Creme para as Mãos, Avon Naturals

.
Bom dia, gurias! Como estão os preparativos para o Natal?
.
Eu estou cuidado muito das minhas mãos e unhas para arrasar no fim de semana! Vamos lá, se começarem a hidratar bem as mãos e as unhas a partir de hoje, ainda dá pra chegar no fim de semana com tudo lindo :-)
.
E a minha dica de hoje é o creme hidratante para as mãos de Baunilha da Avon Naturals.
.
Eu achei esse creme muito bom, hidrata bastante! É de rápida absorção e minhas mãos não ficaram oleosas.
.
Apesar de deixar as mãos melecadas por um tempinho (mínimo) e ter um cheiro bem forte, não foi nada que me deixasse revoltada e não querer usá-lo nunca mais! Já vi meninas revoltadas com esse creme por aí hahahuaha
.
Mas esse cheiro forte é mesmo um super-problema desse creme. Se você não gosta de cheiro forte, não use! Eu amo cheirinho de baunilha, mas o cheiro desse hidratante de baunilha da Avon Naturals chega a ser super enjoativo, de tão forte que é.
.
Essa semana eu passei esse creme antes de dormir, e acordei umas três vezes de madrugada com o estômago girando, enjoada mesmo. Tive que levantar de madrugada e lavar as mãos!! >.<
Vou continuar usando só durante o dia.
.
Fora o cheiro estupidamente forte, eu aprovei o creme. É pequeno, dá pra carregar na bolsa e é muito prático na hora de usar. E quando os meus hidratantes de cutículas não estão ao meu alcance, eu também passo esse creme nas unhas. E é ótimo, de verdade.
.
O preço do Creme para as mãos Avon Naturals no catálogo da Avon é de R$7,99. Algumas vezes ele aparece por R$4,99, como oferta. Eu acho que vale a pena, está durando bastante nas minhas mãos!
.
Espero que tenham gostado da dica :-)
.

Comentários

  1. Oi miga!

    Acho uma delícia o cheiro desse creme, apesar de ser forte! Eu tô passando um creminho da nívea antes de dormir! :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Tha,
    Adorei a dica! E o precinho ainda é tudo de bom, já vou encomenda o meu.
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Bella

    Acho extremamente importante cuidar das mãos, mas além do hidratante nãoo dispenso o filtro solar.

    Bjoooooooo...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Olha eu tenho a versão de manteiga para o corpo, e adoro o cheiro dele e depois da resenha vou comprar esse tb!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de nada com cheiro muito doce.. eu gosto muito do de guaraná e mel.. uma delicia!


    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei o de baunilha, não é um aroma ou sabor que eu curta... tem um de Guaraná e Mel que gostei muito.
    Bj =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ótima noite pra vc
    e ótima semana
    tenho post novinho ta
    vou adorar seu comentario :)
    bjs fica com Deus
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que blog mais lindo
    Amei!!!
    Já estou seguindo.
    Tb tenho um http://belamineira.blogspot.com/
    da uma passadinha lá depois viu.

    SUCESSO =]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos