Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

L.A. Sunrise x Mimosa (Chanel)

Fuçando blogs internacionais, mais uma vez rs
Encontrei essa comparação entre esses dois amarelinhos da Chanel, no All Lacquered Up.


Quer ver a foto? Só clicar!


Iguais?! Eu acho que só muito muito muito muito (e outros muito's) parecidos.
Nessa foto, o L.A. Sunrise parece que tá com duas camadas e o Mimosa com três, e que é o mesmo esmalte rsrs
Tem até micribrilhos nos dois!

Eu compraria... nenhum!
É caro né? :-/

rsrsrs ^^



Gostou? Compartilhe!
11

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

11 comentários:

  1. É mesmo heim que coisa...mas a cor é super fofa..Tem post novo lá no blog, se puder dê uma passadinha por lá.Beijos.
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  2. Sabe que a unica cor que não curto muito é o amarelo nas unhas, mas assim mesmo passo e mostro no blog! mesmo se for chanel!!
    E eles são identicos.

    eijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Ai essa cor é um delirio né!

    Achei seu blog muito fofinho, e já estou te seguindo! Me segue tb?

    http://querosermuitomaisimbonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hahahaha também não compraria nenhuuum >.< huahauhua

    XD

    ResponderExcluir
  5. Super parecidos mesmo!
    Ainda bem que temos vários esmaltes amarelos nacionais a disposição!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Iguais mesmooooooo
    mas são lindosss
    não compraria pelo preço acho mto comum....

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver lá participando heim =)

    ResponderExcluir
  7. Thazitaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! ahsusahushsuhshusahu
    Eu tbm compraria .. nenhum!! mto amarelo e mto caro .. mas sei lá né?? vai que ... hsushushsahshush bjokas!! ;P

    ResponderExcluir
  8. Aaah que absuurdooo! shuahsuahsuah

    O Mimosa parece mais vivo (acho) -.-'

    Que estranho isso .o>
    Post intriganteee! auhsuahsuahus

    Vai lá no blog! Tem post novoo!
    to te seguindo, me segue? sahushauhsua

    Beijos!
    unhafeminina.blospot.com

    ResponderExcluir
  9. huaauhauhau! adorei o fim do post!

    realmente são muitoooo parecidos!! será q eles esquecem q já fizeram essa cor??


    Me visite e se gostar, me segue: Decorando Unhas
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. que amarelo mais lindooooo adorei os doiss

    ResponderExcluir
  11. شركة نقل اثاث من الرياض إلي خميس مشيط
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي الباحة
    شركة نقل اثاث من الرياض الى ابها
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي نجران
    شركة نقل اثاث من الرياض الى عرعر
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي عسير
    شركة نقل اثاث من الرياض الى الخبر
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي الطائف
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي بريدة
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي جازان
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي ينبع
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي حائل
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي الجبيل
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي الظهران
    شركة نقل اثاث من الرياض الى تبوك
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي الدودامي
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي الهفوف
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي ضرماء
    شركة نقل اثاث من الرياض الى عنيزة
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي القصيم
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي الرس
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي الافلاج
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي الزلفي
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي القطيف
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي الدلم
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي حفر الباطن
    شركة نقل اثاث من الرياض إلي المزاحمية

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)