Verde Palmeira + Reflexos Furta-Cor


Olá esmaltetes!

Cá estou para mostrar a cor da vez nas minhas unhas.

No meu último post eu mostrei como ficaram os reflexos violetas da Colorama no preto, mas eu não disse que esses reflexos são tudo de bom!

Dessa vez passei o Verde Palmeira da Colorama e por cima passei os reflexos Furta-Cor. ficou uma gracinha.



No anelar está só o verde, nos outros dedos passei os reflexos.



Verde é minha cor favorita, amei essa combinação!

E a Bella ainda me mostra um roxinho com reflexos azulados!
haa vou ter que ir atrás dos outros reflexos :x

Tudo de bom essas coberturas transformadoras, ein? Taí uma coleção que eu nunca vou abrir mão :-)

--
Tha

Comentários

  1. Gostei! Ficou um verde super alegra! :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, ficou ótimaa !!
    seu blog tá lindo !!

    http://aalwaysfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. legaaal tb estou com mania de verde, tenho comprado muitos, mas ainda não usei nenhum.

    ResponderExcluir
  4. vc foi lá me ver né? então não foram R$20 de esmaltes não foram só R$10 mas fiquei contente que só, ha ha ha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos