[Desafio] ABC das Unhas

Bom dia!

E vamos com mais um desafio! Gosto de desafios porque eles sempre me ajudam na hora de escolher o esmalte da vez :)

Vou fazer, mais uma vez, o Desafio ABC das Unhas:


Dessa vez, vou fazer diferente. No ano passado, eu fiz esse desafio postando esmaltes pela relação alfabética do nome. Pensei em fazer do mesmo jeito, mas aí a Eva (Adega de Esmaltes) sugeriu fazermos pela relação alfabética da marca! Achei mais difícil, mas pensei em fazer. E depois pensei: "por que não fazer dos dois jeitos?"

É isso mesmo! Para cada letra, usarei dois esmaltes, juntos, um com o nome e outro com a marca referente às letras. Por exemplo, já escolhi que na primeira semana usarei um esmalte da marca Avon, e outro de nome Água Marinha (Hits). Se eles vão combinar entre si: eu não sei. Então surge um terceiro desafio dentro desse, que é conseguir combinar os esmaltes! 

Espero que dê certo, estou animada :)

E aí, quem vai encarar o desafio ABC?! 

Beijos,
Tha

Comentários

  1. Posta logo para vermos! =D
    Eu não terminei o meu ainda, preciso criar vergonha na cara hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa ideia, Tha! Já fiz o ABC tradicional, mas vou pensar com carinho em fazer este, hehe.. Tô esperando ansiosa pelas suas escolhas e manis!

    Um mega beijo,

    Mari
    www.nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Thaaa, que legal! Adorei! E tenho que confessar que te acho corajosa. Se já acho o nome difícil imagina a marca, combinar os dois então, pior ainda....
    Eu adorei fazer esse desafio ano passado. Esse ano estou fazendo pelo instagram, achei legal pois a letra de cada semana é sorteada aleatoriamente.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ver esse desafio!

    =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero ver logo a primeira mani estou curiosa!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos