Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

domingo, 29 de março de 2015

Favoritos e Saldo de Março!

Dia de favoritos do mês de MARÇO:




11

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 27 de março de 2015

Wine - Nabi

Olá =)

Dessa vez escolhi um esmalte para matar minha saudade!
Quando, tempos atrás, os magnéticos foram criados, fiquei apaixonada! Achei muito legal o efeito e virei fã.
Há tempos não usava um esmalte com esse acabamento e por isso escolhi o Wine, que estava bem encalhado aqui.



Usei em cada unha um ímã diferente, pegando outros esmaltes magnéticos, e meu favorito foi esse do dedo médio.
Os desenhos não ficaram tão perceptíveis, sem dúvida esse não é meu magnético favorito, mas até que ficou legalzinho. Também não quero postar aqui só esmaltações que considerei bem sucedidas, né, tenho que ser real hauhauhau Essa é uma das que poderia ter ficado muito melhor heheheheh

Não vejo muita gente usando magnéticos por aí, parece que não caíram nas graças da galera, mas eu acho legal demais! Acho que meus favoritos são meus dois magnéticos da Impala, lindíssimos!

Enfim, ficou mais ou menos, mas deu pra matar a vontade!

Beijos e aproveitem o final de semana!!

Manú


17

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 25 de março de 2015

Fina Flor :: Dueto Beijo & Namoro

Bom dia, meninãs! Hoje eu vou mostrar um dueto da Fina Flor, Beijo & Namoro:


Foram três camadas do Namoro, uma do Beijo, base glitter e extra brilho.

14

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 23 de março de 2015

Fina Flor Beijo & China Glaze Frostbite

[ABC] Letra F

Esmalte Frostbite e marca China Glaze
Marca Fina Flor e esmalte Beijo


O Frostbite é metálico, com tom azul royal. Achei bem lindinho, e fiquei com ele sozinho por um dia. Apesar de lindinho, é ralinho também. Passei três camadas. Ele também é do tipo que arrasta, não é bom passar o pincel muitas vezes não.
12

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 20 de março de 2015

Melange - Illamasqua

Bom dia =)

Hoje o post é bem simples, mas o esmalte é lindo!!

Esse esmalte maravilhoso foi o escolhido para usar no meu aniversário (último domingo). Usei 2 camadas e só.


Os brilhos dourados são óbvios, mas esses brilhinhos vinho dão um toque especial!!
Achei o tom bem parecido ao tom do Bashful, da Essence (na foto não está muito parecido hehehehe).

Por hoje é só!! Adorei esse esmalte, e vocês???

Beijos!
Manú


22

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 16 de março de 2015

Ellen Gold Holo Green & Ludurana Esplêndido

[ABC] Letra E

Esmalte Esplêndido e marca Ludurana
Marca Ellen Gold e esmalte Holo Green?

Pra essa mani, fiz um gradiente holográfico!


Usei uma camada do Trovão (Fina Flor) como base pro Esplêndido, porque se não, ia passar quatro camadas só dele... no fim, foi uma camada de cada. O gradiente eu fiz no dia seguinte, pra ter certeza que as unhas estava sequinhas haha!

18

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sábado, 14 de março de 2015

Kiss Me at Midnight :: OPI

Esse esmalte eu deveria ter usado no dia da minha colação de grau, mas não tive tempo de trocar de esmalte. E como eu já havia separado ele, simplesmente usei! :)


Foram três camadas, e como o vidrinho é super míni, me segurei e não passei a quarta, mas é o que eu queria...


5

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 13 de março de 2015

Azul Marino - Pamela Grant + Laca - Ellen Gold

Olá pessoal =)

Hoje, venho com uma combinação que achei muito linda!

Como base, usei esse azul marinho lindo, esmaltinho chileno de ótima qualidade (e de vidrinho diferente e fofo)!


Não sei porque essa foto está com a cor estranha. No meu computador está ok, mas no blog ficou um azul mais claro e mais vivo que o correto, ignorem e vejam as fotos abaixo (nessa vejam o vidrinho fofo hehehe).

11

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 11 de março de 2015

[10M10A] Fosco - Colorama

Para o acabamento fosco, escolhi a marca Colorama com o esmalte Preto Gráfico Fosco:



Não sei se o Preto Fosco da Risqué ainda é vendido por aí, mas esse já é meu preferido há muito tempo. Eu tinha quatro vidros do Preto Fosco da Risqué, e todos estava extremamente aguados. Dei todos! Esse da Colorama ainda mantém sua qualidade mesmo com meses paradinho na caixinha. Acho ele um ótimo substituto, aliás, eu dou a ele posto de melhor preto fosco! Usei duas camadas. 


6

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 9 de março de 2015

Pitadinha :: Colorama

Esse mês eu fui na perfumaria e vi um balaio cheio de esmaltes por R$1,90. Meu olho, na hora, bateu no Pitadinha da Colorama! Comprei e já usei:


Duas camadas mais extra brilho argan da ideal. Esse esmalte tem tom de amarelo gema de ovo, mas a combinação com o glitter preto o deixa super lindinho, não fica nada de feio nele! É bem fácil de passar, e achei que os glitters espalharam bem direitinho :)
Pra tirar que achei chatinho, mas é glitter, né.

4

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sábado, 7 de março de 2015

Arabella :: Zoya

Falei que usei, mas não postei fotos do Arabella!


Eita esmalte bonito!! É claro que me apaixonei horroores! Usei duas camadinhas dele, e foi meu esmalte pros dias de festividade da minha formatura.


2

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quinta-feira, 5 de março de 2015

[12M12E] Pure Ice - Spitfire

Post atrasadinho, mas esmalte de fevereiro desencalhadinho! É o glitter Spitfire da Pure Ice:


Que glitter perfeitinho! Esse não regula, o pincel já sai cheinho de glitter e só uma camada dele já encheu minhas unhas. 

6

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 4 de março de 2015

[10M10A] Glitter - Fina Flor

Para o acabamento glitter, escolhi a marca Fina Flor, com o esmalte Raio:


Foram duas camadas do Trovão e mais uma do Raio, ambos da Fina Flor. Fazia tempo que eu não usava esmalte cinza! Lembrei que não gosto, por isso não senti falta kkkkk

5

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 2 de março de 2015

Derma Nail Dream & Zoya Dhara

[ABC] Letra D

Esmalte Dhara e marca Zoya
Marca Derma Nail e esmalte Dream

Pra essa mani, fiz inglesinha com filha unica:



Duas camadas de cada, mais a inglesinha :)



InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

domingo, 1 de março de 2015

Favoritos e Saldo de Fevereiro!

Esse mês tive duas manis favoritas, uma simples e uma diferente.


2

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr