Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

domingo, 31 de julho de 2011

Griot, Big Universo

Olá, meninas!!!

Nesse fim de semana eu escolhi um Big Universo pra passar nas unhas, o Griot:


O Griot é um vinho metálico com um pouco de marrom, bem bonitão. E esse tom metálico dá uma cobertura perfeita e muito brilho pras unhas!

Além de lindo, esse esmalte é bem gostoso de passar e limpar, e secou bem rapidinho.

Já usaram o Griot, meninas?!

:-)

10

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Penélope, Impala

Bom dia, meninas!

Essa semana eu desencalhei um dos esmaltes mais lindos ever! Cor mais-que-linda, que foi presente da miga Bella, ex-colega aqui do U&C, e agora dona do blog Piece of My Heart :-)

Mas e a cor?! É a Penélope, da linha Impala Gloss, é uma das cores mais lindas do mundo!!!!!!!!!!!


Não, minha unha ainda não cresceu .-.


Impala, faz mais esmaltes/cores pra linha Gloss, faz?! xD
Gente, que coisinha linda! Que cor maravilhosa! Que cobertura perfeita! Que brilho impecável! Cansei de elogiar, vou só olhar pras unhas *-*

Duas camadas, sem top coat (pra que, né?) e secagem super fast.


Tá, eu digo mais: essa cor é must have two! Preciso de mais um vidrinho da Penélope pra guardar e usar tudooooo!!! Como dizem por aí: *aloka das cores baphônicas*

Fala sério, eu exagerei pouco né gente? Essa cor merece muito mais elogios!!!!

:-)

19

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Garota da Capa, Avon - Swatches

Em fevereiro/março deste ano, a Avon lançou a coleção Garota da Capa. São quatro cores inspiradas no mundo das celebridades. O que eu mais gosto na Avon é que as coleções são sempre pequenas e dá pra ter todas as cores kkkkkkkk

A coleção Garota da Capa trouxe cores bem invernais, mas comuns:


A pedido da Debita (Arca do Esmalte), vamos às cores? :-)


Babado Forte - Vermelhão com fundo rosa. Quando eu vi essa nova coleção, essa cor não me encantou, por ser vermelho. Mas na última campanha eu pedi! E não me arrependi, o tom é maravilhoso! Quem curte vermelho, pode pedir o Babado Forte, eu recomendo, o fundo rosa dá um charme ao vermelho. Eu juro que tem o fundo rosa, mas essa é uma daquelas cores que não gosta de sair em foto e fez careta! É mais ou menos o tom que tá no vidrinho na foto de baixo. Duas camadas sem top coat.
12

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Babado Forte, AVON

Bom dia, people!

Hoje minhas unhas estão vermelhas :-)
Fiz swatches da coleção Garota da Capa, da AVON e, por último, passei a Babado Forte, que ficou nas minhas unhas. Olha que amor:



O Babado Forte é um vermelhão com fundo rosa. Quando eu vi essa nova coleção, essa cor não me encantou, por ser vermelho. Mas na última campanha eu pedi! E não me arrependi, o tom é maravilhoso! Quem curte vermelho, pode pedir, eu recomendo, o fundo rosa dá um charme ao vermelho. 

Eu juro que tem o fundo rosa, mas essa é uma daquelas cores que não gosta de sair em foto e fez careta! 

Duas camadas sem top coat.

Quem já usou essa cor?! Gostaram? 

:-)

12

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hippie Rua + Paz e Amor (Impala)

Morning, girls!

Esses dias eu passei uma combinação tão linda nas unhas! Fotografei e não postei, não sei porque! Mas é tão linda que merece um espaço aqui no blog. Olha que amor:


É o azulão Hippie Rua e o flocado verde/azul Paz e Amor, ambos da Impala Novo 70.


Certeza de que essa é a 'combinação mais combinada' com as cores dessa coleção rs
Apesar da Impala estar com uma péssima fama de esmaltes ralos, o Hippie Rua é bem escuro, duas camadas bastam. Já o Paz e Amor, só uma camadinha já deixou o efeito lindo!


Curtiram, meninas?!


:-)


14

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Praia (Hits) + Big Bang (Top Beauty 3D)

Bom dia, meninas!

As unhas de hoje são da mamys, mais uma vez. As minhas unhas ainda estão crescendo :~
Eu supero... jájá estarão de volta por aqui!

Bom, dessa vez mamys quis, mais uma vez, escandalizar com um glitter da Top Beauty 3D, o Big Bang, por cima do Praia (Hits). Olha que loucura:


Top Beauty, we love you!! hahahaha

Curtiram a cor, meninas?! Me conta nos comentários se esses glitteres 3D da Top Beauty ainda são loucura entre vocês :-)

9

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meus esmaltes Ana Hickmann

O post hoje é estranho! Resolvi relembrar das cores Ana Hickmann que já usei e postar aqui pra você verem :-)

Porque Ana Hickmann?! Pergunta sem resposta kkkkkkkk
Eu adoro as cores, a cobertura, a secagem... acho tudo ótimo nessa marca! Sem contar o vidrinho cute quadradinho ^^
Olha só algumas cores:


New York é um azulão perolado lindo! Estou pensando seriamente em usá-lo daqui a alguns dias :-)
Iracema é um rosa forte com reflexos azulados, que eu sou apaixonada! Tá, a foto ficou péssima e não dá pra ver os reflexos, mas tem! 
Forró é o coral mais fofo ever!
Rosa é .. uhmm.. rosa! Rosa bapho por sinal, bem chamativo.
Paixão é um vermelho perolado maravilhoso! É um dos meus vermelhos favoritos, já usei duas vezes, mamys também já usou! E quando eu usei, bastante gente me perguntou que cor é essa!! ^^
Bellini é um amarelinho pastel muito cute. Mas o que tem de cute tem de ordinário. Ô cor difícil de passar!! Vale a pena, mas haja paciência rsrsrs

12

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

terça-feira, 5 de julho de 2011

Bata Rosa, Impala

Bom dia, meninas!

Vim mostrar a cor das minhas unhas no fim de semana! Ainda em momento Novo 70, passei o rosinha lindo da coleção da Impala: Bata Rosa.


O Bata Rosa é um rosão perolado bem forte mesmo, magenta pras mais íntimas. Duas camadas.

Um love essa cor, eu adorei e repetirei com certeza!

Gostaram, meninas?

:-)

16

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr