Babado Forte, AVON

Bom dia, people!

Hoje minhas unhas estão vermelhas :-)
Fiz swatches da coleção Garota da Capa, da AVON e, por último, passei a Babado Forte, que ficou nas minhas unhas. Olha que amor:



O Babado Forte é um vermelhão com fundo rosa. Quando eu vi essa nova coleção, essa cor não me encantou, por ser vermelho. Mas na última campanha eu pedi! E não me arrependi, o tom é maravilhoso! Quem curte vermelho, pode pedir, eu recomendo, o fundo rosa dá um charme ao vermelho. 

Eu juro que tem o fundo rosa, mas essa é uma daquelas cores que não gosta de sair em foto e fez careta! 

Duas camadas sem top coat.

Quem já usou essa cor?! Gostaram? 

:-)

Comentários

  1. Eu não usei, mas parece msm bem bonito!! E, não tem jeito, alguns esmaltes são timidos e nem querem saber de foto!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thazita!!! Vc de vermelhinho? :O
    Ficou lindo menina!! se fosse vc abusava mais do tom!! :D Nhá .. publica aqui os swatches para a gente ver aki tbm!! :DD
    bjokinhas e otimo fds!

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao usei, mas adoro os esmaltes da Avon.
    Adorei a cor, ta linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii, não sei porque tenho uma cisma com esmaltes da avon nao consigo usar haha
    Mas a cor é bem bonitinha, lembrei do trancoso da AH.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Oláa queriida! C=
    Gostei imenso da cor, bem bonitinha!
    No outro dia estive a reparar que as cores dos vernizes do Brasil e de POrtugal sao as mesmas, a unica coisa que muda é o nome... Tmabem saiu agora uma colecçao aqui com cores pastel, eu estou apaixonada pelo amarelinho pastel! ^^




    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, eu já usei essa cor e amei... eu achei ela um pouco parecida com o Melancia da Colorama... =DDD
    E concordo com vc, ela tem um fundo rosa... rs
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu ia chutar um fundo laranja .... mas eu sei como esses fundos rosas não são fáceis de se ver huehuehue >.<

    =) ficou muito bonitnho em vc =**

    ResponderExcluir
  8. Muito bonita a cor!
    Nunca usei ele!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  9. Linda cor adorei, eu gosto dos esmaltes da avom.
    Ótimo final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. oie flor .... adorei a cor .. ficou super bonitooo ^^

    adorei o blog tb e ja estou seguindooo .. se puder ... passe no meu blog tb .. ficarie mtoo feliz ^^

    www.omelhordasunhas.blogspot.com

    bjinhps e ate mais

    ResponderExcluir
  11. A minha sorte com esmaltes avon e nula todas fazem bolinhas, bonita mesmo a cor.
    Essa semana tbm passei um vermelho lindo de morrer.

    Beijos flor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos