Rock, Colorama + Covered in Diamonds, Color Club

Oi  minhas queridas! Como vocês estão? Eu tô bem, tirando uma gripe forte que me deixou mal no início dessa semana!

O esmalte escolhido pra essa semana foi uma cor muito "básica" que recebeu uma cobertura flocada e ficou mais "básica" ainda! :D 
É o Rock (melhor gênero musical do mundo! ) da Colorama e o Covered in Diamonds, da Color Club:


Devo admitir que fiquei meio decepcionada com o Rock; achei que os microbrilhinhos iam fazer a diferença... mas no final, pra mim, ele é só mais um esmalte preto...
O que deu o "tom" foi a cobertura flocada da Color Club que eu roubei peguei emprestada da Tha!
Ficou uma coisa super básica e discretinha, saca só:


Eu gostei muito do resultado! Só que acho que deveria ter passado só uma cobertura do flocado... me empolguei e acabei passando duas!

E aí, o que vocês acharam? 
Beijos!

Comentários

  1. Bella ficou lindoo, com outras cores de fundo tbm deve ficar lindo! Amei.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Ficou mto bom... esmalte preto não sou muito chegada, mas com o efeito flocado por cima ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. Que Unha Poderosa! *-* hehe... Amei o Resultado! Ficou Perfeito *-* Muito Lindo Mesmo

    Tudo de Com Querida...

    AH! Querida, Não deixe de participar do 1º Sorteio da Vitrine!

    Beijão, JéssicaCFS
    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bellaaaaaaa!! esse flocado é lindo menina!!!! Deu um UP TUDO no esmalte!! adorei!! se eu fosse vc não tirava nunca mais! ;D

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Amei! Nunca usei estes flocados, mas cada dia estou gostando mais.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oww fikou lindooo eu particulamente axo o Rock muitoooo lindooooo adorooooo!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!
    Realmente, Bella, o Color Club fica melhor se usada apenas uma camada!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Oi lindonaaaaa, ese último é importado?????
    Bjks em seu heart
    Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella...
    Fico linda a combinação, apesar de eu não gostar de preto nas unhas!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  10. ;) Que liiiindo !!!
    Combinação perfeita.
    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoorei.. o rock da colorama é lindo, já usei ele... e esse da Color Club deu o toque especial né? Não tenho nenhum esmalte da Color Club, mas é porque é caro mesmoo.. mas tenho muuuita vontade de ter heheheheeh

    Beijoooo gabi
    www.esmaltesdagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. nossa estou muito emocionada com o seu depoimento e tbm carinho com o sorteio e tbm com o meu blog!!! EU E QUE AGRADEÇO A VCS POR TORNAREM ESTA BRINCADEIRA TÃO DIVERTIDA!!!! e olha o blog de vcs é um dos meus favoritos viu!!! olha eu vou pensar com carinho em uma forma de agradecimento!!!!! eu super amuuadoruu muito vcs!!!obrigada por tudo e em breve vai rolar mais uma disputa lá no blog e quero vcs nesta disputa tbm!!!!!!bjuxssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Uauuuuu, que poder!!!
    Linda escolha, querida...adoreiiiiiiii =)
    Um super beijo e te espero lá no blog ;)
    Melhoras pra vc! =)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Bella, eu acho o Rock tão lindo apesar de só ver pelas fotos das blogueiras :P
    e vc conseguiu deixar ele mais fofo na minha opinião. Adoreii sua unha :*

    ResponderExcluir
  15. ahhhh curti o flocado!!!
    eu nunca tinha visto essa marca até ontem... rs
    mas num vi o flocado!

    kiiisses!

    ResponderExcluir
  16. Oi Bela esse esmalte color club é td de bom! Amei!!!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. adorei o efeito flocado!!
    :)

    beijoos

    http://www.laaryama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi! Bella
    Eu quero esse flocado!!!! To louca por ele!!! Adorei!!!
    Bjos
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  19. Esse flocado é lindo mesmo!!!

    Estou quase cometendo a lokurinha de comprar uns da Nfu Oh....ai ai ....em breve...rs..

    bjus e obrigada pelo apoio viu?!?! adoro vcs duas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu, dona de uma alma drag acho que duas camadas de brilho não fazem mal, ao contrario ficou ainda mais lindos!
    =D

    ResponderExcluir
  21. ficou linda....


    bjs

    http://colorindoavidacomesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ficou linda a combinação!
    Tbm fiquei meio decepcionada com ele, vou ver o que faço...
    Beijis!

    ResponderExcluir
  23. Que cobertura irada é essa??? Nossa, que legal! :) Curti!
    Espero sua visita lá no meu!
    BjooO!

    ResponderExcluir
  24. Oii
    O flocado deu um "Q" a mais no esmalte!
    Ficou super lindo!!!!
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que fashion hein?!
    Arrasoouu!
    Tem sorteio la no blog!
    Bjs querida!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Lindooo! AMEI!!!
    Obrigada pela visita ao meu cantinho!!
    Voltei sempre! :D
    Beijinhos,
    www.jucarolana.com

    ResponderExcluir
  27. OI,adorei esse tah lindo,e melhoras ai com a gripe tah...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Bella, ficou lindo!! Gente que combinacao legal com o flocado.

    Bjs Giovana..
    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. que lindo que ficou
    perfeito esse flocado *_*

    Tem twitter?!
    Me segue que sigo de volta!
    @Thammyyy

    Bjs

    http://nossosaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. eu quero um esmalte flocadooo, nao acho em lugar algum! =/

    ResponderExcluir
  31. Adorei :D
    e obrigada pelo elogio ;D

    Não sei se reparaste mas tens selinho para ti no meu blog, podes ir lá buscá-lo ;D

    ResponderExcluir
  32. Ficou muito lindo *-*
    ai ai esses flocados...
    beijoos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. MAGINA NÃO FOI ELOGIO NÃO É PURA VERDADE O BLOG DE VCS É TUDOOOOOOOOO DE BOM!!!!AMUUUUUADORUUUMUITUUUUUUUVCSSSSSSSS!!!!BJUXSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  34. Gostei dessa cobertura, deu um toque diferente..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  35. Ficou lindo e eu não conhecia os Flocados são lindos!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  36. Lindo!!!Amamos!!
    Este flocado é tudo de bom..dá um efeito
    super bacana :)

    ResponderExcluir
  37. ADOREI! Gente ficou lindo demais. E são poucos flocados que me deixam babando mesmo. Gostei, ficou ótimo.

    Tem sorteio lá no blog, participe!

    Beijos,

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. ADOREI! Ficou lindo demais. E são poucos flocados que me deixam babando, aoihaoiahoaha. Realmente lindo, lindo!
    Tem sorteio lá no blog, participe!

    Beijos,

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos