Quero casar de unhas coloridas! :D


Oi minhas queridas! Não sei se vocês sabem, mas eu (Bella) me caso ano que vem... ainda não sei bem o mês, e agora com a mudança do Lu pra Curitiba, provavelmente vou casar no início do ano que vem no civil e depois fazer uma festinha pra família aqui em Campo Grande. E o meu sonho é casar com unhas coloridas! Acho muito lindo, apesar de meio incomum.

O vestido que quero fazer pra mim não tem muito detalhes em bordados por isso acho que vai dar pra deixar as minhas unhas coloridas.


Andei pesquisando na internet e achei algumas imagens legais, olha só:


As noivas que optam por usar uma corzinha nas unhas, geralmente escolhem o vermelho, e reparem que fica muito bonito, dá um destaque e tanto!


Eu acho muito bonito, ainda mais se o vestido não tiver muito detalhes coloridos e nem muitos bordados!




Gostei muito dessa combinação, pois apesar de a noiva estar com um sapato colorido, as unhas delas também estão coloridas... claro que com uma cor discreta.



Já essa noiva ousou tanto no buquê como nas unhas... vejam como ficou muito linda esta combinação!


Tanto a Ana Hickmann como a Essie já lançaram coleção de esmaltes especialmente para as noivas:



E vocês, o que acham, gostam de noivas com unhas coloridas ou preferem assim, como na foto abaixo?


Beijos!



Comentários

  1. As unhas coloridas ficaram super legais com o vestido de noiva, mas eu ainda prefiro a francesinha. Sou um pouquinho careta!!!

    ResponderExcluir
  2. OI, BELLA!
    EU ME CASEI COM UNHAS BRANQUINHAS, SEGUINDO O PROTOCOLO! HAHAHA
    MAS ACHO QUE AS UNHAS COLORIDAS DEVEM FICAR LEGAIS SIM! ;)

    BJAO!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh..
    Adorei a idéia, acho que não a necessidade de sermos tão apegadas as antiguidades, quando for casar.. Com certeza terá muitas cores!!

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho uma ideia super original e gira!
    a unica cor que acho que ficaria mal a uma noiva era o preto nas unhas! =/

    Bjoquinhass

    Caty<3

    ResponderExcluir
  5. Hmmmmmmm sinceramente eu tbm queroo srsr
    mais vou demorar um pouuco pra pensar nisso srsr
    as cores saoo liindas
    quando eu realmente tiver nessa fase só em olhar pro vestido já seei a cor q vou usar :P

    Beeijos
    http://stilomorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Prefiro as coloridas! To tentando panejar meu casamento para este ano ainda, tipo dezembro, é coisa simples no cartório mesmo, ainda não posso casar na igreja, mas to pensando em usar azul, não sei se claro ou escuro, mas que vai ser azul vai! rsrs


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Bella, eu nunca tinha reparado que a coleção da Essie era para noivas... rsss

    Acho lindo, como você falou, com um vestido discreto as unhas podem sim arrasar!!!

    Parabéns pelo casamento!
    E depois do grande dia, posta a foto de suas unhas para gente!
    Hehehe

    BJuu

    ResponderExcluir
  8. Acho que é muito legal, fugir do tradicional. e tenho certeza que fará o maior sucesso!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse esmalte da Essie, amei! Se um dia eu casar -q *cry* vai ser com um clarinho q nem ele *-*

    Tem desafio pra vc la no blog!
    http://amandapelucio.blogspot.com/2010/11/desafio-adoro.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Amada cada uma casa da maneira que quizer, o dia é seu e tem que ser do jeitinho que você quer...
    Não importando o que os outros pensam!

    bjus... o importante é ser feliz!
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. também quero me casar com unhas coloridas...
    sonho com um buque de rosas vermelhas e as unhas com um vermelhão.
    ACHO LINDOOOO
    IEUHUIEHUIEHUE

    BEIJOS

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi! Bella
    Eu casei de unhas clarinhas!!
    Mas acho que vc deve fazer o que o seu coração mandar!!!
    Depois do casório posta a foto das unhas tá!!!

    Bjo
    Dani Donida
    tem sorteio lá no blog!!

    ResponderExcluir
  13. Colorido é melhor! Não curto essas paradas tradicionais!! :)

    Bjão!

    ResponderExcluir
  14. na verdade bella to contigo e não abro, tb quero me casr com as unhas coloridas, ameiiii a ideia vou pega-la para mim com todas as forças bjossss

    ResponderExcluir
  15. Que lindaaaaa! Eu tbm quero casar de unhas coloridas! bjocas

    ResponderExcluir
  16. Ah, acho q tem q ser como a pessoa preferir!!!
    Se quiser colorida......eu ainda não sei como vou casar...mas, vai depender do meu estado de espirito, eu pinto as unhas assim, conforme estou!! rs...

    bj

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Aiii depende muito do estilo de cada uma, eu por exemplo adorooo cor e com certeza qdo eu casar eu vou colocar umas unhas coloridinhas. =D
    heheheh


    bjos

    http://momentomanicure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, vc tem que casar com a cor que se sentir melhor é a colorida vá em frente tenho certeza que vai ficar lindo...felicidades...bjs Simone

    ResponderExcluir
  19. Que idéia ótima. Também quero usar uma bem diferente, bem coloriiida! Nada de básico, aoihaoiah. Aliás, não quero que minha vida seja básica depois de casada né? Entãaao, que seja bem colorida! aohaoihaioahioa
    Mas, deves escolher aquela que você se sentir melhor, porque vai ficar marcada para sempre! beijos, nos mostre tuuuudo!

    ResponderExcluir
  20. Nossa!!!!!!!!!!! Eu caso daqui uma semana e nem pensei nisso ainda!

    ResponderExcluir
  21. Hummm, adoraria ser diferente..e casar com a unhas coloridas..mais esse tradicionalismo acaba comigo..ainda sonho com as unhas de esmalte clarinho..ou até mesmo com desenhos delicados..porém todos nas cores brancas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos