Meu níver! :)



Oie minhas queridas! E aí, estão curtindo o feriadão? Eu tô curtindo bastante, especialmente porque ontem foi meu aniversário e eu pude comemorar esta data com pessoas muito queridas! Só faltou o meu amor ao meu lado pra comemorar comigo... mas tudo bem, daqui a um mês foi vê-lo de novo!
 
Vou mostrar o esmalte escolhido e algumas fotinhas de ontem!

O esmalte escolhido foi o Splash of Grenadine, da Essie, que vocês já viram aqui. É um rosinha muito lindo e delicado... pena que lascou na unha do indicador da mão direita, e eu tive que tirar foto da mão esquerda... por favor, ignorem o meu calo horrível no dedo médio... ^^"


É claro que não podia faltar fotos das unhas das amiguinhas lindas né? Saca só:


A mão de cima com esmalte preto e anelar roxo é da Tha, a do meio é a minha e a com unhas vermelhas é da minha amiga querida, Isa.

Da esquerda pra direita, Tha, eu e Isa (atrás)
Essas duas são as minhas amigas de mais tempo, verdadeiras e mais queridas... foi muito bom passar o meu níver com elas! É um privilégio poder ter a amizade dessas duas garotas! :)

E, pra finalizar o post, uma fotinha minha e da Tha, fazendo careta pra câmera:


Ah, quero aproveitar a agradecer a todas que me parabenizaram! Fiquei muito feliz com os recadinhos carinhosos de vocês! Valeu mesmo! E um muito obrigada à Tha, por ter dedicado a mim a Inspiracao Esmaltistica dessa semana!


Beijos minhas queridas! 

Comentários

  1. amigas bolo e esmaltes! um luxo! felicidades de novo! beijo

    ResponderExcluir
  2. Bella!! que lindas vcs 3 nas fotos!! as unhas o bolo .. tudo !! Alias, tudo de bom é o que desejo mais uma vez para vc!!
    Beijos e bom feriado!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns =D
    felicidades adorei a unha da Tha =D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, tudo de bom!!!!
    Beijinho
    Ah, esse bolo parece delicioso, uhm, que vontade!!!
    Rsrsrs
    Si

    ResponderExcluir
  5. Oi, obrigada pela visita.
    Beijos

    Já está participando da promoção de Natal do FashionJacket? http://migre.me/2eE6T

    ResponderExcluir
  6. ´eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee guarda o meu pedaço do bolo eu quero , linda parabêns tudo de bom sempre , deu uma vontade de comer um bolinho , beijos simara

    ResponderExcluir
  7. Bella!!!
    Tudo lindo, mas cadê os esmalteenhos que a Tha te deu de presente??? :O

    BJuu

    ResponderExcluir
  8. ê Bella!!

    Feliz Niver florzinha!!! Vc merece!!!

    Beijo!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ahhh agora manda bolo pra nós, tava com uma cara apetitosa!

    =D

    ResponderExcluir
  10. Parabéééns!!
    Muitas felicidades.
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns viu ! muitas felicidades , hoje é o meu aniver ! bj e estou te seguindo !

    ResponderExcluir
  12. Parabénssss
    Felicidades
    hehe


    beijos


    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. A há, muito legal ver vocês....
    Parabéns Bellinha!!
    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiie! Parabéns! Muitas felicidades!

    Deus te abençoe! Beijão

    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns quelida, tudo de bom, muita paz, amor, saúde e Paz!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. PARABENSSSSSSSSSSSS

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  17. Parabens muitas felicidade e suas unhas tavamn lindasssssss

    ResponderExcluir
  18. oie parece ter sido mt legal e essa tortinha, hein? te desejo mt sucesso, saúde, felicidades, sempre!! gostei do esmalte, onde vc compra? na net? bjsssssss

    ResponderExcluir
  19. AHHH BELLA PARABÉNS!!!!

    Td de bom pra vc qrida. =D
    E essa corzinha tá linda, adorei e um esmalte tão especial como esse merece ser usado em uma data especial mesmo. =D

    ResponderExcluir
  20. Parabéns querida!! Adoro seus comentários no meu blog! Tudo de bom pra vc viu? bjocas

    ResponderExcluir
  21. parabéns amiga, toda felicidade do mundo *-*

    @rafinhaaciole

    ResponderExcluir
  22. Olá Tha,
    parabéns pelo niver, pelo blog e pela simpatia nas fotos! Adorei conhecer esse cantinho maravilhoso!

    Abraços,
    Michelle

    PS.: Esta rolando um sorteio no blog, acho que vc pode gostar!!
    Estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  23. Oi Bella,
    ainda que com um pouco de atraso, parabéns pelo aniversário. Que todos os seus desejos se realizem nesta nova idade.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. oiew estou te seguindo sou amigo da Maravilhosa Betty Gaeta ^^

    ah esses dias um bocado de gente fez niver por aqui

    ah um detalhe importante

    você é uma dona de blog linda ;))

    abraços

    ResponderExcluir
  25. Ow, parabéns atrasado querida!!!
    A escolha do esmalte foi sensacional... Muito lindo...

    Beijo ")

    ResponderExcluir
  26. Keruuuuuuuu boloooooo
    Parabéns, lindonaaaaa
    Aproveito p convidar vc p o concurso cultural q tah rolando lah no blog... tah valendo uma linda sandália. Mas eu ficaria mt feliz com sua presença. Será uma honra sua ilustre presença....
    Aparece lah no blog, hein lindonaaaa
    Bjks em seu heart
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oii
    Parabenss !!!! (atrasado mas o que vale é a intenção)
    Lindo esse rosinha, escolheu muito bem!
    beijãoo

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Que delícia, tudo de melhor para você!!

    Bacana, tem vários esmaltes dessa vez..=D

    Então, não testei com esmalte ainda, mas acredito que se passar a caneta, antes do esmalte secar no tecido, ela retira sim..Nossa mas que ruim hein amiga, você consegiu tirar ???

    Beijão.

    ResponderExcluir
  29. Oi quelida, depois dos emborrachados eu me apaixonei por eles. Tem um a textura maravilhosa!
    Também só passo brilho pra fazer a reforminha da semana!

    Mais uma vez ..PARABÉNS!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  30. Cores lindas que vcs escolheram!
    Parabéns, viu?
    Primeira vez que venho aqui, adorei o blog!
    Beijos!


    @nails_4u
    http://nails-4u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. PARABÉNS

    tudo de melhor na vida, muito sucesso, paz, amor $$!!
    TUDO DE BOM E uqe todos os seus sonhos se realizem.
    aaaah e que vontade de comer esse bolo. hehehe



    PARABÉÉÉÉÉEÉNS LINDA!
    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Ah, estou um pouco atrasada, mas.... Mesmo assim ainda vale meus parabéns, né? Toda a felicidade do mundo e que você continue sempre por aqui falando do meu assunto favorito! E realmente... não tem nada melhor do que passar um tempo com as amigas. Amei as unhas de todas!
    Beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. PARABÈNS!!!!!está atrasado + ainda vale né!?
    esse bolo me deixou com água na boca!!!! hummmm
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Linda primeiramente parabéns por essa data tão especial viu, tudo de bom pra sua vida, que seja uma benção!!! É o que desejo pra vc.Mas,oiii tudo bem !? Amo esmalte e tudo relacionado a coisas femininas.
    Que lindinho seu cantinho, já estou te seguindo viu passa lá no meu flor vou ficar muito feliz em te-lá no meu blog tb viu.

    Iris
    http://makeuptudodebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Bellaaa!!!
    Parabéns atrasadinhoo =P
    Desculpa a ausência meninas mas to colocando um monte de coisa em ordem akee

    Tha...foi a Top Beauty que mandou os 3D pra gente :)

    Beijinhos pra vcs duas*

    Obs. Dia 05/12 tem Clube do Esmaltee
    Convidadas desde já! Mando mais informações depois....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos