Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pucci-Licious - Color Club

Bom dia, flores!!!

Estou tão sem palavras com a cor das minhas unhas dessa semana... essa cor era o meu sonho de consumo! Tá, ainda é... A Bella comprou e me emprestou o Pucci-Licious da Color Club:




Passei duas camadas, e ele ficou bem macio e emborrachado, sou louca por esmaltes emborrachados! Olha que show:



Eu já era apaixonada pela cor, por fotos que já vi em vários blogs, mas depois de passar nas unhas, a Pucci-Licious passou fácil meu queridinho Menta, e já é minha cor de esmalte favorita!!

Só teve uma coisa chata em passar essa cor... eu não consigo mostrá-la, meninas!! Ela sai azul-arroxeada nas fotos, mas ela é roxa-azulada! Tirei algumas fotos no sol, pra ver se saía a cor verdadeira, mas também não consegui:

 

Bom, pra finalizar o post, vou mostrar aquela graça que a gente adora, o 'efeito anelar'! Eu passei outro Color Club no anelar, o flocadinho Covered in Diamonds:


Confesso que estou apaixonada pelos esmaltes Color Club! Esses dois são os únicos que experimentei, mas sempre vejo o pessoal falando muito bem! Eles me ganharam na facilidade em passar e limpar, na textura, na cobertura, e com certeza eu vou saber se vai me ganhar na durabilidade também! Porque não vou tirar essa cor das minhas unhas tão cedo xD

E então meninas, o que acharam? Já usaram Color Club?
Me conta nos comentários :-)

Beijos!!!







UPDATE: Meninas, nós estamos participando da Batalha entre Blogs, do blog O Mundo da Penélope. Estamos concorrendo a prêmios super legais, e hoje é a primeira etapa da batalha, assim temos que receber muito comentários no post de hoje! Ajudem a gente! :D
Amanhã, a batalha continua!

Beijinhos,
BELLA


Gostou? Compartilhe!
46

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

46 comentários:

  1. Eu nunca usei, mas sempre vejo por aí. Adorei o azul! Arrasou! bjocas

    ResponderExcluir
  2. Tha! Essa cor é muito linda!Um show mesmo!
    E ainda tem uma coisinha peculiar...
    Testa ela sob a luz negra depois me diz!
    Ótima escolha!!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, q lindo ele!!!
    Eu tbm prefiro o efeito emborrachado...mais q o fosco!

    amei!!!

    bjus...www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Covardia mostra esse emborrachado divino, tb quero um pra chamar de meu :P
    Lindooooooooooooooooooo

    www.clubedasesmaltadas.com.br

    ResponderExcluir
  5. muuuuuuito linda essa tonalidade de roxo...
    to apaixonada por ela, e esse esmalte emborrachado é tuuudo...
    adooorei!

    bjbj, liih*-*
    http://apostacertablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Tha
    Eu quero esse flocado!!! To a caça!!!
    Bjos
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  7. Tha!! Amei seus CC!! tbm queroooo :(
    São lindos lindos!! tbm gosto muito de efeito emborrachado!! e esse flocado no anelar hein?? show!!!!
    beijos1! bom fds!!

    ResponderExcluir
  8. Amei o azul... Muito lindo!
    Sou louca por todas as cores de esmaltes, mas os azuis e rosas me encantam mais, e este está muito lindo.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Tha,
    Amei a cor do esmalte! Ficou lindo.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Tha

    Realmente a cor é linda mesmo de babar o flocadinho no anelar ficou uma graça.

    Beijos!

    http://luxosdeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que azul lindooo, adoro esmalte azul!
    Ameeei!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Usar ainda não usei, mas pela cor dá vontade né...
    Lindo,lindo. bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que linda a cor!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito bonito o tom e o detalhe do glitter..

    beijão.

    ResponderExcluir
  15. Oi Tha
    Que shou essa cor. E nas suas unhas ficou mara...
    Lindão

    ResponderExcluir
  16. eu tbm sou a favor do metrossexualismo! ahahah

    que cor lindaaa.
    adorei
    volte sempre
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  17. Onde eu acho essa marca pra comprar?? AMEI SEU ESMALTE!!!! Eu quero tb!!!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Que cor maravilhosaaaa. Realmente é linda, flor. Adorei =)
    Um super beijo e ótimo final de semana.
    Te espero lá no blog, tem post novo ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. THA E BELLA PARABÉNS PELO POST E OS COMENTÁRIOS VCS ESTÃO INDO MUITO BEM NESTA DISPUTA!!!!BOA SORTE!!!!BJUXSSSSSSS HTTP://OMUNDODAPENELOPE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  20. Nossa :-o
    babei aqui, muito diferente


    unhas rendadas
    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. PODE COMENTAR SIM POIS É DESTE JEITO QUE VCS CONSEGUIRÃO QUE AS MENINAS COMENTEM E TAMBEM TE AJUDEM A GANHAR A BATALHA!!!

    ResponderExcluir
  22. Linda a cor, amei :)

    http://ewelinegg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Amo os tons em azul ;))
    Gostei muiito do seu blog.
    e amei o post , PARABÉNS!
    Tô seg vc, se gostar do Ideia² seg a gente!!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    @IlmaraaRibeiro

    ResponderExcluir
  24. Lindo!!!!!!!!!
    É meu sonho tbm Tha! Desde que vi fotos dele, me apaixonei!!!
    Ficou muito legal o flocado no anelar:)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  25. Linda cor adorei, vc vai gostar dos esmaltes emborrachados da 5Cinco eu adoro eles.

    Mas esta cor está maravilhosa...
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  26. Realmente a cor é linda...
    estou apaixonada.. rs

    ResponderExcluir
  27. Bella e Tha!!
    Mandei e-mail para as duas!!
    aguardo retorno!!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  28. Cor lindona! C=


    bjoquinhass
    Caty<3

    ResponderExcluir
  29. que liiindo!
    color club *__*

    bjs
    bom fds

    http://nossosaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. ai que lindooooooooooooooooo
    kero *.*

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  31. ;;) Oi Thaaa...

    Menina do céu!!! Q cor é essa???
    A_M_E_I!!!❤

    Não conhecia essa cor. Tenho apenas um Top Coat
    Holo do Color Club, q por sinal está arrebentando
    nas cores, e adeptos do 'flocadinho' ´:P... eu tô
    fã!!!

    LINDO LINDO!!! Belo Post (pra variar)

    beijão flor (obrigada pelo comments, lá!!
    vc é lindenta ❤)

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. MENINAS NESTA SEGUNDA ETAPA DO BLOG AS SEGUIDORAS(AS MENINAS QUE SEGUEM O BLOG DE VCS) TERÃO QUE FALAR DE VCS NO POST EM QUE VCS FIZEREM EM SEU BLOG DECLARANDO O QUANTO GOSTAM DE VCS E DO BLOG!!! GANHA MAIS PONTOS QUEM TIVER MAIORES ELOGIOS OU DA SEGUIDORA POR VCS OU PELO BLOG DE VCS!!!BJUXSSSSSS BOA SOTE A TODAS!!!!

    ResponderExcluir
  33. QUE LINDO ESSE ESMALTE!
    Apaixonei!
    blog incrível!
    seguindo já.
    se der, segue também??
    http://www.divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Nooooosa!! tmb estamos sem palavras!!
    Esse Color Club é um dois nossos sonhos
    de consumo!! ele é simplesmente maravilhoso!!!
    Esse tom de azul é um arrazo.
    Bjinhos..

    ResponderExcluir
  35. Ameeei esse esmalte! O blog tá lindo! *-*
    Tô seguindo! Depois da uma passadinha lá no meu...
    Se gostar segue também! ;)
    Beijos

    http://marinabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Aiii esses importadinhos, são uma tentação né??

    Quando se descobre a qualidade só quer ele..hehehehe


    mto lindoo esse roxo =D



    bjos

    ResponderExcluir
  37. Oi Tha.. bom dia...!
    Que escândalo esse esmalte... adorei!!!
    Um tom de azul perfeito.
    bjksss
    http://bellasunhasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Menina que cor é essa? É td de linda e mais um pouco! Preciso de uma dessas djá!!!
    Bjs
    Um ótimo final de semana!
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Lindão!! Eu querooooooo... O.O

    Bjão!

    ResponderExcluir
  40. Eu fiquei sem vim aqui e nem pude ajudar :(
    será que meu coments ainda conta?
    achei a cor bem dina, acho lindo cores assim forte e bem chamativas. E que unhas lindas em?? sofro com as minhas :(

    ResponderExcluir
  41. Meu Deus,q perfeito♥



    paixaodasgurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Amiga, sabe me falar se essa cor é igual ou parecida com o Azule da Ludurana? obrigada!apaula71@hotmail.com

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)