Acqua, Big Universo

Oi queridas! Hoje é dia de mostrar o meu esmalte escolhido pra semana!!! O queridinho da vez é o Acqua, da Big Universo.

Pode me chamar de doida, mas juro que comprei essa cor achando que era um azulzinho pastel... o.O Devia estar doida né... depois que passei ele nas unhas, percebi que na verdade ele é um verde água... mas nem por isso deixa de ser lindo!


Achei que apesar de ele ser um esmalte corretivo, até que não foi muito difícil de passar... com certeza foi bem mais tranquilo do que passar o Jade, da mesma marca.

É engraçado isso, mas eu não tenho muitos esmaltes da Big Universo, porque até o fim do ano passado não tinha pra vender aqui em Campo Grande... lembro até que tive que comprar o Jade e o Matt Plus pelo Mercado Livre.

Ainda bem que agora consigo encontrar esmaltes dessa marca com relativa facilidade, pois o lugar em que vende é bem longe da minha casa... :D


Repararam que as minhas unhas estão mais curtinhas? :( Tive que cortá-las porque a unha do indicador esquerdo quebrou... que peninha!

E aí flores, o que acharam do Acqua? Já usaram? Lembrando que a Tha já postou aqui o Boreal da Big, que é da mesma coleção do Acqua.

Por hoje é só!

Beijos!


Comentários

  1. aiiiin que lindo, tem uma loja aqui perto da minha casa que deve ter todos ou quase todos esmaltes da BU, vou laá dar uma olhadinha.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindoo! :)
    "Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza." (Padre Fábio de Melo)

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é muito muito linda...
    Esse tamanho de vidro não tem por aqui não.

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindooo ...esmalte fofo.
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro - Twitter

    ResponderExcluir
  5. Linda cor ameiiiiiiiiiii mesmo!!!! ARRASO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Bella
    Eu tenho esse e adoro, faz parte do mue top5!!
    Bjo
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  7. Bella!!! tem poucos BU é?? hummmmm .. otima informação!!! kkkkkk
    realmente o acqua é lindo e ficou mto mais nas suas unhas!! beijos!! ;D

    ResponderExcluir
  8. Oiiii..
    Retribuindo a visitinha!! Adorei o blog e claro também estou seguindo!! Já usei esse esmalte a cor é lindaa!! Mãas descasca rapidinhoo!!

    Bjuzzzz e volte sempre!
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella!!
    Eu acho lindoo esse eslmate! eu tenho e já usei tbm...
    E esse perto dos cores pastéis da Hits, é muitoo facil de passar... rs
    Eles mancham e ficam e se passamos 3 camadas ficam com cara de grosso sabe!! é p profissional mesmo!
    Eu como sou manicure amadora, n dá mto certo!rs
    Tô mandando um email p vcs, pois quero participar da "unha da leitora", achei a tag bem bacana!

    Ahh e o Magenta, dura uns 4 dias, pq em mim pelo menos, os esmaltes foscos saem mais rapido!! mas é lindo! eu tenho o azul tbm, mas nao usei tbmmm! rs

    Bjs, bjs

    Anna

    ResponderExcluir
  10. Linda cor amei, super delicada!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella!
    Não o seu o que faço! Estou em uma verdadeira caça a esse esmalte e não consigo encontrar, cada vez que vejo um post fico com vontade de chorar...snif!!!!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. @Ceiça Frota Oi querida! Eu tô achando muito essa cor por aqui... se vc quiser, a gente pode até providenciar troquinha, o que acha?

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. que fofura essa candy colour! *-*
    hehehe

    amei
    volte sempre

    ResponderExcluir
  14. Que lindoo! *--*
    Estou doidinha nos esmaltes dessa linha, mas ainda não encontrei aqui na minha cidade... =/

    Beijosss!
    Faz uma visitinha depois:
    http://barbaraag.blogspot.com/

    Beeeeijos
    =**

    ResponderExcluir
  15. :) Oi Bella...

    Sua mão é tãooo fofa... uma menininha!!

    Eu tenho esse esmalte.., acho uma cor
    muito linda! Sou apaixonado por tons
    pasteis, e esse esmalte com 3 camadas
    fica muito lindo e destaca sua leve
    cintilância, q aliás muita gente nem
    percebe q é cintilante:D
    O azulzinho (pastel) é o Glacial, q vc vai
    amar, Amada!!

    beijãooo flor... amei...
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oii Bella
    Aqui na minha cidade não encontro BU :/
    Mas essa cor ficou linda, bem delicadinha gostei muito!
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ele é bem fofo, mas, tenho um medo de ser muitoo dificil de usar!! rs...
    Suas unahs estão fofas...

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Aiii eu tenho esse fofinho, mas ainda não me atrevi a usar =P

    hehehehe


    bjos

    ResponderExcluir
  19. As unhas tão curtinhas sim, mas estão lindas! O esmalte ajuda tbm né? Um loooosho! bjs

    ResponderExcluir
  20. me inspirei
    vou passar ele e uma camada do ds original em cima

    ResponderExcluir
  21. OIE, BELLA!!!
    LINDA COR!! ONDE VC ENCONTRAR BU AQUI EM CG?
    POIS EU NUNCA ACHO! =(

    BJOS!

    ResponderExcluir
  22. Eu amei em você, mas eu não consegui passar em mim:(

    Ficou todo manchado!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  23. Gostei da cor, a cobertura parece boa e o tom super verão..

    beijão.

    ResponderExcluir
  24. Oi Bella,
    Adorei a cor, e eu tb gostei das unhas mais curtas, pois unhas muito grandes me lembram as da Hebe Camargo.
    Esta semana arredondei minhas unhas, vamos ver se acostumo com um estilo mais europeu.
    Bjkas e uma ótima 5ª – feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Fofo! mesmo com a unha curtinha ficou lindo!
    beijoos

    ResponderExcluir
  26. Bella eu aaaaamo essa cor é belissima, no dia que passei fui ao dentista"hetero" ele acho o esmalte lindo hahahaha.
    E homem não repara nessas coisa né!

    Amei o formato da tua unha super delicadas.

    Beijos flor!

    http://luxosdeprincesa.blogspot.com

    Tem sorteio no blog a Thá está participando, passa lá:)

    ResponderExcluir
  27. Muito linda a cor, certeza que vou comprar!

    Bjs, tem promo nova no blog!
    http://ireicomdoroty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi flores lindas!!!!

    To passando pra avisar que a Coleção Meninas do Blog chegou!!!
    Também pra avisar que estarei na Feira do Sebrae até esse sábado, das 08 as 20hs com os esmaltes e amanhã, sexta, vou estar no MS TV 1ª Edição falando sobre os esmaltes!!!! Assistam hein!!! rsrs!!!! E se puderem gravem pra mim por favor!!! rsrsrs!!!!
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  29. Olá querida, passando para deixar meu desejo de um Bom dia pra você!
    Esse esmalte da Big é bem meigo né... adorei a corzinha...
    bjksss
    http://bellasunhasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos