Crochê, Impala + Cigarrete, Risqué + Blue Lagoon, Ana Hickmann

Oi minhas flores! Hoje eu tenho muitas cores pra mostrar pra vocês! Vamos começar com o Crochê, da Impala?





O Crochê é um dos queridinhos da Coleção Floral, da Impala, por ser muito parecido com o Waking Up In Vegas, da Deborah Lippmann, aquele esmalte famoso que a Lady Gaga usou na capa da revista Vanity Fair, lembra?

Na primeira vez em que passei ele, tinha passado nas unhas dos pés e não curti muito... aí resolvi passar nas unhas da mão e achei lindo, tudo de phyno gente!


Eu achei super parecido com o esmalte da Lady Gaga, saca só:

 
Lindo demais, não é não? Tô querendo passar essa belezinha mais de uma vez... se der né... porque realmente vale muito a pena!

A Impala tá de parabéns, é uma cor bem original pras marcas nacionais.


A verdade é que escolhi o Crochê de última hora porque tinha que postar hoje e o esmalte que originalmente havia escolhido pra mostrar pra vocês era o Cigarrete, da Risqué, que descascou de um dia pro outro! :(


O Cigarrete foi o esmalte da Coleção Pop 4 You da Risqué que mais me encantou... e mais me decepcionou também! 

Poxa, no segundo dia em que tava com ele, começou a descascar todo nas pontas da unha... não durou absolutamente NADA! Passei na terça e ontem tive que tirar... fiquei triste.

Sem falar que é ralo demais, tive que passar três camadas pra fechar legal a cor... Mas, como sou teimosa, ainda vou dar mais uma chance pra ele, porque esse azul é tudo de lindo...

Gente, eu não sei se o problema sou eu, mas tenho a impressão de quando passo esmalte fosco as minhas cutículas ficam super ressacadas... um horror! Isso acontece também com vocês?

Agora, vamos ao nosso terceiro esmalte de hoje... :D 

De uns tempos pra cá, eu resolvi cuidar mais dos meus pés... não que eles eram feios e/ou descuidados, é que dificilmente eu passava esmalte nas unhas do pé, tinha preguiça... (vergonha!).

Vamos combinar que pintar as unhas do pé é beeem trabalhoso né? Sem falar da dor nas costas que eu fico depois. 

Aí essa semana eu resolvi passar o Blue Lagoon da Ana Hickmann nos pés, pra ver como ficava e adorei o resultado:

Oi! Eu não sei tirar fotos dos meus pés! :D

Por favor, ignorem qualquer falhas que as unhas possam ter, pois ainda sou novata nesse negócio de pintar as unhas dos pés... mas até que fiquei feliz com o resultado!

Esse esmalte é um azul mais "pálido" do que o Cigarrete da Risqué e manchou um pouco na hora de passar, mas com três camadas ficou muito legal!

Ah, e essas feridinhas no meu pé é de uma sandália nova que tinha usado naquela manhã... :p

Post longo pra compensar o meu post anterior!

Beijos!!!


Comentários

  1. Gostei muito do Crochê da Impala, aida não tinha visto esta vor, mas como sou morena cor de jambo, acho q vai ficar meio apagadão em mim, né? Ganhei o Cigarrete da Risqué, essa semana, to loka pra passar. Nunca usei esmalte fosco, então não sei se a cuticula fica ressecada, qdo passar te conto. Mas pra não descascar, to pensando em comprar a Cobertura Fosca da Colorama, que tem a iniciativa de proteger o esmalte, acho q dá certo. Tbm vou testar, depois te falo... E qto ao pé, realmente, faazer o pé é chato e cansativo, mas compensa, vc vai gostar cada vez mais. Beijos Bella, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores, pena que eu não consigo usar esmalte nude, parece que minha mão fica pálida!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Bella! o croche é meu xodo!! haushsuahsuhs eu amo esse nude lindo!!
    comigo minhas cuticulas ficam com aspecto ressecado qdo passo pasteis .. afe .. nem quero me lembrar deles ..
    e amei essa cor linda nos seus pés!!
    adorei tudo!! adorei o post!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. haha, Lady Gaga? Adogooo'
    Adorei os esmaltes *-*
    Bjoos.
    www.laialisafa.tk

    ResponderExcluir
  5. Oie gurias...
    Acho lindo o crochê! O cigarrete tbm, não gostei mto do da Ana Hickman!
    O crochê relaça bem mais suas mãos!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  6. Oi! Bella
    Tu não acredita achei os Dotes num super bem pequeno por 1,99, adorei!!!
    Adorei o crochê, vou comprar para mim!!
    Eu tenho essa rasteirinha da Melissa e amo!!!
    Bjo
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  7. Esse crochê é muito bonito né? O da A.H parece o achua da BU, lindão gostei.
    Ah, né tuas fotos dos pés ficarm boas eu realmente não consigo tirar rs.

    Beijos Bella!

    http://luxosdeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog,sou manicure e amoooo esmaltes,estou te seguindo me segue tmb!!
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  9. Gente nao sabia que o cigarrete dava esse trabalho, vou tentar passar ele to numa onda meio azul ultimamente. Amei esse da Ana Hickman

    ResponderExcluir
  10. viva o crochê
    rsrsrs
    Adoro essa cor
    http://espacodoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai eu amei as duas cores e esses pés coloridinho ficaram tudoooooo de lindo!!! Bjãooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  12. ah, eu nem curto muito o tom do croche...rs...mas, fica bem elegante..
    fosco nem é comigo...rs..

