[ABC das Unhas] Letra P

P de Piemont:


Mais um verdinho fofuxo *-*

O Piemont foi presente da Gigi, imagina a minha alegria ao ver a caixinha com ele! Eu era maluca por esse esmalte!!! Duas camadinhas dele, mais uma de extra brilho, já que o brilho (ou falta de brilho) dele não me agradou. 


Verdinho puxando pro azul acinzentado é uma boa definição pra essa cor? Ou 'cor indefinida' já é uma boa definição? Também não consegui definir se ele é metálico ou perolado... Difícil explicar esse esmalte, só sei que é lindo

Beijocas!

Comentários

  1. eu entendo porque vc ficou maluca por ele... caramba... é muito lindo!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. que gracinha!

    kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, eu amo tons assim acinzentados.
    LINDOOOOOO ESSE ESMALTE

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoro tons invernais que tem uma coisinha diferente^^

    bjão, Tha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos