Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Boho Chic, Impala

Bom dia, gurias!

Vim mostrar meu esmaltinho do fim de semana! Eu passei o Boho Chic, da coleção nova da Impala, Novo 70. Olha ele aí:


O Boho Chic é um cinza bem clarinho super cute! Eu não sou fã de cinzas, mas esse me ganhou o coração por causa dos microbrilhos rosinhas! Que não saíram na foto, bytheway ¬¬

E essa coleção inteira tá um verdadeiro arraso! Já já apareço com mais cores dela por aqui.

Qual vocês votam pra ser a próxima, meninas?!

:-)



Gostou? Compartilhe!
20

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

20 comentários:

  1. que lindinhoo

    eu não sabia q ele tinha brilinhos

    bejos

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  3. Thazita!!!!!!!!!!!!!! Bom diaaa!!!
    :DD
    Muito lindo esse tom mas acabou que comprei os tons quentes da linha menina!! Esse ficou de fora e mimimi#
    quem sabe eu não busco ele depois?? Adorei nas suas unhas!! ;D
    bem suave! bjooooo e boa semana Thazita!!! :DD

    ResponderExcluir
  4. Sabe q ele foi um dos unicos q eu gostei??

    Até comprei, mas ainda ñ arrisquei usar, estou com medo de dar reação alergica...=/

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. compreiii essse tb >.< adorei ele nas unhas só preciso passar hueheuhe tem tantos na fila XD

    adorei na sua mão =)

    ResponderExcluir
  6. Essa cor realmente é muito lindinha. Vi nas unhas de outra blogueira e adorei.

    Brigadeiro de Café > Brigadeiro de Café - Unhas: azul da cor do mar.

    =**, Jowzinha
    http://brigadeirodecafe.blogspot.com
    @jaao_87

    ResponderExcluir
  7. Ouins eu amo tons em cinza *-* e esse tá maravilhoso de maais, e seu blog tá muito luuuxo *-* seguindo voocê amor, me segui tmb ?

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

    Espero vooce láa :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu amo esses esmalte!
    Para falar a verdade amo esmalte com tom de cinza!
    Adorei!
    Seguindo seu blog se puder faça uma visita no meu!Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    a se puder vote na enquete tbm!
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção tá um arraso!! E, vendo seu post hj, acho que já escolhi a cor pra ir viajar! Nao tinha pensado em cinza... acho que seria uma boa opção de inverno! Chique! Chic... hahahahaha

    Huum... eu apaixonei no Camelo e Figo! Passei o camelo esses dias... nossa, que cor mais maravilhosa!!!!!!!!!

    Bjs!

    http://click-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. essa cor e lindoo amei quando estei pro blog.

    ResponderExcluir
  11. Essa cor é lindissima!

    Eu estou apaixonada!

    Beijos!

    http://colorup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona!
    Conheci seu blog hoje já estou seguindo adorei.
    Beijos Natália
    http://madamesformosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Deiviane Chocolate21 de junho de 2011 15:45

    oie!
    sou sua mais nova fã!!!
    tava na net sem nada pra fazer pensei vou procura cores de esmaltes!
    ai meio que de paraquedas achei seu blog!!
    amei seus pot's !

    ResponderExcluir
  14. oie! sou eu dinovo deiviane chocolate1!
    virei sua seguidora!
    tenho uma duvida tenho unhas naturalmente com formato redondo nos pés e uso cores claras nos pés!
    já minhas mãos tem formato de unhas quadradas e gosto de cores escuras e fortes!
    isso tipo combina!
    ou nao tem nada haver
    to marcando legal?

    ResponderExcluir
  15. @Deiviane Chocolate Oi flor! Que bom saber que gostou dos mes posts :-D
    Essa combinação que você faz de mãos e pés é o que a maioria faz! Só as viciadas em tudo que é cor que pintam mao de azul e pé de laranja por exemplo rsrs
    Mas fica tranquila, você tá sim marcando legal ;-)

    ResponderExcluir
  16. Uma gracinha mesmo! Gostei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Linda esta cor adorei!
    Esta coleção tá legal...
    Bom feriado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  18. Essa cor também está linda!!!
    R]To amando seu blog, beijos.
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. eu adorei essa cor também, essa coleção foi engraçado, no início eu comprei 4 e depois fui comprando o resto hahahaha

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)