Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mais comprinhas da semana!

Bom dia, meninas!!

Dessa vez as comprinhas da semana que vamos mostrar aqui são as minhas (Tha) ^^

Bom, esse fim de semana de feriadão foi beeem longo pra mim, já que eu não estou em casa (Campo Grande/MS), mas sim em Cuiabá/MT, e aqui eu não tenho muito o que fazer... *drama* rsrs

Pra não ficar em casa dormindo o diiia todo, a gente faz o que?! Comprinhas!

Fui na Americanas nessa segunda feira, e achei a coleção nova da Colorama!! 'Catei' o Militar, o Jeans e o Clássico, os três que eu mais curti. Depois troco as cores com a Bella ;-)


Já deu pra ver que o Jeans e o Militar já foram usados e abusados né??

Ixi hoje é quarta, até parece que eu passei os dois no mesmo dia.. eu explicoo: passei o Jeans nos pés e o Militar nas mãos! rsrs
Hoje eu já acordei com o Clássico nas mãos, ainda essa semana posto como ficou cada uma :-)

Outra coisinhas que eu achei por lá e não ia deixar pra trás foram aquelas coberturas tranformadoras de cor, também da Colorama. Mas dos que eu não tinha, só vi os reflexos dourados e rosados.



E abusei mesmo da grana com Coloramas. Ainda encontrei três cores lindíssimas!
Cashmere - marronzinho metálico
Prateado metálico - o nome já diz :-)
Coral Chic - coral! ADORO coral!!



Mas ainda não contente, peguei dois Impalas (Café Creme e Royal) e um Risqué (Rosa Pitanga). Nada de novidades também, mas lindinhos ^^



Esses foram meus gastos no feriadão. Pelo menos me distraíram e eu não fiquei só dormindo!

--

Meninas, alguma de vocês experimentou o Clássico da coleção nova da Colorama? Não me lembro de ter visto alguém que comprou ou usou esse branquinho. Eu até que gostei dele!

Bjinhos, e bom retorno de feriadão pra todas!





Gostou? Compartilhe!
9

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

9 comentários:

  1. Você fez excelentes compras!!!
    O Prateado Metálico da Colorama, com duas camadas, fica um luxo!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. se vc nao tem compre o rock da colecao fashion q vc nao via se arrepnder ... dessa colecao so nao trouxe o vermelho e rosa pra casa ...

    o rock é lindo tem micro brilhos verdinhos q so aparecem diante de muita luzzzzz


    o classico , creio q seja iguao o veu da colorama .. mas nao tenho pra saber .. eu copmrei , pra usar o classico como uma base ( ja q sou alergica)

    ResponderExcluir
  3. Thaa..vou adquirir os meus da Colorama amanhã..prece que agora eles não vão ser vendidos apenas nas Americanas e começaram a circular nas perfumarias..

    Já vi esses esmaltes de reflexo, mas eles não me chamaram muito a atenção. O rosa pitanha é lindo!!

    Boas compras a sua!

    Você reparou na diferença de quantidade de esmalte nos vidrinhos da colorama?

    Beijoss

    http://www.artisticcreativenails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hey, adorei as suas comprinhas! E estou com o Militar nas mãos agora... verdinho chique né?

    Da nova coleção da Colorama, os únicos que não curti muito e não comprei foram o Branco Clássico, Tapete Vermelho e o Jeans.

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  5. Ju, adoooro prateado! Ainda não passei mas parece que é mara!

    Flávia, eu pensei no Rock mas deixei pra trás porque comprei um Elke parecido, preto com glitter. Mas agora que você falou que o brilho é verde já mudei de idéia e vou atrás dele tbm! :D

    Rebecca, essa diferença na quantidade dos vidrinhos é porque eu tirei foto deles depoois de pintar as unhas xD

    Superchique esse Militar mesmo, miga :D Temos que postar as unhas com ele!

    E geeente, que loucura! Descobri outro lugar com bastante esmaltes aqui em Cuiabá e já comprei mais dois! hahahaua

    Bjos meninas, obrigada pelos comments :-)

    ResponderExcluir
  6. Oi Tha!! Menina!! Qtas comprinhas hein!? Adorei todas!! e não comprei o classico não .. tbm não lembro de ter visto por aí alguem que tenha comprado, então vou aguardar ansiosamente seu post para poder conferir se ele realmente é parecido com outros! Adoro branquinhos, mas não comprei pq tenho mts vidros de Paris rsrsrrs
    Bjos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  7. Oi Tha! Amei seu blog a adorei Jeans da Colorama, tô loka pra ver suas fotos com ele, vou em busca dele hoje mesmo.
    Já to te seguindo tá.
    Bjim
    www.euusokonad.com

    ResponderExcluir
  8. Amo esses reflexos da Colorama, dão um up nos esmaltes qdo estão caidinhos!
    Beijos!

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)