Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

[ABC das Unhas] Letra F

F de Férias:


Que azulzinho mais queridinho, né?! Fiquei apaixonadinha por ele :)

9

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

[10 Indies] Tem a minha cor favorita

Dia de Desafio 10 Indies para lembrar que a minha cor favorita é o rosa  Por isso fui de Follow Flowers, by Pri Oliveira:



Passei uma camada dele sobre o Mesquita Azul e fiquei mais encantada do que já estava quando o azul estava sozinho!
12

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

[12 Meses 12 Esmaltes] Janeiro

E dando início ao desafio, aí está o Mesquita Azul da Colorama:


Como eu não costumo usar muito esmalte azul, posso dar uma de 'blogueira rebelde' e dizer que estou variando, já que é o terceiro esmalte azul que uso esse mês, e ainda tem mais um por vir ;)

16

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sábado, 25 de janeiro de 2014

[ABC das Unhas] Letra E

E de Endless Blue:


E A de amor eterno 


InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

[10 Indies] Desejei muito

Dia de Desafio 10 Indies para eu mostrar que o Midas da Penélope Luz é um indie que desejei muito! Fala se não é sonho de consumo de muitas? Eu tive a alegria de ganhar esse flocadinho maravilhoso da Shirley (mostrei AQUI).

Quando eu usei o Cranberry, não pensei duas vezes em passar o Midas por cima:



14

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Unhas de festa!!!

Oi meninas!!!

Tá, vamos a mais um post melado e cheio de babação nas duas amigas mais lindas do universo esmaltístico inteiro.. prepara que o esmalte é bafo e a história é linda!!!



InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Z28 by Darling Diva Polish

Oi meninas!

Hoje eu venho mostrar o último glitter lindo da coleção Muscle Cars da Darling Diva que recebi, o Z28!


15

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

.: Rumba :: Lorena :.

Hoje é esmalte-presente :D


Mamis encontrou esmaltes da Lorena na nossa viagem de fim de ano e me comprou o Rumba! Nem gostei, né? haha
17

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

domingo, 19 de janeiro de 2014

[Swatches] Entre Nessa Onda, Avon

Bom dia, meninãs! 

Hoje mostro os esmaltes da última coleção da Avon, a Entre Nessa Onda, composta por cinco cores todas de acabamento cremoso:


Os esmaltes dessa nova coleção trazem tonalidades com a cara do verão são elas: rosa (Amor a Bordo), azul (Homem ao Mar), verde (Onda Fashion), vermelho (Terra à Vista) e roxo (Tesouro Perdido). 

Vamos às fotos?
20

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sábado, 18 de janeiro de 2014

[ABC das Unhas] Letra D

D de Daring:



Multichrome da coleção Mari Moon da Hits. Vejo nele as cores verde, roxo, azul e preto. Super dark \m/


7

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

[10 Indies] Esse eu ganhei!

Hoje é dia de Desafio 10 Indies, e a mani da vez é com um indie que ganhei:


Esse indie foi presente da Nath Mezzalira. Ela não especificou nome para esse esmalte, e deu algumas misturinhas de diferentes cores para as meninas no encontro que tivemos em agosto. Cada vidrinho tinha uma misturinha diferente, e todos o mesmo rótulo. Mas como está escrito "Especialmente para você" no rótulo, é por esse nome que o chamarei :)

12

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Chevelle by Darling Diva Polish

Oi meninas!

Hoje eu tenho mais um glitter perfeito da coleção Muscle cars da Darling Diva Polish prá vocês!


16

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

[12 Meses 12 Esmaltes] Desafio 2014

E finalmente o Desafio 12 Meses 12 Esmaltes 2014 está pintando aqui no Esmaltha!

Quem participou no ano passado? Conseguiu concluir? Eu ando entrando em vários desafios, acho que eles facilitam na hora de escolher o que usar nas unhas :)

Mas vamos ao que importa, os esmaltes a serem desencalhados! No ano passado eu escolhi vários esmaltes de 2012 e alguns de antes até. Esse ano desencalharei apenas esmaltes lançados em 2013, o que continuarei fazendo sucessivamente nos próximos anos.


29

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Tease - Darling Diva Polish

Oi meninas!

Sabe que dia é hoje???? Dia de volta as aulas!!! Sim, minhas aulas já voltaram... ai ai bora encarar mais um semestre... Só queria que tivesse menos frio de noitão quando volto prá casa...



InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

domingo, 12 de janeiro de 2014

Magnetic Polish #1, CH Nail

Bom dia, meninãs!

Pra variar um pouco, passei um magnético nas unhas. Confesso que ainda peno um pouco na hora de segurar o imã... bati em três unhas e tive que refazer as três haha! Acabei fazendo 13 unhas, mas tudo bem, no final ficou tudo lindo com o Magnetic Polish #1:


Duas camadas sem top coat, que é o que recomendo...
19

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sábado, 11 de janeiro de 2014

[ABC das Unhas] Letra C

C de Cranberry:


Eu gosto de esmalte vermelho, midexa.
11

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

[10 indies] Indie Holográfico

Depois de três semanas "mais ou menos" postando, vou voltando com a programação normal do blog. Hoje é dia de Desafio 10 Indies, e a mani da vez é com um indie holográfico:


Esse indie foi presente da Shi Diniz (mostrei AQUI), se chama Love Red 
19

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Cobra - Darling Diva Polish

Oi Meninas!

Acho que essa semana as coisas ainda estão bem devagar né? Por aqui está um frio terrível!!! Chegando a fazer -30 C e com sensação térmica de -40C!!! Gente é tão frio que mesmo que fizesse a média com alguns lugares no Brasil que chegou a ter 40C de sensação térmica o resultado ainda seria 0C que é muito menos do que a maior parte do país chega no pior dia de inverno!!! Mas, parando de reclamar da vida, vamos ao lindo de hoje!!!


14

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Resoluções 2014 :: Tha

Oi meninas!

Como eu sou copiona, fiz como a Ci e preparei um post para falar das minhas resoluções pra 2014! 




13

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Resoluções 2014

Oi meninas!

Como hoje é a primeira segunda feira de 2014 eu resolvi fazer um post diferente e dividir com vocês algumas das minhas resoluções prá 2014... Se tudo der certo durante o ano vou compartilhando com vocês os resultados!


9

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

✿*¨*•.¸ Feliz 2014 ¸.•*¨*✿

Bom dia, meninas!

Continuando com as postagens de datas comemorativas, hoje trazemos nossas unhas de virada de ano :)


9

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr