Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Praia (Hits) + Big Bang (Top Beauty 3D)

Bom dia, meninas!

As unhas de hoje são da mamys, mais uma vez. As minhas unhas ainda estão crescendo :~
Eu supero... jájá estarão de volta por aqui!

Bom, dessa vez mamys quis, mais uma vez, escandalizar com um glitter da Top Beauty 3D, o Big Bang, por cima do Praia (Hits). Olha que loucura:


Top Beauty, we love you!! hahahaha

Curtiram a cor, meninas?! Me conta nos comentários se esses glitteres 3D da Top Beauty ainda são loucura entre vocês :-)



Gostou? Compartilhe!
9

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

9 comentários:

  1. nunca sei o que comentar com posts de rosa heheh XD

    adoro a coleção 3D da TB *-*

    ResponderExcluir
  2. adooooooorei ,tuudo de bom essa cor ! Ficou super legal com o glitter ! :) Beeijos ,Dressa
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaisa,
    Ual, as unhas da mãezona ficaram lindas. O praia já é um luxo, e o 3D combinou super bem. Loucura nada!!!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, uma cor linda o TB só fica muito astero!!

    Ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Essa sua mamis arraza hein!
    Ah, eu continuo sim curtindo muito os 3D...só ñ estou usando mais pela alergia...

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, ficou super alegre! Adorei!
    Minha mãe ainda não usou nenhum glitter, mas vou tentar convencer ela!! Hehe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei queriida!
    A tua mae parece ser super moderna! =D
    Quem me dera que a minha mae fosse assim, a minha está sempre a implicar por eu pintar as unhas! ='C



    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  8. Deixo aqui a dica do Sorteio de Primavera da Nova Versatil.
    Visite nosso site para ver o regulamento e participar desse sorteio.

    http://www.novaversatil.com/promocao-2/sorteio-ellen-3d-rosa

    Bjs e boa sorte a todas!

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)