Favoritos e Saldo de Fevereiro!

Esse mês tive duas manis favoritas, uma simples e uma diferente.


A primeira é da letra C do ABC das Unhas:


A segunda é o esmalte que usei nos dias de festividades da minha formatura:


Não fiz muita coisa que me agradou esse mês, mas essas duas eu gostei bastante :)

Saldo do Mês

Esse mês não comprei nenhum esmalte novo!! E olha que estou com vontade de comprar alguns, hein?! Segura a mão!!

Mãããss no ano passado eu havia comprado alguns Pixie Dust que chegaram esse mês pela Ci:


Muito obrigada, amiga!!

Eles chegaram pra fazer eu superar um momento de perda muito triste:

R.I.P. Godiva...

E por hoje é isso!


Beijos,

Tha

Comentários

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos