[10 Indies] Tem a minha cor favorita

Dia de Desafio 10 Indies para lembrar que a minha cor favorita é o rosa  Por isso fui de Follow Flowers, by Pri Oliveira:



Passei uma camada dele sobre o Mesquita Azul e fiquei mais encantada do que já estava quando o azul estava sozinho!

O Follow Flowers tem glitter poeirinha holográfico, e glitters nos tamanhos pequeno e médio nas cores vermelho e rosa. Acho que o glitter mais fofo que já usei ♥ Só não sei porque os glitters rosas ficaram cinza nas unhas... hunf. Acho que se misturaram com o azul, mas mesmo assim, achei um encanto essa combo!



Eu disse que fiquei cinco dias com o Mesquita Azul, não é? Pois fiquei mais dois com o Follow Flowers sobre ele haha! Na última foto ficou parecendo que o Mesquita Azul estava manchado, mas não estava não, ele é perfeito 

É isso, meninas. Espero que tenham gostado.
Beijocas e até sábado ;)

Comentários

  1. Que combo mais lindo! Esse glitter é fofo demais, gente! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. eu quero muuuuito fazer esse desafio da Pri... será que dou conta? kkkk
    estou com o seu dos encalhados atrasado, esqueci de dezembro e janeiro, malditas férias!
    uahauha

    falando da esmaltação, eu adooooorei, ficou linda a combinação
    e a pri arrasa nos indies! nossa!

    beijos
    Charmy Nail

    ResponderExcluir
  3. Que graçaaa
    talvez eu faça este desafio, mas já to no ABC e depois quero fazer o dos 12 meses.... aiii qta coisa rsrs
    bjooo
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse indie rosa..tá lindo demais mesmo...
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. É muito amor esse glitter, hein?
    Ficou lindo! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo :)
    Beijos!!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fofa essa combinação, amei esse indie! Ficou muito lindo sobre o Mesquita :) Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  8. Que lindooooooooooo... amei de paixão...
    beijos

    http://esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa combinação ficou linda Tha, como sempre arrasando!
    Beijocas

    Cores & Delírios

    ResponderExcluir
  10. Amei esse glitter.
    Fofura demais, mesmo.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda, adorei, tb amo glitter
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos