Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

New York - Ana Hickmann



Eu tinha comentado nesse post que eu adorei a marca Ana Hickmann. Além de ter cores maravilhosas, é um esmalte super gostoso de pintar! Com uma camada você só vê a cor fraca, mas nada de mal pintado. Com duas camadas as unhas já estão lindíssimas.

Eu experimentei o New York essa semana. E que cor é essa! Um azul perolado maravilhoso!

E aconteceu uma coisa engraçada essa semana. Nesse último sábado foi festa de formatura de uma amiga aqui de Cuiabá, e na sexta ela me contou que o vestido dela era um azul escurão meio cintilante. Nesse dia eu estava com o Marina nas unhas, e perguntei se ela queria emprestado pra dar um azul diferente e talz. Ela disse que não, que ela não iria gostar, e pintou no outro dia com outra cor que ela já havia escolhido, mas eu nem vi qual cor era. Aí segunda feira eu apareço na universidade com esse azulão perolado. Adivinha se ela não virou uma arara comigo porque eu não falei que eu tinha um esmalte azul escuro?! rsrsrs



No dia que eu ofereci o Marina emprestado, nem me lembrei que eu estava com esse New York, já que eu não trouxe todos os meus esmaltes pra Cuiabá, e decido pintar com ele bem no dia depois da festa dela.


Sacanagem.. eu sou muito sem noção!
By the way, o nome da menina é Marina.



hehehe ;D
Bjs!

--
Tha


Gostou? Compartilhe!
6

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

6 comentários:

  1. Lindo esse azul! Vc postou cedo hj hein? ^^

    ResponderExcluir
  2. Postei cedão mesmo ^^
    Menina, virei super-fã da Ana Hickman! Olha que lindão *-*

    ResponderExcluir
  3. Mó pena da sua amiga :/ Acontece rs
    Adorei esse azulão!!! muito lindo!!!

    Já estou seguindo seu blog. Da uma passadinha no meu depois e segue também se puder? espero que goste ^^

    Beijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com
    http://twitter.com/overdosedeunhas

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um, todo mundo esta comprando esse esmalte. Acho que ele é um dos azuis mais queridinhos da mulherada!

    http://www.artisticcreativenails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Rebeca, esse esmalte é tudo de bom! Lindo, fácil de passar, chama a atenção, e.. já disse que é lindo? rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)