Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

.: Club :: Kolt + Glitter Nº1 :: Panvel :.

Bom dia! Último dia de feriado de páscoa, último dia de post diário aqui no blog, por enquanto. Essa semana volto a postar dia sim, dia não. Descansei bastante, me permiti trancar os livros no armário e esquecer deles por três dias inteiros (quinta, sexta e sábado). Ontem já peguei tudo de novo e voltei a me matar de estudar... mesmo ainda tendo dois dias de feriado! Universitários entenderão rsrs

O esmalte de hoje é da Kolt, uma marca que ainda não havia aparecido aqui no blog. Ganhei esse da Ani Pogere, e fiquei com um sorrisão pelo tom lindo que ele tem! Combinei ele com o Glitter Nº1 da Panvel (que nome, hein?) e resultou nisso:


O Glitter Nº1 também foi presente, mas da Ci!! Nem preciso dizer o quão especial ele é, né? :)

O Club é um teal cremoso super lindo! Duas camadas são o suficiente, mas não sei o que aconteceu que o esmalte deu uma encolhida nas pontinhas (e nem passei top coat), então passei a terceira camada pra corrigir essa falha.


Do Glitter Nº1 (já falei que o nome é tosco?) precisei de duas camadas, achei que uma só deixou a mani muito discreta haha


As fotos com o glitter ficaram meio ruins, acho que só uma camada de extra brilho não deu conta de deixar as unhas lisinhas pras fotos... faltou base glitter aí.

É isso, menin@s. Uma boa semana a tod@s!
Beijocas,


Gostou? Compartilhe!
16

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

16 comentários:

  1. é... não tem jeito... vida de universitário é isso mesmo! Estudo, estudo e mais estudo.
    Ficou linda essa combinação!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Estude e estude, daqui a algum tempo você vai ver que os resultados valeram a pena.
    Linda combinação!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que estou focando mais do que deveria, pra ter bons resultados ^^
      Obrigada! :)

      Excluir
  3. aain ficou lindo...
    eu acho essas combinações que vc faz tão fofas!! haha

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não são mais fofas que as suas, né dona Nath?! E quando você usa tattoo/adesivo/película?! ôôô invejinha que bate :)

      Excluir
  4. Falta de criatividade mandou lembranças ne, não gosto de esmaltes com números. Sua unha ficou linda demais com esses dois. Imagino que depois desses dias de descanso já está renovada e pronta para a maratona.
    Beijocas

    www.coresdeliros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que consegui descansar bem, Aninha! Agora é acabar as energias até o próximo feriado rsrs

      Excluir
  5. Ficou bem fofa a mani! Esse Kolt tem um tom lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. A Kolt faz uns esmaltes bem bonitos. Amo esse tom de verde!

    E adoro glitter nesse estilinho do da Panvel com nome esquisito, uhahuauha
    São bastante versáteis e combinam com tudo!

    Menina, nem me fala em olhar pros livros, tenho algumas pendências de faculdade pra fazer, mas vou deixar pra quarta-feira, HUAHAUHUA

    Obs: Apaguei duas vezes o coment porque escrevi errado e eu tenho TOC! uhauhau :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei os 'comentários removidos', agora tá certo ;) Também faço isso, também tenho TOC kkkkkkk xD

      Excluir
  7. que lindo esse kolt....esse glitter eh mt fofo..
    bj
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse glitter da Panvel, mas nunca imaginei usá-lo sobre um esmalte verde! Ficou divino, serei obrigada a copiar hehe

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  9. Tha, ficou linda a combinação!
    Esse glitter é muito lindo!!!

    Boa semna pra ti!

    Bjinhos!!!

    Cris.

    www.universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu não sou fã de verde, mas esse tom me conquista
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai que combinação mais lindona!
    Eu amei esse glitter, ainda não tenho.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ficaram tão lindinhos juntos :)
    Panvel é criativa com os nomes, mas isso não se aplica aos glitters... hahaha

    bjs

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)