Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

sábado, 21 de agosto de 2010

Comprinhas da semana!

Olá queridas! E aqui estou eu, com uma nova seção do blog: Comprinhas da semana! Nesta seção eu vou postar os queridinhos adquiridos durante a semana... é claro que vai ter semana que não vai dar pra comprar muita coisa, já que aqui em Campo Grande/MS as novidades demoram pra chegar...

Ah! E quando o esmalte for importado, primeiro eu vou esperar chegar pra fazer as fotos ok? E sim, os Correios demoram pra entregar também (nossa, parece que moro num fim de mundo...  :-D)



Da esquerda pra direita: Marilyn, da Impala (um rosa tudo de bom!); Azulle, da Ludurana (ainda não acredito que achei essa raridade! Tava escondido e esquecido em uma gôndola cheia de esmaltes Ludurana); Melancia, da Colorama; Tudo ou Nada!, Ana Hickmann; Violeta, da Guga e essas lixas de unhas lindinhas da Marco Boni! :)



E hoje temos a participação especial da Hello Kitty! ^^ Pelas cores dá pra ver que eu estou num momento muito roxo, lilás e afins né... Ah, se vocês tiverem dificuldades pra encontrar o Guga, manda um recado ou um tweet que a gente pode enviar! 


A Guga não é um esmalte caro, aqui custa R$1,65 e têm várias cores, cada uma mais linda que a outra! Fica a dica!
O Melancia é o único tom diferente dos outros, mas não deixa de ser lindo! Vendo ele, me deu vontade de comparar com o Watermelon, da Essie, que já faz parte da minha wishlist.



Por equanto é só queridas! Espero que tenham gostado! Acho que o primeiro a ser usado será o Azulle, que depois de muita procura, finalmente encontrei! \o/

Beijos!!!
--
Bella


Gostou? Compartilhe!
9

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

9 comentários:

  1. O melancia é maravilhoso. Você vai gostar.

    ResponderExcluir
  2. eu sou loooouca por esse azulle, vou ver se compro na beauty fair, vai ter ludurana lá, coisa que aqui no guarujá não tem

    ResponderExcluir
  3. Que roxinho mais fófis esse Guga!
    Depois as unhas pintadas vão ter que aparecer por aqui ein ^^

    ResponderExcluir
  4. sou a 20º a te seguir e vc é a 200º ame seguir!!!
    obrigada flor
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o Marilyn da impala, ele é tudo de bom!!!

    http://www.artisticcreativenails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ameiiii esse roxo , nao tem dessa marca aqui
    ahhhhh kkkkkk
    o melancia eh realmente linduu tambem adorooo
    beijus

    ResponderExcluir
  7. eu senti essa mesma emoção quando recebi o meu azulle numa troquinha...não é todo dia que temos acesso a essa raridade! beijos

    Cá - Nosso Vício

    ResponderExcluir
  8. Que ótimas compras q vc fez, cores lindas!
    Beijos!

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)