Tattoo, Risqué

.
Continuando meu desafio de pintar as unhas todos os dias, hoje venho mostrar minhas unhas de ontem.
Posso dar um dia livre para minhas unhas respirarem? Não postarei fotos nos fins de semana pois geralmente minhas unhas ficam peladas, só pinto no domingo ^^
.
Tá, chega de conversa fiada, ninguém quer saber disso, Tha! Queremos ver suas unhas!
E aí estão elas, quase todas lindas com o Tattoo, da Risqué:
.
.
O Tattoo é um grafite metálico lindo que faz parte da coleção Sweet Rock’n Roll lançada em janeiro. Ele tem uma pegada perolada verde que me encantou! Não dá pra ver muito bem nas fotos, mas tem rsrs
Duas camadas sem top coat.
.
Todo mundo diz que esse Tattoo é irmão gêmeo do Tóquiotambém da Risqué! Como eu não tenho o dito cujo pra comparar,  não vou dizer a mesma coisa hehehe
.
O que eu posso dizer é que essa cor é tudo de lindo, xonei e tá na lista dos esmaltes a serem repetidos!
.

Comentários

  1. Eu amava o tóquio e fiquei mto feliz qdo lançaram o tattoo ele é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo....e seu dedo escondidinho ficou charmosinho..kkk

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção Isabelli é linda, tenho quase todos!!!

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindoo! Ja tinha visto alguns outros dessa coleçao mas ainda nao conhecia esse.
    Adorei!
    Mas menina, vc nao so pode como DEVE deixar as unhas respirarem um pouco!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii Tha! ^^
    Adorei a cor super liindinha mesmo! *.*
    Mas eu ja vi o toquio e gostei mais dele.. =x


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  6. aaaa agora sei qual eh o esmalte que tava nas unhas da minha cunhada... eh igual a esse e é super lindo pessoalmente!
    vou correndo comprar o meu!!kkkk

    bjbj, liih
    apostacertablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Thazitaaaaaaaa!!! kkkkkkkkkkkkkk "aí estão elas - QUASE - todas... kakakakkakakakakakaakakakakakka
    chorolitros ficou bem lindo o risqué nas suas unhitas!! :DD Boa semana Thaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  8. Olá! =)

    Adorei essa cor!

    bjs
    Eliana
    @moureli

    A Moureli Acessórios está completando 1 Ano! Passa lá: www.mourelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. euu tenho o tóquio e acho ele parecidissimo pelas fotos .... e acho muito bonito =)

    =)

    ResponderExcluir
  10. essa cor e linda de mais amooo esse esmalte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos