Luau, Panvel + Reflexos Violeta, Colorama

Bom dia minhas flores! O meu esmalte do final de semana foi o Luau da Panvel + Reflexos Violeta da Colorama:


Eu peguei esse esmaltinho lindo de morrer emprestado da Tha, que ganhou esse Panvel e mais três da Mi do blog Moda na Mão.

Como aqui em Big Field (Leia-se: Campo Grande) não tem Panvel, tanto eu como a Tha ficamos super felizes em poder experimentar uma marca inédita por estas bandas... :D

Olha só que fofo que ele ficou nas unhas:


Fala se esse lilás não é tudo de lindo?  Foi uma delícia passar esse esmalte, o pincel é "gordinho", o que facilita na hora da aplicação. Também foi muito fácil de limpar os cantinhos!

Aí pra dar um up na cor, resolvi passar o Reflexos Violeta por cima dele... adorei o efeito! Pena que deu bolinhas nas minhas unhas...
Por hoje é só queridas... post curto! :D

Beijos!

Comentários

  1. Bella!! Ficou lindo lindo o Luau nas tuas unhas!! tenho um que amo da Panvel tbm, o Violet!! lembra esse tom .. mas ele tem mais cor e é um tantico mais fechado!! ambos lindos!! beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. linda cor! adorei!
    bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella...

    Que amor essa cor!!!
    Adorei o resultado dessa combinação!!!

    beijos
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hummmm linda a combinação!!!!

    Esses reflexos da Colorama são show...
    =**

    Passa no blog que tem post novo
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella, querida!
    Adorei a cor, linda e super delicada...
    Eu tenho um lilaszinho tbm que amo, mas o tom é diferente do seu... vou em busca!
    Bjs e ótima semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor... que meiga essa cor.. gostei do resultado!

    ResponderExcluir
  7. Resolvemos aadotar os clarinhos para o fim de semana,né? rsrsrsrrs
    Linda a cor!
    Bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  8. Linda cor, a Make Up ta cada vez melhor... Bjãooooooo queridas!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Bella
    Linda essa cor!! Esses esmaltes são muito bons!!!
    Bjo
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  10. Que cor fofa!!!
    Panvel arrasa nos tons! :)

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito,muito lindo!
    As cores da Panvel sempre lindas.

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda essa cor!!!
    Aliás, adoro tons de lilás!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. tem um selinho para vcs la no meu bloguinho

    ResponderExcluir
  14. Que lindaaaaaaa! tbm to de lilás nas unhas, Amei! bjs

    ResponderExcluir
  15. Panvel é uma das marcas que eu ainda, infelizmente não tenho..
    A cor é linda! Delicada e Charmosa!

    ResponderExcluir
  16. Super fofo!!!

    Ficou bem delicadinho!!!

    beijos!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. amore que lindo este esmalte!!! temos que cuidar mais da pele,enquanto ainda dá tempo né....bjuxssssss http://omundodapenelope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ganhei meu primeiro Panvel sabado!!
    Esse é lindo, vou ganhar da Mi tbm hunf!
    KKKKKKKKKKKKKK

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Essa cor é linda! Panvel é mt boa!

    Pois é querida, ñ gosto das minhas unhas porque roía qd era nova. Não são perfeitas e eu sou perfeccionista. Hehe

    Bjs grandes!

    ResponderExcluir
  20. adorei a cor! super meiga.
    grande beijo!

    http://vistaocubo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oii flor
    Adorei a combinação...
    Ficou super delicadinho!
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Assim vamos ficar loucas de tanto mudar as cores,rsrs eu quero tentar essa tambem!
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  23. LINDA COR!!!
    ADORO OS PUXADINHOS PRO LILÁS!!

    =*

    ResponderExcluir
  24. Linda essa cor... super delicada!
    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  25. Ficou suuper fofo, amei! *-* É uma pena q essa marca nao exista aqui na minha cidade :(

    ResponderExcluir
  26. Tá linda esta cor, amei!
    Super doce um carinho!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  27. Bella!
    Ficou muito meiga, delicada essa cor nas unhas!
    Sem contar que a Panvel é tudo, né?
    BJuu

    ResponderExcluir
  28. não sou fã de esmaltes clarinhos, mas nos outros acho lindo. hehe

    ficou muito fofo.
    beijos

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Bella flor, gostei tbm!
    Clarinho! A mistura ficou boa!

    Flor, você faz certo!
    Tirando o excesso já da uma definida gigante na sobrancelha!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  30. identifico com vc perfeitamente,amo lilás e amo estilo pin up... parabéns pelo bloggg
    ameeeeeeeeeeei e amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando #siempremucho# asausahushauskakakakak

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos