Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Garota da Capa VIP

Oi meninas! Essa semana chegaram meus esmaltinhos novos da AVON *_*
Comprei quase toda a coleção Garota da Capa, só o vermelhinho (Babado Forte) que eu não pedi, porque... né?

E já fui passando o Garota da Capa e o VIP!



O Garota da Capa é um dourado cara de ryqueza lindíssimo!
Com 1 camada cobriu perfeitamente! Não sei porque passei duas até agora ¬¬
E lotou de bolinhas também! Acho que foi um sinal que era pra ter passado só uma camada xD
22

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 28 de março de 2011

Preto Fosco, Risqué

Pro fim de semana, eu passei um preto fosco chamado Preto FoscoO novo lançamento da Risqué!


A Risqué explica o conceito desse esmalte: O conceito de fast fashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade, gerada pela reduzida quantidade de peças e rapidez com que se esgotam, sendo logo substituídas por novidades. Inspirada nessa idéia, Risqué lança a Edição Limitada Risqué Fast Fashion. Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer. As cores também não seguirão um padrão ou critério. E para diferenciar ainda mais, Risqué não batizou os esmaltes com os tradicionais e inusitados nomes, eles receberão números. O Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco chega como a grande aposta para o inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome.

E a embalagem? Super fofa, ela está com um rótulo mais bonito e uma tampinha preta super loosho.

No sol.

Mesmo não sendo inovação, eu adorei a cor! Sou amante de unhas pretas, e nesse fosquim ficou super phyno!
Passei só uma camadinha, e já fiquei feliz! Além disso, esse esmaltinho seca super rápido! :-)

Gostaram da new da Risqué, meninas?!
31

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quinta-feira, 24 de março de 2011

Paixão em 3D

Mais Na Mira 3D aqui no blog!
Dessa vez nas unhas de mamis, por cima do Paixão da AVON!

Eu achei super lindo! Estou in love com o Na Mira!!

23

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 21 de março de 2011

Esmalte do fim de semana - Tina em Aurora Boreau

Hoje é dia da mamis aparecer por aqui! E com as unhas super lindas, como sempre xD
Dessa vez, ela passou o Tina da Realce e, por cima, o glitter azulzim mara da Top Beauty 3D, Aurora Boreau.


O Tina é um azul clarinho super fófis! Duas camadinhas dele, e mais uma do Aurora Boreau pra chegar nesse brilho lindo de viver!

23

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 18 de março de 2011

Brasileirinha

Meninas, eu estou extremamente feliz essa semana! Ganhei um esmaltinho craquelado! Meu primeiro craquelado!!! *_*
Mamis estava de viagem por Guaratuba/PR, e me trouxe essa belezura! O Clarice da Rivka:


Lógico que eu já tratei de passar no mesmo dia xD


O nome do tópico entrega: foi uma combinação brasileira, verde e amarela! Passei como base duas camadas do Amarelo da QTock. Mas nem fotografei o amarelinho nas unhas, sabem como é criança com novidade, né? Mal secou eu já fui craquelando!
Olha o resultado:



Eu acho que a camada que eu passei do Clarice foi muito grossa, e por isso não 'quebrou' tanto como nas fotos 'massas' que gente vê por aí. Além disso, talvez o amarelinho não tenha secado o suficiente e o craquelado deu uma 'puxada' na cor. Em algumas partes ficou parecendo que eu passei só uma camada!


Sabe o que eu escutei essa semana?! Uma colega me perguntou se o esmalte verde estava descascando e se eu passei amarelo onde tava descascado!!! xD


Gente, criança é um problema. Sabe aquela gula que dá na gente às vezes, de estar começando a comer o primeiro prato pensando no segundo? Mal passei o roxinho nas unhas, e já estava pensando na próxima cor-base!

Sugestões?! :-)
19

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mais um lançamento Océane Femme!


Praticidade em tamanho maior!
 Lenços Removedores de Maquiagem e Esmalte Océane Femme agora em embalagem econômica!

A Océane Femme, empresa de cosméticos do Grupo Promex, sempre atenta às necessidades de suas consumidoras, está lançando os Lenços Removedores de Maquiagem em embalagem econômica, com 100 unidades - antes existia apenas a embalagem com 25 unidades. Ideal para se ter sempre à mão, essa nova versão tem mais durabilidade e garante economia, uma vez que um só lenço, que tem um diâmetro maior, remove toda a maquiagem do rosto.


Com vitamina E em sua composição, os lenços não apenas limpam totalmente como ainda hidratam a pele, combatendo o envelhecimento precoce. São excelentes para retirar especialmente a máscara para cílios. O resultado é uma pele limpa, fresca, saudável e macia.   

Podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados de todo o país. Para os profissionais e também para aquelas que adoram estar sempre maquiadas, esta nova embalagem é ideal!

         


Você sabia?
A Océane Femme possui  os indispensáveis Lenços Removedores de Esmalte na fragrância Sweet Vanilla, também em embalagem econômica com 100 unidades.

 A Empresa
A Océane Femme é uma empresa do Grupo Promex que atua há mais de 20 anos no ramo de importação e exportação, trazendo o que há de mais inovador para o mercado brasileiro. A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), proporcionando aos seus clientes total segurança e confiabilidade.



Mais informações:
.
.
SAC: (11) 2171-0142
.
10

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 14 de março de 2011

Jeans, Colorama

Esses dias uma amiga me pediu um esmalte azul escuro emprestado. Levei alguns para ela, incluindo o Jeans da Colorama, que ela pegou sem pensar! 

Primeiro eu peguei as mãos dela de surpresa, enquanto ela mexia no computador!



E aí ela curtiu a foto e fez uma pose pra mais uma hihihi
22

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quinta-feira, 10 de março de 2011

Illamasqua - Toxic Nature

Sonho meu ter um Illamasqua AHEUIEHAUEI


As cores da coleção nova da Illamasqua são essas da foto:


Foto: Unha Bonita
Já foram mostrados os swatches das cores PurityStagnate, GammaRadium no All You Desire, e a Bacterium no Vampy Varnish, e eu estou repostando aqui no blog. Gente, uma cor mais linda que a outra!

Quer ver fotos? Leia mais!
15

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

Azul Celeste, Colorama

Essa semana eu passei uma cor básica, linda e alegre! O Azul Celeste, da Colorama.


O Azul Celeste tem mesmo uma cor de céu limpo!
Por enquanto foi o melhor esmalte da Única Camada para passar. Passei uma camadinha, secou rápido e não formou nenhuma bolinha!! 

18

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sábado, 5 de março de 2011

Pausa para o Carnaval


Meninas, eu vou dar uma pausa durante o Carnaval!
Tá, não vou pular Carnaval e nem assistir pela TV. Mas uma folguinha é sempre bom xD

Na quarta-feira o Unhas & Cores volta com os posts :-)

Beijos, e um ótimo feriado a nós!      
16

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quinta-feira, 3 de março de 2011

Nutribases Colorama

O post de hoje é para falar de três amigas que todas devemos ter. As Nutribases da Colorama! As bases Pró-Crescimento, Pró-Fortalecimento e Pró-Nivelamento fazem milagre nas unhas mesmo!


Foto: Divulgação

Eu vou mostrar as unhas da minha mãe no post. Leia mais! :-)
16

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr