Charminho Lilás: Unhas de boa moça :)


O esmalte da semana é o Charminho Lilás, da coleção Penélope Charmosa, da Risqué. Apesar de ter dado bolinhas (não acredito que seja o esmalte em si, mas a minha mão mesmo, pois além de o tempo estar seco, as minhas mãos suam demais), cobriu muito bem a unha com duas camadas.



Mas eu não vi naaada de lilás nessa cor... pra mim é um rosinha muito fofo, que faz com as mãos pareçam ser mãos de boa moça.

Essa cor me lembrou aquele filme antigo clássico da Sessão da Tarde, “A garota de Rosa Choque” (Pretty in Pink), acho que com certeza é uma cor que a personagem principal, que é viciada em rosa, usaria.  Enfim, achei um esmalte bem girlie, "comportado" e, não sei porquê, com uma pegada dos esmaltes rosinhas dos anos 80.


E você, já usou um esmalte que te lembrou de algum filme?

--
Bella

Comentários

  1. adoooro a garota cor de rosa esse é um filme que a minha familia inteira ama. é bem legal, anos 80 , da minha época, aaaammmmooo!

    loucasporkonad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a cor :D pena que essa colecção da Risqué ainda não tenha chegado a Portugal =(
    Adorei o blog, parabéns :D
    Tenho a mesma doença que vocês: tb sou louca por esmaltes e unhas decoradas
    Já virei seguidora ;D Passem no meu cantinho tb:
    http://lynails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. euuu tenho é tão fofo né?!
    Beijoooo
    @mcreiii

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos