Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Banho de Chuva :: Colorama + BJu :: Ju R

A mani que mostro hoje é com dois esmaltes que adoro!!

A Coleção Pequenas Delícias da Colorama é uma fofura! Eu fiquei tão apaixonada por esse verdinho que logo quis combinar com esse indie que tenho.

Foram duas camadas do Banho de Chuva + 2 camadas do BJu. Finalizei tudo com extra brilho argan da Ideal, e fique com essa combinação durante cinco dias!


O BJu eu já mostrei AQUI. O Banho de chuva eu ainda não havia usado, e já é um dos meus preferidos.



Gostou? Compartilhe!
7

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

7 comentários:

  1. Tha, que combinação mais fofa! *____*
    Esse indie é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oie, unhas lindas, amei a cor e a combinação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. É muito lindo esse esmalte da colorama,bem delicado,amei a combinação com o glitter,ficou linda sua unha!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  4. Que verdinho mais delicado! Amei o detalhe do anelar
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)