Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Anos Dourados, Risqué

Depois de uma semana sem postar, voltei com uma cor escandalosa! O mostardão Anos Dourados, da nova coleção da Risqué. Olha que bapho:


Eu particularmente achei essa cor um luxo!
Uma coisa boa nessa coleção nova é que em nenhuma das cores foram formadas aquelas 'maleditas' bolinhas que os esmaltes Risqué costumam formar nas unhas.

Gostaram da cor, meninas?

:-)

15

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Boca de Sino, Impala

Oi meninas!

Essa semana eu continuei passando cores da Novo 70, da Impala! Cada uma mais linda *-*
A cor da vez é a Boca de sino:


O Boca de Sino é um marrom com micro brilhos em rosa que dão um charme às unhas. Eu achei super lindo! Mas é claro que eu não consegui fotografar or brilhos rosas ¬¬

O que acharam, meninas?

:-)

16

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Boho Chic, Impala

Bom dia, gurias!

Vim mostrar meu esmaltinho do fim de semana! Eu passei o Boho Chic, da coleção nova da Impala, Novo 70. Olha ele aí:


O Boho Chic é um cinza bem clarinho super cute! Eu não sou fã de cinzas, mas esse me ganhou o coração por causa dos microbrilhos rosinhas! Que não saíram na foto, bytheway ¬¬

E essa coleção inteira tá um verdadeiro arraso! Já já apareço com mais cores dela por aqui.

Qual vocês votam pra ser a próxima, meninas?!

:-)

20

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Coleção Camaleão, Fina-Flor

SONHO DE CONSUMO

Essa coleção é tudo de lindo e eu quero as três cores!
A Cacá, do Moda na Mão mostrou cada uma, e eu estou repostando por aqui porque eu achei essas cores lindas demais!

Camuflagem:

Foto: Cacá - Moda na Mão

19

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tinkerbell, 5Cinco

Pra parar de reclamar que eu não tenho esmaltes novos, eu passei o Tinkerbell, da 5Cinco, da coleção Fantasy. Coleção que só tem cor linda, por sinal!

Mira el color:


O Tinkerbell é um verde oliva mega lindão! Esse verde é bem diferente dos que eu tenho e já usei. Mamis disse que minhas unhas estão cor-de-azeitona xD

. Estou com ele desde segunda, a durabilidade está sendo boa, não digo ótima porque ontem lascou a ponta do meu indicador. Mas acho (tenho certeza) que foi desastrice minha u.u
. Duas camadas de puro desejo. Sim, me apaixonei por essa cor!

Só pra enfeitar o post: pra quem ainda não sabe, ou não caiu a ficha, Tinkerbell é Sininho em inglês. Isso mesmo, a Sininho de Peter Pan, fadinha mais fofa ever!!!


:-)
14

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Esmalte da Marina Drumond

Eu sei que faz tempo que a lindíssima atriz Paola Oliveira já está com essa belezura nas unhas, mas mesmo depois de tanto tempo eu ainda babo nas unhas da Marina quando estou assistindo Insensato Coração

Acredito que muitas de vocês já viram as unhas duochrome da atriz, mas eu vou postar mesmo assim porque estão lindas xD


A Dani, do Unha Bonita, já revelou que é o Adina, da Zoya.

Foto: Unha Bonita

Ô esmalte-paixão! E bem parecido com o Iridium, da Big Universo, não?

Quem quer me dar?! kkkkkkkkkk

:-)


11

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fosco 3D

Finalmente atualizando o blog!! hahaha
É.. muitas aulas e provas na facu, muitas aulas aqui em casa, muita correria!

Até pela correria, o esmalte de hoje é um super fast, no nome, na hora de passar e pra secar também!!! Passei de novo o Preto Fosco da linha Fast Fashion da Risqué.
Ficou um 'fosco tosco', mas era só pra não sair com as unhas nuas:

Tudo manchado ¬¬

Uma camada solitária, sem base inclusive!! Crianças, não façam isso em casa.
Dessa vez eu resolvi dar um up no esmalte! Pra isso, passei o Na Mira 3D, da Impala, até pra tirar as manchas horrorosas néam? 
Olha que amor:



Eu adoro glitter, apesar de não usar tanto. Ainda mais por cima de um pretinho básico, que eu tanto amo x)

O que acharam, girls?!

:-)



*Pra quem não entendeu o Smile bravinho: estou sem a metade da unha do dedo médio da mão esquerda e sem a metade da unha do anelar da mão direita.*

19

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr