Desafio :D

Oi minhas queridas! O post de hoje é diferente, pois  recebi um desafio  do blog  "Lacinhos de Poá" com um monte de perguntinhas legais, confere só:



1 - O que te levou a criar o blog?
Eu e a Tha sempre falamos muito de esmaltes, e também a gente sempre acompanhava vários blogs que também falavam sobre isso. Até que em julho desse ano, a Tha me chamou pra participar do blog com ela e eu topei!

2 - O que tira você do sério?
Falta de respeito, em todos os sentidos.


3 - Você tem alguma mania ou vício?
Hum... esmaltes, melissas, chocolate, café... hehehe! Foi o que eu consegui lembrar. :D


4 - Qual sua melhor lembrança?
O dia em que conheci o Lucas, meu noivo, há 5 anos e 7 meses atrás, pois foi um encontro muito espontâneo e gostoso! 

5 - Qual o seu maior sonho?
Passar no concurso no TRT para ser independente financeiramente, casar com o meu amor e construir a minha família! :D

6 - Se fosse um dinossauro, como chamaria?
Tama-chan! Sei que isso não é nome de dinossauro, mas... foi o que me veio à cabeça!

7 - Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
She-ra, porque eu achava ela tão linda quanto a Barbie!

8 - Cite uma peça que não pode faltar no seu guardarroupa e outra que jamais usaria!
Sem dúvida alguma, os vestidos não podem faltar no meu guardarroupa e eu jamais usaria calça saruel.

9 - Um lugar que você ama:
Meu quarto! \o/


10 - Que filme você amou e recomenda?
E... o vento levou.


11 - Qual o ultimo livro que você leu?
"A mediadora- Terra das Sombras", da Meg Cabot.


12 - Qual palavra te define?
Feminina.


E agora as 5 desafiadas:

Beijos!


Comentários

  1. Adorei saber um pouqiinho mais sobre vc!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Legal... aos poucos conhecemos você!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hahaha, eu ri com o nome do dinossauro! :D
    Bjoos.
    www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei a historia do blog...
    www.aperaubasica.blogspt.com segue lá ...
    bjoos e sempre to aqui!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei o Desafio Bella =D
    hehehee

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ainmm.. *-*
    Adorei te conhecer melhor!!!
    Que fofa, você!!!
    Eu também achava a She-ra maraa!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei!
    Já to levando!
    Calça saruel? Never!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei te conhecer mais um pouquinho.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella,
    Adorei saber um pouco mais de vc.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana saber um pouco mais sobre você..
    Pode deixar que vou mostrando as cores sim, super fofos né ?!! Huahua poxa, quem sabe na próxima viagem eu trago para um sorteio...

    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog! Já to seguindo!

    Beeijos,
    Marina Espindola
    http://trendboard.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eba!!!

    Sempre bom conhecer mais sobre quem a gente admira, né!!

    Valeu Bella!!! Vou postar lá no blog depois!!

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ahahah, eu tb nao me imagino numa calça Saruel!!
    Adorei a entrevista!
    Bjs e bom domingao!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei saber mais de vc! Gosto desses desafios por isso! Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos