Maresia (Panvel) + Ceres (L'apogée)

Oi flores!

Que cores você passaram nas unhas para o feriado?! Eu fiz a famosa pintura de  quatro dedos de uma cor e anelar de outra. Usei o Maresia da Panvel e o Ceres da L'apogée!

Antes de mais nada, deixa eu agradecer uma garotinha muito fofa!! A Mi do Moda na Mão me pediu uma ajudinha esses dias, e me retribuiu a gentileza com nada mais, nada menos que quatro Panvéis lindos!!! O Maresia foi amor à primeira vista/pintada :-)

Quebrei uma unha :-/

Olha que verdinho mais gostoso! Como eu havia falado, no anelar foi o Ceres da L'apogée, olha que fofura:


No sol:


Só tem um porém: em todas as fotos o Maresia ficou mais claro do que ele é. Difícil pegar essa cor nas fotos!!

Mi, você é uma fofa!! Adorei as cores! Vou usar sem moderação xD

Gostaram, meninas? Qual a cor de vocês no feriado?

Beijos!


Comentários

  1. amei *-* Fica mais fofo ainda se vc colocar um adesivo na unha *-*
    Amr, hoje é o ultimo dia de inscrição para o sorteio do meu blog! Vialá!

    Bjoos.
    www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tha
    que lindo, não comprei ainda, mas vou comprar!!!
    Bjos
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  3. Eu estou doida atrás dos esmaltes da Panvel para experimentar, mas não tenho encontrado em nenhum lugar... só online mas tem que pagar frete :(... rs! São lindas as cores!

    ResponderExcluir
  4. Amei os dois!
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei bonitiiiinho, ficaria mais fofo se colocasse um adesivinho no anelar...
    bjus.


    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ameeei o Maresia!
    Ficou lindo demais!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei, já to te seguindo, sou a bonequinha com cabelo vermelho, segue de volta flor? http://ilovekawaiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Mesmo lindos, mas o ceres me ganhou mais! rsrs

    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Aii que tenho o da Panvel, ele é lindo demais. Um amor, deixei ele de lado porque estou ultimamente tão no azul que olha, iahioahaoiha os outros estão com ciúmes. haha beijos ficou lindo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tha, olha algumas pessoas não gostam dos yes love, mas eles são otimos, são nosso lado B sabe? como cora, verona, la pogee ai no brasil, e todo mundo gosta deles neh? confesso que gosto mais dos YL doque dos risqué.

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Adoro os esmaltes L'A Pogée e o outro não tenho na minha cidade!
    As cores estão lindas.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Mt lindoss!! Já tou te seguindo, segue a gnt tbm: http://purabelezadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie querida,

    Lindo esse esmalte da panvel, adoro esses tons! Passei o maria cereja da impala ontem, ficou lindo.

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  14. Aunnnnnnnn!!!!! Verdinho, verdinho, verdinho, ....

    Ameii essa cor quero uma pra mim. =D

    ResponderExcluir
  15. lindosssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!! amei as cores.bjuxsssssssss http://omundodapenelope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tha!! ficou linda sua combinação!1 estou querendo mto esses dois!! ambos lindos!!
    Beijos!!
    Bom feriado!!
    Débora

    ResponderExcluir
  17. Adorei a combinação!!!
    Ai que tudo esse Panvel!! A Mi é muito fofa mesmo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Se eu te disser que tem uma panvel a meia quadra da minha casa, vc me bate? uahuaihahaa

    Beijos fofa!
    adorei a combinação, o maresia é lindo!

    @mimimidemulher
    www.mimimidemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei a cor do maresia *-*
    volte seempre
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Ahh, esse verdinho é lindo demais ♥
    Amei!

    Beijo, gata!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi flor!
    que blog mara!
    Minha cor é Twiggy da risque..acabei de postar..confere lah!

    To seguindo..beijos!

    ResponderExcluir
  22. que lindo ese panvel,é da nova coleção é?

    aaai qnd for pra city do namorado, vou comprar
    liindo demaiiis!

    bom resto de semana

    bjs

    http://nossosaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. amei a o panvel maresia ...
    www.aperuabasica.blogspot.com universo feminino e + #emaltescomcoreseunhas...

    ResponderExcluir
  24. Como é lindo esse Maresia.
    Vou já colocá-lo na minha wishlist.

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Lindo, parece o sereia da impala.
    http://www.tudooqueteinteressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. eu tb adoro pintar um dedo de outra cor!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei o o maresia, é td de lindo! Ultimamente estou in love com esmaltes verde-água!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Os dois tons estão bem bonitos, as cores são bem diferentes, mas as duas me agradam..

    beijos.

    ResponderExcluir
  29. Ah que bom que gostou querida..=D
    Tem alguns produtos da marca que vale muito investir, tem aquele resultado super bacana..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  30. Os esmaltes da Panvel tem uma qualidade excelente, né Tha?
    Eu tenho um único exemplar - que comprei de bobeira em Floripa no começo do ano - e morro de ciúmes dele! kkkkk
    Presentão!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  31. Oi flor, adorei as unhas...
    Ficaria legal se colocasse um adesivo ou carimbo azul no anelar!!!
    As duas cores são maraa!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. dva para fazer um laboutin aí nessa unhas grandes!

    ResponderExcluir
  33. ai, no feriado fiquei com as unahs horriveis,...
    preciso resolver isso..
    adoro enfeitar o anelar, é minha unhas favorita..rs..

    bju

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. oin que lindo esse post!!!
    obrigada por mencionar que te dei toda a coleção Acqua da Panvel! hehehe fico feliz que tenha gostado. vale muito a pena mesmo
    beijo flor
    adoro vc! quer dizer
    vcs duas adoro a bella também!

    ResponderExcluir
  35. @modanamao
    Nhaa agora que eu me toquei que é uma coleção inteira!! Essa Mi é fofa demais, né???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos