Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cigarette, Risqué + Mil Reclamações

Oi meninas!

Essa semana eu passei um esmalte que é uma fofura! O Cigarrete (Risqué) é um dos quatro foscos da coleção Pop 4 You, que eu não comprei, e nem peguei emprestado com ninguém. Fui na manicure e passei de lá!


Coisinha mais cute, né? Três camadas.
32

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

terça-feira, 26 de abril de 2011

Tomara que Caia, Elke

Bom dia, girls!
Essa semana eu encontrei o kit Be Shine da Elke


Uma cor mais fofa que a outra + preço acessível = comprei!

A primeira cor usada foi a Tomara que Caia. Amarelo pastel... já sentiram o drama? Tive que passar o glitter Peruíbe da Dote por cima, porque né...



Foi a minha mamis que passou! Mas gente... amarelo pastel sempre foi e pelo jeito sempre será o ó! Passei duas camadas mas manchou que foi uma beleza ;-/

11

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aqua, Elke

De volta com as postagens esmaltísticas aqui no blog!!
Não vou tirar o atraso com cores que eu usei na semana passada porque.. não fotografei :x

Mas vamos ao esmalte de feriadão! Eu achei, comprei, passei e amei, tudo no mesmo dia: Aqua da Elke, lindo de viver!!! 



Minha visão muitoloca enxerga um azul com brilhinhos dourados e verdes. Coisa mais fofa!!

17

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bom feriado a todas!





Me desculpem pela falta de posts!! O tempo está curto por aqui, e como estou sozinha no blog, não consigo mais atualizar como antes :-/

Vou aproveitar o feriado para descansar!

Tenham todas uma ótima páscoa lotada de chocolate!!!! 

=D

17

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Evolution, Super Pérola

Unhas da mamis!

Dessa vez, ela quis o verdinho cromado bapho da Super Pérola, o Evolution!


Uma camadinha! Sem marcas de pincel e sem manchas. 
E ele ainda tem umas micropartículas prateadas!


Super dygno.

Sou fã de carteirinha dessa linha da Super Pérola, só cores lindas!

Gostam, meninas?

:-)

20

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Urano, Big Universo

Finalmente usei o Urano da Big Universo! Azul metalizado tudo de lindo!

Nem tava na fila, comprei essa semana e já passei!


Eu já disse que essa cor é linda?!?! O brilho é sensacional!


Só um problema: por causa dos brilhinhos, na hora de tirar o bendito, parecia que eu havia passado glitter nas unhas! Sabem como é tirar glitter né ¬¬


Comparei com o New York da Ana Hickmann:




O Urano é mais escuro e tem mais brilhos (tipo glitter), de cor diferente!
Além desses brilhos do Urano, os dois são diferentes também por o New York apresentar um fundo bem pouquinho verde no sol *_*

Fica a Urano como a cor que eu passei pra aderir ao Clube do Esmalte, que aconteceu ontem aqui em Campo Grande, e eu não pude ir :~ 
16

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr