Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lilás, 5Cinco

Não preciso falar nada, né?!


Mas o nome da cor não é Záz e nem Zazá u.u
É Lilás! E também é muita fofura pra um vidrinho só!


Não canso desse tom lilás nas unhas! 2 camadinhas pra parecer uma mocinha linda na... Primavera? Não! No outono mesmo!

E eu adoreeei minhas unhas lilases! 

=D



Gostou? Compartilhe!
15

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

15 comentários:

  1. Tha!
    Bom dia!
    Saudades dos nossos papos no Amigo Secreto! Rs

    Menina!
    Suas unhas ficaram muito lindas!
    Repita esse tom, pq caiu bem mesmo!

    Bom início de semana!!!

    BJuu

    ResponderExcluir
  2. @Ju Ju!!!!!!!!!!
    Que saudades de você, mulher!!!!
    =O
    Poo, você falou do AmigoSecreto.. eu fui correndo ver se vocês ainda ficavam no chat lá :x
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Que bom que gostou da cor! Eu fiquei apaixonada, e vou repetir sim!!! :-)

    Bom início de semana, Juzitaaa!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Parece cor de bala de iogurte ou coisa assim, mas é muito bonitinho mesmo. Não conheço ainda a marca. Vou procurar informações!!!

    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa amei a unha!

    Parece ser fosco

    Adorei gente!

    querosermuitomaisimbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Q lindo Thá!!! Adorei!!!

    Mas, ele tá bem puxadinho pro rosa, não??

    Bjus!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo Tha!!
    Adorei a cor..

    Beijokas,
    http://suavemalicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ahh que lindooo!

    acho fofo esses tons liláses ... tenho váriooos ... amei um da Elke ... =) coisa mais cute!

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda! Morro de vontade de usar esmaltes da 5inco mas não os encontro.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda coooooor, amei :D sou apaixonada por lilás, acho super delicado! tem post com lilás craquelado hoje lá no blog, dá uma olhada!

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo queridaa

    ResponderExcluir
  10. nossa esse esmalte é lindo pena que ainda nao tenho nenhum 5cinco to louka por alguns essa cor é linda.

    ResponderExcluir
  11. Thazita!!!!
    Não tenho nenhum 5Cinco :S
    mas ameiii esse tom!! adoro tons assim tbm!! São suaves! bjokas thaaaaaaaa!! :D

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte lindo, amei amei. Cor maravilhosa :D


    murielestadnick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esse é o meu lilás favorito, adoro!
    Bem delicado né!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. O esmalte mais xodo, eu tb nem preciso falar nada!!LINDOOOOOOOOOOOOOOO


    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. LINDO!!! Um fofo mesmo, quero um igual agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O lilás que mais gosto é da 5Cinco tbm, super fofo =D

    Beijos!!

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)