta bem lindo, o Plum Seduction da Revlon, com um detalhe fofo no anelar:



Eu sei que a foto não está nada linda, mas é difícil fotografar rosas e vermelhos, hein? :(
Além das cores saírem estranhas nas fotos, o tom do Plum não saiu fiel e eu tive que ajustar as cores no editor de imagens, aí já viu a lambança que ficou, né? rsrs
Bom, valeu pelos elogios que recebi ~dazamiga que viram as unhas pessoalmente!

No anelar, passei o Francesinha da Ellen Gold, e tatuei com essa estampa da Tatuagem Mania. A mensagem da tattoo é simples: temos que nos amar!

Foram duas camadas de cada um dos esmaltes, e extra brilho da Ideal para finalizar. Fui mostrar essa mani pra uma coleguinha, e ela olhou mais pro Plum do que pra Tattoo rsrs

---
Paula: não consegui fechar com uma camada do Francesinha de jeito nenhum :(
Jake: A-PAI-XO-NEI pelo Plum! :D
---

Pra finalizar o post, a mensagem principal:


Não deixe de fazer

Beijinhos!


InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

OPI Alcatraz...Rocks!

Oi meninas!

Depois que vi o post da Pri AQUI precisei do Alcatraz... Rocks! E não me arrependo nenhum pouco de ter corrido atrás dele.. ele é lindo demais!!! Único!!!!


12

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

[Esmalversário] Luiza Parrillo

Eis que chega uma das semana mais esperadas por mim do Esmalversário! A semana que eu iria usar um dos esmaltes da caixinha da Lu Parrillo:


Como sempre, os docinhos se foram antes da foto. Mas o amor ficou, olha que fofura esses glitters da DNA Italy! Além deles, veio um roxo fofíssimo da Beauty Color, o maravilhoso Azul Colonial da Big e um coral fofíssimo da F*Hits (meu primeiro F*Hits!).

Ué, e o que tem de mais nessa caixinha pra ter sido tão esperada, Tha? Simplesmente um dos glitters mais fofos que eu ganhei! Estou falando do Cake, da coleção Glitteríssima 2013:




10

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Base Primer da Impala

Hoje vou falar pra vocês sobre Base Primer, da Coleção Color Force da Impala. Os esmaltes já foram mostrados AQUI.



A Impala lançou essa coleção com um diferencial na composição dos esmaltes: Óleo de Macadâmia, Queratina e D-Pantenol. Esses compostos foram adicionados à fórmula desses esmaltes com o objetivo de fortalecer as unhas. Mas, segundo a Impala, esse objetivo não é alcançado sem o uso da Base Primer antes dos esmaltes. Ela irá potencializar os ativos da fórmula, restabelecendo a estrutura da unha, aumentando sua elasticidade e sua resistência.
9

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Darling Diva Polish - Queen Inspired - Crazy Little Thing Called Love

Oi meninas!

Infelizmente esses lindos já estão acabando... esse é o penúltimo dos 6 e não teve nenhum que eu possa dizer que não seja necessário!!!!! A Carrie arrasa!!!!! Então bora pro esmalte né????



InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Folhagem & Glitter Prateado :: Vittara Cosméticos

Mais uma marca nova no mercado! Hoje vou falar sobre a Vittara Cosméticos.

"Atuando no mercado com cosméticos de alta qualidade, a Vittara Cosméticos é uma empresa que procura atender as expectativas dos clientes mais exigentes com qualidade, sofisticação e economia. Com tecnologia de ponta, pesquisa, desenvolvimento sustentável, inovação e preocupação com resultados efetivos, faz com que busque, através da grande originalidade e personalidade, produtos que encantem nossos clientes."

Além dos nossos tão amados esmaltes, a Vittara Cosméticos possui máscaras, cremes hidratantes, loções, shampoos e condicionadores.

Me encarreguei de apresentar alguns produtos deles, e hoje começo mostrando o esmalte Folhagem:


Será que gostei? Só porque amo esmaltes verdes?! haha! A marca o define como "verde escuro cremoso, que traz o glamour e a elegância do inverno". Eu diria que é militar, e num tom muito lindo!
15

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Darling Diva Polish - Queen Inspired - We Are The Champions

Oi meninas!

E aí quem está acompanhando os posts e cantando junto comigo as músicas do Queen enquanto pira nos esmaltinhos? Se você perdeu é só correr AQUI e AQUI prá conferir... O lindo de hoje é o We Are The Champions  (tá, eu também lembro de formatura mas, na minha, não tocou... um dia eu conto qual escolhemos.. hehehe)


InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

domingo, 6 de outubro de 2013

[Esmalversário] Juliana Mergulhão

Mais uma semaninha se passa, mais um post de esmalversário sendo usado! Dessa vez o presente mostrado é da Ju Mergulhão:


Gente, como sempre, doce não tem nem metade do que recebi, comi tudo antes da foto haha! Imagina o tanto que tinha :O
Bom, da Ju eu ganhei DNA's, Passe Nati's, Jade's, Realce, Beauty Color e o lindo Hype da Ana Hickmann, the chosen one!



9

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sábado, 5 de outubro de 2013

.: Multi Magenta :: Up Colors :.

Oi, meninas!

Hoje vou mostrar um esmalte que ganhei da Pri (Oh my!), de uma marca que eu não conhecia. Multi Magenta da Up Colors:


A própria Pri usou esse lindinho a pouco tempo (post aqui), mas eu já havia usado faz tempo: em agosto! Esquecer de postar essas fotos não foi bom, né? hahaha
8

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

.: Tropical :: D.O.Y.D.A. por esmaltes! :.

Talvez as cores mais comuns num acabamento duochrome sejam verde + roxo, mas convenhamos: que combinação linda são essas duas cores juntas, não? Assim é o Tropical da D.O.Y.D.A. por esmaltes! que usei por cima do Linda. Mira:


Eu comprei esse esmaltinho em Sampa, numa farmácia que vendia esmaltes da marca por R$6,50. Como eu estava acostumada a ver esses esmaltes a R$12, em média, fiquei tentada e comprei esse para finalmente testar um esmalte deles! Aí uma semana depois eu acabei recebendo mais alguns para demonstração, e ainda ganhei mais um da Gigi hahaha!
13

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Darling Diva - Queen Inspired - We Will Rock You

Oi meninas!

Hoje eu começo a mostrar prá vocês a nova coleção da Carrie (Darling Diva Polish). Essa coleção tem 6 esmaltes todos multicromáticos e holográficos!!! Se isso não bastasse prá eu (e a Tha também) suspirar... eles foram inspirados em músicas do Queen!!!!!! Bora morrer de amores comigo!!! (Post com muitas fotos!!!)



InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Desafio Repeteco em dose dupla!

Bom dia! Como não repeti nenhum esmalte no mês passado, hoje eu vou mostrar mais dois esmaltes do Desafio Repeteco:


Para essa mani eu repeti o azul acinzentado Blueberries da Guga e o Lilás fofo Equilibrista da Colorama. Três camadas de cada, sem top coat e secagem rapidinha!

12

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr