Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Participação especial + Comprinhas do Mês (Importados)

Olá queridas! Tudo bem com vocês? Já escolheram a cor pra esmaltar as unhas no feriadão? Eu vou passar o feriado sem esmalte, deixando a unha respirar...

Estamos começando a semana com outra participação especial! Dessa vez, a nossa convidada é a minha amiga Rita, uma pessoa muito especial que eu conheço "só" há uns treze anos!

Eu a convidei pra mostrar suas unhas aqui com o Melancia da Colorama, e olha na foto que lindo que ficou!

Foco mandou 'oi' hehe
E olha só que coincidência, adivinha o esmalte que eu escolhi no sábado passado pra passar nas minhas unhas? O Melancia também! Super legal isso né... parece que até combinamos de passar a mesma cor!



Eu quero aproveitar e agradecer à participação da Rita, que além de ser uma amiga querida, também é leitora do blog... você está convidada pra aparecer mais vezes por aqui!

E agora, vamos às compras dos importados... escrevi compras do "mês" e não da semana porque haja dinheiro pra comprar esmalte importado toda semana né... Bem que eu queria! :)

Os novos fofuxos da minha coleção são esses na foto:

Lemonade (Orly), Plum Seduction (Revlon) Snowcone (Orly)

Fiquei tão feliz quando eles chegaram! Eu já disse no último post que os esmaltes da Coleção Sweet da Orly são o meu sonho... *_* Eu gostaria de comprar as cores restantes da coleção, mas tá em falta na loja. Você pode comprar os esmaltes da Orly por aqui.

E o Plum Seduction da Revlon é um rosa muito lindo... eu li na internet que parece muito com o Bermuda Shorts, da Essie. O que vocês acham?
Comprei o Plum Seduction pelo site da Sack´s e recomendo muito, além de não ter demorado muito pra chegar, toda a loja está com o frete grátis! 

Tô tão empoldada que nem sei qual cor eu passo primeiro, acho que vou fazer uma votação! :)

Por hoje é só minhas flores! Beijos e um bom feriado a todas! 




Gostou? Compartilhe!
9

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

9 comentários:

  1. Se é para votar.. acho que escolheria o Plum Seduction!

    Beijos!http://www.artisticcreativenails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as comprinhas, são todos um sonho! Fico com a Rebeca, Plum seduction!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meninas!!!
    Vim retribuir a visita e agradecer o elogio ao bom gosto de minhas Mãe! Rs

    Ahh!!!
    Eu AMO a cidade de vocês!

    Em outubro, vou tá de férias, e é provável que dê uma passadinha aí!

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah!
    Bela!
    Eu também sou bacharel em Direito!!!
    E, apesar de já ser funcionária pública, estou tentando entrar na Justiça do Trabalho também!
    Boa sorte, viu?
    Ano que vem, devo fazer a prova do TRT daí =D

    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Bella!!!
    Eu ainda não tenho Twitter, mas to seguindo o blog!
    Ahh!!!
    Eu também fico feliz de encontrar pessoas com tantas coisas em comum!
    A gente vai se falando!
    Deixa eu confirmar minha ida que a gente marca alguma coisa, ta?
    Bjoo!!!

    ResponderExcluir
  6. adorei suas comprinhas ,to louca por um importado,mais não ta sobrando dindin,rss,da uma passadinha no meu blog ,vai rolar um sorteio entre as 50 primeiras seguidoras,beijos

    ResponderExcluir
  7. O melancia é lindo mesmo, não tem quem não goste!
    Amei as tuas compras!!
    Beijão!

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)