Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aqua, Elke

De volta com as postagens esmaltísticas aqui no blog!!
Não vou tirar o atraso com cores que eu usei na semana passada porque.. não fotografei :x

Mas vamos ao esmalte de feriadão! Eu achei, comprei, passei e amei, tudo no mesmo dia: Aqua da Elke, lindo de viver!!! 



Minha visão muitoloca enxerga um azul com brilhinhos dourados e verdes. Coisa mais fofa!!



Ótima cobertura, super fácil passar e nenhuma mancha. Duas camadas pra chegar no tom lindíssimo que ele é! Secou super rapidinho também.

Fofo, né meninas?! 

Curti o Aqua! ;-)



Gostou? Compartilhe!
17

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

17 comentários:

  1. Eu simplesmente amei ele.

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda cor adorei.

    Boa seana

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Esse ficou legal.
    Apesar dos esmaltes da ELke não fixarem bem.

    ótima semana.

    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pra mim é mais verde q azul...kk.... lindo ele e eu adoro demais os esmaltes da Elke!!

    Bjuks e ve se mostra mais essas unhas lindas né!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Amada...

    pra mim já parece um azul petróleo, que apesar do nome, é muito mais esverdeado q azulado rsss...
    A Elke inovou demais! São cores maravilhosas!! Com essa não é diferente... Já foi para minha listinhas de desejos rsss

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  6. Thazita!!!! mto lindo mesmo!! tbm adorei o meu qdo usei!!! suas unhas ficaram lindas!!! Espero que tenha tido um excelente feriado!! bjokas e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Lindo o Acqua! Me lembrou o Glamour Retrô da Mereje.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pra mim parece um verde água sujinho de cinza... Huehueh Mas de qq jeito é lindo!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. a cor é simplesmente linda!
    amei demais..

    beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. sou doida para fazer umas compras de elke assim >.<
    só nunca compro hahahha ....

    também vi verde com brilhinhos dourados >.< haha XD

    ResponderExcluir
  11. Cor linda, amei!

    Bjos; Janini S.C

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. nossa que esmalte lindo eu ainda nao tenho nenhum dessa marca estava com saudades daqui.

    ResponderExcluir
  13. Oi

    Nossa! que lindo descreveu perfeitamente..lindo!

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  14. Ganhei o Facebook da Elke numa troca com uma menina brasileira e fiquei a amar a marca *.*
    Esse parece lindo!

    xX *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Fofissimo!
    Lindo!
    Divoooooooooooooooooo! Ficou um arraso Tha, tu esmalte super bem!!!! Menina, eu também vejo esses brilhinhos todos, mas também tenho a visão louca kkkkkkkkkk

    Bjuu!

    ResponderExcluir
  16. شركة نقل اثاث من الرياض الي دومة الجندل
    شركة نقل اثاث من الرياض الي سيهات
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي البدائع
    شركة نقل اثاث من الرياض الي بيشة
    شركة شركة نقل اثاث من الرياض إلي ثول
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي حقل
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي بدر
    شركة نقل اثاث من الرياض الي بارق
    شركة نقل اثاث من الرياض الي المخواة
    شركة نقل اثاث من الرياض الي النعيرية
    شركة نقل اثاث من الرياض الي النماص
    شركة نقل اثاث من الرياض الي صفوي
    شركة نقل اثاث من الرياض الي أملج
    شركة نقل اثاث من الرياض الي بني مالك
    شركة نقل اثاث من الرياض الي مهد الذهب
    شركة نقل اثاث من الرياض الي طريف
    شركة نقل اثاث من الرياض الي الليث
    شركة نقل اثاث من الرياض الي الجموم
    شركة نقل اثاث من الرياض الي خليص
    شركة نقل اثاث من الرياض الي الشرقية
    شركة نقل اثاث من الرياض الي القنفدة
    شركة نقل اثاث من الرياض الي ضباء
    شركة نقل اثاث من الرياض الي رفايع الجمش
    شركة نقل اثاث من الرياض الي الاردن
    شركة نقل اثاث من الرياض الي عمان
    شركة نقل اثاث من الرياض الي ابو عريش
    شركة نقل اثاث من الرياض الي البكيرية
    شركة نقل اثاث من الرياض الي الشرقية
    شركة نقل اثاث من الرياض الي تثليث
    شركة نقل اثاث من الرياض الي سبت العلايا

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)