Darling Diva Polish - Queen Inspired - We Are The Champions

Oi meninas!

E aí quem está acompanhando os posts e cantando junto comigo as músicas do Queen enquanto pira nos esmaltinhos? Se você perdeu é só correr AQUI e AQUI prá conferir... O lindo de hoje é o We Are The Champions  (tá, eu também lembro de formatura mas, na minha, não tocou... um dia eu conto qual escolhemos.. hehehe)



Aperta o play e canta junto!!!


Close do vidrinho mara de hoje!!!


Acho que vocês já até cansaram de me ver elogiando esses lindos, mas não tem como.. está com duas camadas, sem nada por baixo e vejam só que coisa linda!!!


Fotinhos na sombra e no sol prá vocês notarem bem os dois efeitos que juntos criam esses lindos!!!


Vídeozinho básico pq é mágico demais gente!!! <3 <3 <3


Amor declarado e babação como sempre, mas o que fazer se a Carrie conseguiu colocar perfeição em vidrinhos e ainda inspirada em uma banda que eu amo???

Vocês encontram Darling Diva Polish nas lojinhas abaixo:


Aqui o Facebook da marca prá vocês ficarem por dentro de tudo!!!

Beijinhos,

Ci

Comentários

  1. Bonito, mas também não me atraiu não hahaha. Acho que ando criteriosa demais. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda flor, amei :)

    ❤ Beeeijos, Patricia Porto . ❤
    Sorteio , vem... :)
    http://pequenamenina31.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-em-parceria-com-thanys-cristina.html
    ﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

    ResponderExcluir
  3. Amo a musica e amei o esmalte! Td perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Você está confundindo a minha cabeça. Estou entre esse e o segundo postado, não sei qual o mais lindo! bjs

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que show essa cor eu AMEI...
    e estou desejando UM urgente hehehehehe

    Ohh resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. LINDA esmaltação!!!!!!!!
    Amei
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Uau, que maravilhoso.
    AMEI o resultado! Lindo.

    Beijossss
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos