Nutribases Colorama

O post de hoje é para falar de três amigas que todas devemos ter. As Nutribases da Colorama! As bases Pró-Crescimento, Pró-Fortalecimento e Pró-Nivelamento fazem milagre nas unhas mesmo!


Foto: Divulgação

Eu vou mostrar as unhas da minha mãe no post. Leia mais! :-)
Até o meio do ano passado, mamis fazia as unhas na manicure. Eu não tenho fotos tristes daquela época, mas posso contar aqui que as unhas dela eram feias. 
haaa eram sim, mãe!

Feias porque eram cotocas e tinham alguns desníveis e estrias. Além de super fracas! Olha o tamanico: 

Só a do dedinho crescia hehe
Não tenho fotos das unhas sem estar pintadas. Mesmo se eu quisesse ter, mamis não me deixaria fotografar aquela aberração XD

Manicure que não se preocupa com as unhas das clientes e só quer ganhar dinheiro: BLEH! Veja bem, não estou generalizando! Particularmente, a manicure da minha mãe era assim. Sabia que as unhas dela estava um horror, mas também sabia que se falasse alguma coisa ia ficar um tempo sem a cliente, e ficou quieta.

Um certo dia mamis não foi ao salão e pediu que eu pintasse suas unhas. Então eu vi o horror e proibi dona mamis de ir à manicure novamente! Viu quem manda aqui?

Desde então eu venho cuidando das unhas dela, sempre com o trio imbatível de Nutribases.

Hoje as unhas dela estão maiores e mais bonitas, inclusive nas cutículas ^^

Mais bonitas e mais ousadas x)
E hoje eu não vivo sem essas três miguxas! São fiéis, não saem do meu lado xD

É bom lembrar que a hidratação diária ajuda muito no crescimento e no fortalecimento das unhas!

Qual a melhor base na opinião de vocês, meninas?

Comentários

  1. Eita! Não uso mais elas, porque sei lá, minhas unhas fica estranhas =/ Sou anormal mesmo! rs
    Odeio essas manicures que só pensam em lucrar! Horrível!
    Unhas lindas a da mamys hein?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente é visivel a mudança...
    Parabéns!
    Fico triste quando vou a um salão de beleza e vejo a maneira "Scrota" que algumas manicures trabalham...
    Chega a ser deprimente...
    Eu sigo todo um ritual, tanto em mim quanto nas pessoas que eu faço.
    Se preciso passo a pedra d'agua para tirar as imperfeições das unhas,depois... hidratante, esfoliante, polidor , Alcool 70% para depois aplicar a base, e em seguida o esmalte.
    Bjksss Para você e para sua Mimita...

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei essas nutri bases!!
    Mas, incluirei em minha futura compra...



    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou compra-las.
    Beijos
    Beijos
    @BrunaMotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)
    Não perca sorteio de 01 Batom coleção Wonder Woman da MAC;
    E Sorteio de um kit de esmaltes (variados: importados e nacionais)

    Se Divulgar so sorteios tem direito a 2ª participação

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas, unhas temos que cuidar mesmo!
    Parabéns Mamis!!

    Beijos coloridos!!

    ResponderExcluir
  6. thazita!! que diferença hein?? adoro essas bases da colorama (tenho estoquinho!! menina .. adoro um estoquinho.. ahushsauahsuash!!)
    agora estou usando uma base vitaminada da Impala que to amando tbm .. cada hra uso uma .. mas tenho estoquinho dessa verdinha da colorama pro fortalecimento!)
    adorooo ..
    gente .. mas o lay do blog tá phyno hein?? amei a mudança!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu uso adorooooo

    aiiii essa coleção da top Beuaty eh uma das minhas preferidassss
    amooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conheço essas bases!
    Quero muito...

    Adorei o novo visu do blog ")

    beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. opa!! alguém enjoou do lay out do blog...kkk...

    eu adoro essas bases..mas tem duas q não deixo de usar nem a pau!! a vitalizadora da casco de cavalo e a base de cravo da vefic...antigas e perfeitas!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Thaisa,
    As unhas da sua mãe estão bem bonitas, o que o cuidado e carinho da filhota não faz, hein?!!
    É por essas e outras que não vou a manicures e cabelereiras. Cuido eu mesma sozinha, tanto das unhas como dos cabelos.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. EU uso a de fortalecimento e confesso que funciona!
    Minhas unhas melhoraram consideravelmente.


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  12. Oieee
    procurei a nutribase pró fortalecimento e não achei!
    comprei a pró nivelamento mesmo

    ótimo post

    amei seu blog e estou seguindo

    beijos

    http://unhadehoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Realmente, essas nutribases são ótimas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos