Aqua Blue, Mavala

.
Oi, oi minhas fofas! Como é que vocês estão? Eu tô indo... com bastante saudades do meu amor, e não vejo a hora de chegar mês que vem, que é quando eu vou vê-lo. :D
.
O esmalte que foi escolhido por mim nesse fim de semana foi o Aqua Blue da Mavala:
.


.
Eu achei muito linda essa cor! É tão vibrante e alegre! Sem contar que o vidrinho é uma fofura só... pena que pro tamanho seja um pouco caro e que só venha 5 ml de esmalte.
.
Mas eu curti muito passar ele, o pincel apesar de pequeno, desliza super fácil e a cobertura é bem brilhante, nem precisei usar top coat.
.
.
Eu ia fazer uma comparação dele com o Rock, da Ana Hickmann, só que acabei esquecendo... fica pra próxima. :D
.
O único problema que tive com esse esmalte é que a tampa ficou muito dura... pra abri-lo eu tive que jogar água quente em cima da tampa, senão não ia conseguir abrir o vidrinho de jeito nenhum! Não tenho a menor ideia do que aconteceu com a tampinha desse esmalte....
.
Por hoje é só minhas queridas, post curto e objetivo... Bom início de semana pra vocês!
.
Beijos!
.

Comentários

  1. Bella!! Lindo esse Aqua Blue hein?? Ficou mto lindo nas suas unhas!! adorei o tom!!
    mandei e-mail!! beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    Bom dia!
    Esquentão não...eu sei o que é ter o "amor" longe... Fica triste não que as coisas se resolvem! ;)

    Ah!
    A cor é linda!
    E acho que não temos similares nacionais não!
    Pode ser que o Azul, aquele da Colorama que você tb já postou aqui - eu tenho, mas esqueci o nome da cor hehehe -, chegue só um pouquinho perto!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Lindão esse esmalte. Essa cores vem com tudo agora no verão!
    bjos
    novidadesecosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como vcs estão chics! Mavala hein? Adorei!!! bjocas

    ResponderExcluir
  5. ;;) Oi Bella!!!

    Q cor mais linda!! Tons como esse, e o Mabi, vieram pra encantar nesse mundo esmaltístico!

    Espero q a saudade não te maltrate demais, mas que faça de seu amor, um bálsamo para a dor!!
    (até rimou, né?) ahahah

    beijão florzinha...
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella, que linda este tom de azul!! Adorei..

    Bjs Giovana..
    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda, realmente muito bonita!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  8. Oi minha lindaaaaa
    qt tempo neh... eu adoro a cor desse blog aki .. cheio de cores como o nome...hahhahaha
    meninas vi q um homem eh participante desse blog neh.. Curti!!! Achei hiper legal. Parabéns pelo q vcs fazem.
    me diz uma coisa esse esmalte eh importado????Bjks Vanessa
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. menina, jah comentei to testando p ver se meu comentario anterior foi....hahha

    ResponderExcluir
  10. azul lindo *__*
    e olha, como vc ja viu no meu post, não sou
    mto fã de azul...

    bom, eu tirei pq eu queria sair com algo mto
    mais escândalo... e pq... a outra mão, a dona
    mão direita ja tava meio lascadinha e eu não
    suporto esmalte lascado... O.O aushauhaus

    bju bju!

    ResponderExcluir
  11. Azul é tudo de lindo, O que falar desse então ?
    Maravilhoso...
    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella,
    Adorei a cor, mas nunca ouvi falar desta marca!
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Bella!!!
    Que coisa mais linda!
    Adoro azul, conquistou meus olhos!
    Já tive esse problema com as tampas:(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. linda essa cor!
    adioreii!

    bjusss
    entra lá no blog depois
    Temos um novo colaborar que vai nos dar super dicas...
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai que cor mais linda...
    Ah quanto ao sortei logo logo sai outro... Bjãoooooooo amores!

    ResponderExcluir
  16. Que cor maravilhosa!
    Adoooro azul, achei lindo demais!
    Beijos, Maari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Linda cor, adoro azuuuis *-*

    Brigadeiro é ou não tudo de ótimo? hahahah
    volte sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  18. hummmmm meu amor tbm ficou longe por 6 meses

    ResponderExcluir
  19. a cor é mesmo liiiinda, adoro azuis!
    mas tenho pena de comprar um mavala, axo tão pequeno kkkkk

    Bjuss

    ResponderExcluir
  20. Muito gira essa cor! C=

    bjinhos

    Caty<3

    ResponderExcluir
  21. Que cor linda *-*
    Adoro azuis cintilantes então são incríveis
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. muito fofa essa cor!

    beijos
    Lalí

    ResponderExcluir
  23. Oi! Bella
    Não sabia que dava para jogar água quente para abrir, boa dica!!
    Linda essa cor, não canso de dizer que amo azul!!!
    Bjos
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  24. Oie querida,

    Que esmalte maravilhoso!! Adorei a cor e já usei essa marca, tudo de bom!

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  25. A cor é mesmo lindissima, adorei.

    ***

    ResponderExcluir
  26. Nossa eu amei esse esmalte, até tem um blog que tá fazendo sorteio entre esse e um outro, quero moooooooooitooo hahaha

    beijooo!!
    @mimimidemulher
    www.mimimidemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. O louco! Como endureceu desse jeito a tampa, só vejo isso acontecer com esmalte velho, e olha que faz tempo mesmo que isso não acontece comigo. Mas, bom saber que água quente funciona.
    Adorei a cor.
    Beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Gostei da cor, mas não sei se usaria...

    bjks

    ResponderExcluir
  29. que cor LINDA! AMEI!

    http://fashionjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Nossa, q azul lindo né?!
    eu vi esses da Mavala num dos meus passeios, mas, não quis comprar não..fiquei com medo de me arrepender, estavam muito caros!!

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Amei!
    Ele lembra o Celestialda Big Universo..

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  32. Linda cor! Mas qual o preço dele? Bjão

    ResponderExcluir
  33. oie achei linda essa cor, amo esmalte azul. beijos

    ResponderExcluir
  34. Nossaaa, que cor maravilhosaaa. Ameiiiiii!
    Ainda n usei este esmalte, mas na primeira oportunidade, vou compra-lo hihihihihihihi
    Beijos, minha flor.
    Te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Que linda essa cor!
    A Mavala é ótima! Um dos melhores esmaltes que já usei!

    Bjsss

    Ah! Tem sorteio no blog!!

    ResponderExcluir
  36. Oii Bella,
    A cor é linda né!!!
    Mas nunca usei nada desta marca! queria saber o preço tbm!
    As meninas nos coments falam muito bem da marca... deve ser ótima!
    Bjs, bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  37. Olá quida!

    Para responder ao coment do meu blog:
    Sim realmente o azul é lindo, também acho! C=

    Bjinhos

    Caty<3

    ResponderExcluir
  38. esse é o esmalte mais caro que existe né? pela quantidade de ml.;;hehe

    ResponderExcluir
  39. Que bonita essa cor, gosto bastante dos esmaltes da Mavala, eles duram muito nas minhas unhas..

    Beijão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos