Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

[12 Meses 12 Esmaltes] Abril

Bom dia, meninas!

O esmalte da vez é o Expressão de Amor, da Impala:



Vermelhão com shimmer dourado e rosa, lindo lindo! Ganhei da Anita :)

9

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 28 de abril de 2014

.: Indy :: Rivka :.

Oi, meninas! 

Nossa, que semestre canseira esse meu! Ainda bem que estou conseguindo manter posts frequentes, né? Inclusive, o esmalte de hoje está nas minhas unhas há 9 dias :O

Dessa vez usei um basiquinho, mas muito fofo. Indy, da sumida Rivka:


Confesso que só comprei esse esmalte depois de ver este post da Jana no N(L)E. Também, pudera... que cor a gente não inveja nas unhas dela, né?

13

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 25 de abril de 2014

[ABC das Unhas] Letra R

R de Ruby Pumps:



Tem como não se sentir poderosa com esse esmalte? :)


13

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 23 de abril de 2014

[Invertidas] Marilyn e Inocense

Não resisti e inverti mais uma vez! 

Depois daquela fofura que fiz com os esmaltes Violeta e Flor do Deserto, resolvi fazer invertidas de novo. Agora usei os fofuxos Marilyn e Inocense, ambos da Impala:



Acho que vou fazer as unhas assim pra sempre *__*

16

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 21 de abril de 2014

.: Club :: Kolt + Glitter Nº1 :: Panvel :.

Bom dia! Último dia de feriado de páscoa, último dia de post diário aqui no blog, por enquanto. Essa semana volto a postar dia sim, dia não. Descansei bastante, me permiti trancar os livros no armário e esquecer deles por três dias inteiros (quinta, sexta e sábado). Ontem já peguei tudo de novo e voltei a me matar de estudar... mesmo ainda tendo dois dias de feriado! Universitários entenderão rsrs

O esmalte de hoje é da Kolt, uma marca que ainda não havia aparecido aqui no blog. Ganhei esse da Ani Pogere, e fiquei com um sorrisão pelo tom lindo que ele tem! Combinei ele com o Glitter Nº1 da Panvel (que nome, hein?) e resultou nisso:


O Glitter Nº1 também foi presente, mas da Ci!! Nem preciso dizer o quão especial ele é, né? :)

16

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

domingo, 20 de abril de 2014

Unhas de Chocolate

Esse ano a páscoa caiu no domingo dia 20/4. E como eu não comi nenhum chocolate até hoje, passei um marrom nas unhas. Só não sei qual esmalte é, peguei emprestado e não conhecia a embalagem e ainda estava sem rótulo o.O

Sei que achei ele bem cara de chocolate e passei nas unhas:


Pra dar uma variada, colei um adesivo de coelhinha no anelar :)

E quase comecei a roer as unhas de vontade de um chocolatinho hahaha! E vocês? Muito chocolate no feriado?

Por hoje é isso, meninãs!
Beijocas e bom domingo a todas ;)

9

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sábado, 19 de abril de 2014

[ABC das Unhas] Letra Q

Q de Queimada:


Acho que desde que usei o BFF, só quero usar esmalte laranja rs :)

4

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 18 de abril de 2014

.: Sonho :: Ellen Gold :.

Bom dia, meninãs! E essa páscoa de ovos mais caros que tudo? Estou me contentando com um pacotinho de bolacha recheada de chocolate mesmo, porque comprar ovos de chocolate, só na semana que vem quando estiverem baratinhos. Sabe aqueles que quebraram? São esses que eu quero pela metade do preço MUAHAHA >D

E aquele esmalte azulindo, o Frio na Barriga da Gio Antonelli?! Todas já tem, né? Menos eu, né? Pra não ficar triste, tirei o Sonho da gaveta e passei nas unhas:


Pra eu ficar menos triste ainda, cheguei com esse esmalte na universidade e a coleguinha perguntou: "É o esmalte da Clara?" hahahaha 
11

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 16 de abril de 2014

.: 02 Bumbum Durinho :: Dote + In the Ocean :: Pri Oliveira :.

Bom dia!

Laranja nas unhas de novo! Estou perdidamente apaixonada por unhas laranjas, e dessa vez o escolhido foi o 02 Bumbum Durinho da Dote, combinadinho com o indie In The Ocean da Pri Oliveira:


Só nome engraçado nessa coleção da Dote hahaha!
11

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 14 de abril de 2014

.: Sunflowers :: Beauty Color :.

Ah como minhas unhas ficam fofas de laranja!

Modéstia mandou beijos, e hoje é dia de mostrar o Sunflowers da Beauty Color:


Laranjinha cintilante, com shimmer douradinho, fofo! A parte ruim desse esmalte é o pincel... muito muito fino! Além disso, esse esmaltinho pede três camadas. Não sei porque, mas a primeira e a segunda camadas ficam manchadas no estilo OPI Black Spotted o.O Isso já aconteceu com mais alguém?
11

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 11 de abril de 2014

[ABC das Unhas] Letra P

P de Piemont:


Mais um verdinho fofuxo *-*

4

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 9 de abril de 2014

.: Sexy + Prata da Casa :: Dote :.

Depois do fiasco da minha ombré fail, resolvi passar outro esmalte com outro glitter, mas agora do jeito normal de se passar hehe! Dessa vez,combinei o Sexy com o Prata da Casa, ambos da Dote:


Sexy, seu lindo, você nunca ai ficar de lado. Eu te amo pra sempre 
9

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 7 de abril de 2014

.: Viola :: DNA Italy :.

Passando rapidinho só pra mostrar esse fofuxo da DNA Italy, Viola:


Duas camadas, sem top coat! Presente da Pri *_*

Depois de usar esse roxinho por um dia, eu fiz ombré com um glitter dourado/laranja, mas ficou tão feio, mas TÃO FEIO, que nem fotei... hauahuaha! Depois tento usar outro glitter com ele, dessa vez só vou mostrar ele puro rsrs

É isso, meninas. Uma ótima semana a tod@s :)
Beijocas!
13

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 4 de abril de 2014

[ABC das Unhas] Letra O

O de Off to Miami:


Gente, que esmalte mais lindo! Delicioso de esmaltar, pincel mais-que-perfeito, cor mais-que-linda, vidrinho mais-que-fofo, secagem mais-que-rápida, brilho incrível! Tudo nota 10 nesse vidrinho! Usei duas camadas dele, sem top coat. E não tiro mais haha

Achei que seria uma dificuldade sem tamanho passar esse esmalte, mas que nada, mais fácil que passar esmalte vermelho. Meu novo amor ♥

Ok, tem um contra: lascou no dia seguinte... hunf!

E é isso, espero que tenham gostado :)

Beijocas, bom fim de semana a tod@s!
7

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 2 de abril de 2014

.: Quadrado Azul + Odalisca :: Colorama :.

Boom dia!

Hoje a combinação é fofuxa, pelo menos pra mim, pois adoro um flocadinho. Quadrado Azul combinadinho com o Odalisca, ambos da Colorama:


Gracinha, né? :)
O Odalisca veio na caixinha da Mari, e eu pirei quando vi! Não encontro os flocados da Colorama, queria muito pelo menos um deles.
8

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr