Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

sábado, 19 de outubro de 2013

[Esmalversário] Mariana Cunha

Dia de Esmalversário! Hoje o presente que irei mostrar é da Mary, essa caixinha linda e recheada:


Vieram dois lindinhos da Impala Celebrate, flocadinho da Colorama que eu estava doida atrás, lindos esmaltinhos da Derma Nail, Gio Antonelli, Anita, Capricho e Dailus Pro! Além disso tudo, ainda veio uma embalagem de lencinhos removedores, amolecedor de cutículas, ampola de tratamento para os cabelos (da Pantene que eu uso sempre, e adoro!), um vidrão de extra brilho da Ideal (amo!) e mimos como chocolatinhos e lixinhas :)

Pra começar a aproveitar os mimos, escolhi dois esmaltinhos e fiz uma homa muito fofa com eles:


Escolhi usar o Dailus Pro porque adoro usar marcas diferentes, e esse é meu primeirão da marca! Junto com ele, já usei o Gipsy da Derma Nail, um rosinha que eu sempre quis!


Duas camadas do Gipsy, três do Azul (?) Tifani e uma de extra brilho:


Eu adorei essa mani! Adoro essas duas cores, principalmente quando estão juntas! Acho que verde e rosa são as cores que reinam na minha coleção rsrs

Mary, muitíssimo obrigada por todo o carinho!! Foi difícil escolher qual usar primeiro, tanto que usei dois de uma vez :D

Só pra terminar o post de forma alegre: além da linda cor que o Gipsy tem, eu também me encantei por ele por causa do nome! Toda vez que eu olhava pras minhas unhas, eu lembrava da música Gipsy da Shakira, que eu adoro 



Gostou? Compartilhe!
19

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

19 comentários:

  1. Que mani mais linda! A combinação entre essas cores ficou incrível!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Ah, estou seguindo no Instagram colegas blogueiras do blog. Se tiver tbém me envia?
    O meu é @yaschriste Eu sigo de volta? -

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa homa mani!Combinou direitinho Tha!
    Bjs


    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeita sua homa Tha, e que caixinha linda e recheada heim?

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Tha, que combinação mais lindinha essa, amei. Eu ganhei da Gigi esse esmaltinho da DN e adorei! Beijocas!!!

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores e também as pulseiras!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que foto linda Tha *_* ficou maravilhosa sua mão ^^ me deu até vontade de usar uma homa, a segunda foto está um espetáculo xD
    Beijooo Lindonaaaa

    ResponderExcluir
  8. Que presente mais lindo!!!
    E a mani então? ficou um arraso, você foi super feliz na escolha das cores.. Adorei!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ótimos presentinhos
    Ficou linda a combinação dos escolhidos
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Como não gostar dessas cores? Eu vi uns Derma Nail pra comprar aqui mas achei meio caro, ganhar é melhor ! kkkk
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho o máximo essa idéia do esmalversário!!! Adorei a Homa e os presentinhos!
    E eu também não encontro muito Starvie por aqui, comprei o meu na Beauty Fair

    ResponderExcluir
  12. ficou linda a mani. adorei a combinação das cores! :D
    bjs

    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  13. Own, que lindos os presentinhos! E ainda mais por terem vindo mimos junto. Ficou linda a mani! Beijo.

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que presentes incríveis, muito carinhoso! Uma graça essa homa, amei a combinação de cores. Um beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  15. amei deeemais esse verdinho/azulzinho hahaha
    coisa linda! e esse tc argan da ideal é muito bom!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  16. Amei a sua homa mani *-* Fiz uma homa mani rosa nas minhas unhas hoje, para o outubro rosa, o bom é que da pra usar 2 esmaltinhos né? A fila aaaanda rsrs.

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  17. Amei os mimos... arrasou na Homa! Combinação linda!
    Beijooo =)

    ResponderExcluir
  18. tudo muito lindo :)
    adorei a Homa ^^

    bjão, Tha

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)