Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Viridian Vinyl, Orly + Participação especial

Olá minhas flores, tudo bem com vocês? Vamos começar a semana com post novo! Sábado passado eu fui convidada pra um casamento e, como fui de vestido vermelho bem chamativo, resolvi aproveitar e usar o Viridian Vinyl da Orly, que já fazia um tempinho que tinha comprado. 



Eu gostei muito da textura desse esmalte, que é o meu primeiro Orly; ele é da coleção Plastix e tem uma cobertura bem legal, de longe ele até parece fosco, mas a impressão de quem usa é que as unhas estão emborrachadas... é bem interessante. O único problema foi que ele cobre muito bem com uma única camada, mas eu teimei e resolvi passar duas... ficou muito grosso...



E aqui tem uma foto minha com o vestido vermelho e com o Viridian Vinyl; gostei da combinação! :)




Agora, vamos às nossas participações especiais 

A minha cunhada Ísis, que foi comigo ao casamento, tava com a unhas muito lindas... vocês se lembram do Tutorial de Unhas Meia-Lua que fiz? Pois é, ela fez esse tipo de unha e resolveu inovar na cor, passando o Atitude Pink, da Coleção Penélope Charmosa, da Risqué... não ficou um loosho???




E a nossa segunda participação especial é da Kelly, que também foi ao mesmo casamento comigo, madrasta do meu noivo (e minha "sogra postiça" :D), que escolheu um marrom avermelhado lindinho pra combinar com o vestido estampado muito lindo que ela tava... e vocês viram esse anel, que chique?



Eu não sei que cor é essa... ela também não se lembra do nome... se alguém souber, coloca nos comentários! :D


É super legal ter esses eventos em família né? Ainda mais que a gente pode tirar foto das unhas estilosas da mulherada! :)

A Orly possui uma loja virtual e eles entregam em todo Brasil; se você se interessou é só clicar aqui.

E aí, o que vocês acharam dos esmaltes? Curtiram?

Beijos!

--
Bella


Gostou? Compartilhe!
3

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

3 comentários:

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)