    Esse da AH parece msm ser ralo (na embalagem), por isso nem comprei...rs..ando não querendo muito trabalho com esmaltes ralos....rs..

    bjus flor!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi minha flor,
    Realmente o Crochê se parece com o da Gaga!!! Incrível!!!
    O Cigarrete é lindooo!!! #aloka dos azuis!!! hahaha...
    O da Ana Hickmann eu preciso!!! Lindinho de mais!!! e sabe o que me chamou atenção?!!!
    Sua sandalinha linda!!! Eu quero uma igual!!!
    Que marca é?!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi..
    Adorei o Crochê..só que não consigo usar
    esmalte assim nude..Já o Cigarrete acho
    ele muito lindinho é meu xodó e o da
    Ana Hickmann ficou ótimo nos seus pés..

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Bella!
    Acho lindo o crochê menina! Ainda não encontrei para comprar, mas assim q eu ver,é meu!! rs
    Agora, acho que eu não ia gostar dele nos pés tbm... mas nas mãos é a cara da riquesa!
    O que eu gosto do Cigarrete e da Impala, é que eles nao mancham, e fica facil de passar.
    Já os AH, eu não me dou mto bem não! acho dificil de passar pq mancha td e 3 camadas fica grosso!!! rs
    Bjs, bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  16. Amei esse da AH ... sempre vejo aqui pra comprar e não compro, acho muito parecido com os que tenho.
    Olhando assim é diferente, gostei. Só tenho que ver se não acabou!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Bellaa...respondi pra vc lá no post mesmo...mas, topo a troca sim!!!

    só cominar, pega meu msn com a Tha, ela tem..

    bju

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ei uma coisa eu pensei agora, o Azul Celeste não é parecido com o Cigarrete?

    Tem como tirar a prova para a esperta ou tonta aqui, por favor? =P

    hehehe


    bjos

    ResponderExcluir
  19. @SukaOie! Eu achei bem parecido o Cigarrete com o Azul Celeste da Colorama... foi por isso que não comprei o da Colorama! Beijos!

    ResponderExcluir
  20. adoro suas unhas
    tudo fica lindo
    fico até repetitiva de dizer :)

    ResponderExcluir
  21. oie adorei os 2 mas o crochê realmente é phyno rs bjsss

    ResponderExcluir
  22. Ah! Tenho os três e ainda não usei nenhum!
    Adorei o Crochê, eu usei ele nos pés e tbm não curti nem um pouco!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Bella,
    Que pezinhos bonitinhos!
    Muita gente reclama que os esmaltes foscos descascam mais rápido. dizem que para evita o problema, não se deve passar base antes do esmalte. Não sei se é vero, ainda não tentei ...
    Bjkas e uma boa noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oii
    Já tinha visto o croche em outro blog e já tinha anotado na minha listinha de esmaltes que quero, agora só deu mais vontade de ter :D
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei o Impala! *.*

    Bjoquinhass

    Caty<3

    ResponderExcluir
  26. Eu sempre usei cores nudes no pé. Não tenho muito saco para fazer ele, oaiaohaia confesso. Mas nesse verão eu decidi mudar e pintei no pé o cigarrete+ o splash da Imapala, ficou tão lindo! Agora to mudando de cor sempre, oiahaoihaoiha. Olha eu nunca notei sobre os foscos com a minha cutícula, porque quando passo ele já passo em cima o extra brilho e resolve tudo, oahoaho!

    beijos

    ResponderExcluir
  27. Não consigo mais usar essa cor nas unhas das mãos,pinto e tiro logo, acho estranho,mas nos pés os tons de nude são os meus preferidos.
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  28. adoreii o croche, e super parecido com a gaga mesmo
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. O impala é lindo, super clássico e o cigarrete também gostei muito, fui passar um azulão do AH nossa me deu uma surra eu tive que tirar.

    Valeu o post!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  30. O impala é lindo, super clássico e o cigarrete também gostei muito, fui passar um azulão do AH nossa me deu uma surra eu tive que tirar.

    Valeu o post!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  31. oieeeee
    o croche eh lindo demais!!
    qro mto ele
    e por falar, adoro melissa e tenho uma igual a sua da msm cor!! uhsuahusha
    beijos

    ResponderExcluir
  32. kero o cigarreteeeeeeeeee


    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  33. Tô com o crochê e o cigarrete na minha caixinha de esmaltes, mas ainda n usei :\ Foi ótimo ver pelo seu post que não vou me arrepender de ter comprado esses vidrinhos!!
    Tô seguindo seu blog, aparece no meu...
    Tem SORTEIO de uma Alexa Bag Inspired, PARTICIPE!
    www.coisasdemulher.net
    Bjo

    ResponderExcluir
  34. Comprei esse esmalte no começo da semana e ainda não usei, acredita! Vou testa-lo!!!!
    Bjs e um ótimo final de semana!
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. fofo que ficou :D
    www.aperuabasica.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  36. Oiee aii acheiii linda essa cor..
    Estou te seguindo.
    parabens pelo blo, lindo!

    Da uma passadinha no meu tb ;)

    beijinhos

    www.verryglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Aiiiii Adoreiiii!!
    Estou numa onda de consumo total por esmaltes!! Adoroooo!!

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Olá Bella...
    passando para te desejar uma ótima sexta...
    Ambos esmaltes são lindos, mas eu prefiro o crochê
    bjksss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos