Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Penélope, Impala

Bom dia, meninas!

Essa semana eu desencalhei um dos esmaltes mais lindos ever! Cor mais-que-linda, que foi presente da miga Bella, ex-colega aqui do U&C, e agora dona do blog Piece of My Heart :-)

Mas e a cor?! É a Penélope, da linha Impala Gloss, é uma das cores mais lindas do mundo!!!!!!!!!!!


Não, minha unha ainda não cresceu .-.


Impala, faz mais esmaltes/cores pra linha Gloss, faz?! xD
Gente, que coisinha linda! Que cor maravilhosa! Que cobertura perfeita! Que brilho impecável! Cansei de elogiar, vou só olhar pras unhas *-*

Duas camadas, sem top coat (pra que, né?) e secagem super fast.


Tá, eu digo mais: essa cor é must have two! Preciso de mais um vidrinho da Penélope pra guardar e usar tudooooo!!! Como dizem por aí: *aloka das cores baphônicas*

Fala sério, eu exagerei pouco né gente? Essa cor merece muito mais elogios!!!!

:-)



Gostou? Compartilhe!
19

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

19 comentários:

  1. Ah, é bom desencalhar!! Eu tbm adoro a linha impala gloss!! Tudo de bom, fácil passar, seca rapido, é lindo..rs.

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A linha Gloss é linda mesmo!
    Impala, aproveita que brilho ta em alta e faz mais pra gente!!
    Essa cor é demais!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu quase botei um ovo por causa desse esmalte e não achava. Depois eu ganhei e não usei. Deu até vontade viu. É linduuuuuu.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia.
    Realmente esse esmalte é muito bonito e merece toda essa movimentação.

    Falando de compras no BDC. Passa lá!!! ;)
    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda mesmo!
    Tmb acho q a Impala deveria investir mais nessa linha, é mto bacana!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei! A cor é linda mesma e tem um brilho que eu adorooo!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  7. Muito bonita mesmo... aliás quase toda a coleção gloss é maravilinda *---*

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é lindaa mesmoo adoreiiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. thazitinha!!! tenho apenas dois vidrinhos dessa linha .. o pin up que é rosinha e o prata .. acho mto lindo o acabamento deles!! Esse penelope tbm é fofo!! *-*

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanto tempo ñ vejo esse esmalte!
    Acho a cor dele linda!
    Adorei!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  11. Adorei ele nas tuas unhas! Que brilho encantador e que acabamento bonito.
    Tenho esse esmalte e ainda não usei... Como pode?! hahaha


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  12. Linda demais!
    PARABÉNS PELAS UNHAS!

    Amei teu BLOg!Já estou seguindo!Se der dá uma passadinha lá no meu??
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ador estes esmaltes sãolindo e faceis de passar!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Lindo Thaisa,tem hora que a gente esquece que tem essas belezinhas escondidas,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  15. Realmente a cor é linda, adorei!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. EU AMO esses esmaltes gloss da Impala, são muito chic e glamourosos! E esse azul é uma felicidade, né?
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá flor adorei todos parabens seguindo me visite bjs http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. ele é liindo

    Beijos e ótimo FDS
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/
    Não deixe de participar do sorteio de um kit de pinceis da sigma, lá no blog http://migre.me/57lnq

    ResponderExcluir
  19. Deixo aqui a dica do Sorteio de Primavera da Nova Versatil.
    Visite nosso site para ver o regulamento e participar desse sorteio.

    http://www.novaversatil.com/promocao-2/sorteio-ellen-3d-rosa

    Bjs e boa sorte a todas!

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)